Você sabia que Saint Germain foi um sacerdote em Atlântida? - Sementes das Estrelas

Você sabia que Saint Germain foi um sacerdote em Atlântida?

Compartilhe esse artigo

Mestre Saint Germain, é um Mestre da Grande Fraternidade Branca, grupo de seres altamente evoluídos que atuam diretamente no plano de libertação do planeta Terra, através de ensinamentos e manutenção da Luz.

Junto com a sua Chama Gêmea, a Mestra Pórtia, complementam a essência da energia do Sétimo Raio Violeta. Ele é o regente da Era de Aquário, a era da transmutação e da purificação.

Há mais de 13.000 anos, Saint Germain foi Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta, no continente perdido de Atlântida, até o declínio do mesmo.

Através de Invocações verbais, as quais hoje chamamos de Decretos, Saint Germain trouxe ao conhecimento o Poder da Palavra e através dos Decretos que Ele sustentou a Energia deste Templo Sagrado, que, segundo relatos, atraía pessoas que buscavam cura e libertação.

ACOMPANHE MAIS A SÉRIE “VOCÊ SABIA?” CLICANDO AQUI

——————————————————————————————

Este conteúdo trará, em sua maioria, informações canalizadas por Neva (Gabriel RL), e elaborado por Fernanda Nascimento e Camila Picheth (Integrantes do trabalho de divulgações nas redes sociais do Sementes das Estrelas)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)