Jesus – “A Paz Interior está disponível para todos”

Jesus – “A Paz Interior está disponível para todos”

Compartilhe esse artigo

Como Saul e eu sempre dissemos: Só existe UM! Deixem essa declaração penetrar e se estabelecer profundamente em seus corações, porque é a VERDADE.

Precisam se lembrar disso, pelo menos, uma vez por dia e, de preferência, muitas vezes. Cada um de vocês é UM com a Fonte, com o Amor e com todas as formas de vida sencientes. Não existe e não há possibilidade de separação, então estabeleçam e continuem definindo a intenção de tratar a todos, especialmente a si mesmos, apenas com Amor.

Não existem inimigos! O Amor é sempre amoroso e incondicionalmente aceito por TODA a vida senciente, porque é Toda Vida Senciente. Sempre foi assim e, como sempre, continuará a ser.

Por muito tempo, como humanos, quando se julgam negativamente com muita veemência, como não sendo suficientemente bons, indignos, envergonhados ou inaceitáveis de alguma forma, muitos desenvolvem câncer. Evitem, permitir que isso aconteça, fazendo questão de perdoar a si mesmo e, a TODOS os outros por quaisquer enganos, erros, comportamentos inadequados ou transgressões que você ou eles tenham cometido. Então, faça uma intenção muito firme de amar e se aceitarem verdadeiramente como são – Deus os ama! Então, por que discordariam dele? – e permitir que qualquer câncer, ou qualquer indício ou sugestão de câncer se desenvolvendo em seus corpos se dissolva.

Câncer é um sinal de que uma pessoa não se aceita totalmente – e, ainda assim, todos que escolheram encarnar o fizeram a partir de seu estado natural de amor próprio, completo, total e absoluto, dado por Deus – indicando que se identificaram fortemente com a crença, na sensação de separação com que o jogo ou sonho da vida na forma os apresenta. Isso, também, é uma escolha e, vocês sempre têm o poder de mudar quaisquer pensamentos ou crenças que não sejam mais úteis, como a crença de que não são dignos de Amor.

É claro que, NUNCA diga a alguém que tem câncer, que foi a crença em sua indignidade, inadequação ou vergonha que o causou, enquanto tenta ajudá-lo a chegar num estado de autoaceitação amorosa. Isso seria uma tentativa egoísta de sua parte, possivelmente completamente abaixo de seu nível de consciência, de demonstrar sua superioridade espiritual.

Ninguém é superior a ninguém, nunca, porque todos são expressões infinitamente amadas do UM, criados perfeitos pelo UM em Sua própria semelhança. Todos são perfeitos. Obviamente, imerso do sonho/ilusão, certamente, esse não parece ser o caso, embora, nada no sonho/ilusão é real.

Todos os que encarnam como humanos optam por fazê-lo para aprenderem as lições que terão, com grande sabedoria, percebem que desejam aprender para ajudá-los em sua evolução espiritual – e todo ser humano está no caminho da evolução espiritual.

Isso vem acontecendo, desde que o sonho/ilusão foi construído éons atrás e, todos aqueles na forma humana, neste momento do processo evolutivo coletivo, também, estão aqui para auxiliar no processo de despertar coletivo e fazem isso descartando as máscaras ou disfarces individuais que o estado ilusório de separação os encorajou vestirem e, então, se engajarem no serviço amoroso por serem eles mesmos e, por gentileza e humildade demonstrar Amor em ação, enquanto interagem com os outros de alguma maneira.
Mesmo que lhes pareça para que a grande maioria dos humanos permanece completamente inconsciente de sua natureza divina, realmente, quase todos estão num estado de insatisfação com suas vidas e tentando entender por que parecem carecer de qualquer significado real, e esperando que este não seja o caso.

Este é o primeiro passo para a compreensão de que deve haver algo que eles estão perdendo, que certamente a vida tem um significado, que deve haver um propósito para a vida, além da sobrevivência corporal básica. Esse sentimento desconfortável está levando-os a procurar pessoas que possam oferecer esperança e orientação, que estejam em paz consigo mesmas e que possam ajudá-los a começar encontrar sua paz interior, como aqueles que estão lendo esta e outras lindas mensagens canalizadas.

A paz interior está disponível para todos, no entanto, primeiro a pessoa tem que acalmar e desacelerar o fluxo quase constante de pensamentos ansiosos que seus egos cheios de medo usam para distraí-los, enchendo suas mentes com temerosos pensamentos e preocupações do tipo “e se”.

Isso é alcançado entrando, pelo menos, uma vez por dia em seus santuários sagrados interiores, onde a paz e o Amor estão sempre presentes. Não tem que fazer nada! Apenas relaxem e se permitam tomar consciência do milagre que é suas vidas, vidas que são eternas e alegrem-se em saber – vocês sabem – que são eternamente UM com a Fonte, assim como foram criados.

Quando surgirem pensamentos que tentem convencê-los de que existe apenas uma realidade material ou física, na qual estão tendo uma existência temporária e separada, que termina definitivamente e para sempre com sua morte humana, me chamem diretamente para obterem ajuda para dissolver ou dispensarem totalmente pensamentos e ideias inválidas.

Estou sempre disponível e, imediatamente, irei a seus auxílios, oferecendo AMOR ilimitado e, se permitirem fazê-lo, sentirão o meu Amor a reabastecê-los.

Sempre Estou com todos vocês apenas para fazer isso, e sou excepcionalmente bom nisso!

Portanto, nunca hesitem em me visitar e saiba que fico muito feliz quando você o faz.

EU AMO incondicionalmente todos vocês e quero que nunca se esqueçam disso.

CHAMEM-ME A QUALQUER MOMENTO! ESTOU SEMPRE DISPONÍVEL E SEMPRE VOU RESPONDER IMEDIATAMENTE!

Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author