Você sabia? Ainda existem Lemurianos e Atlantis em corpos físicos na Terra Interna

Você sabia? Ainda existem Lemurianos e Atlantis em corpos físicos na Terra Interna

Compartilhe esse artigo

Você sabia que ainda existem Lemurianos e Atlantis em corpos físicos na Terra Interna?

Eles migraram para a Terra Interna quando os continentes estavam afundando. Existem muitos deles ainda em corpos físicos daquela época, vivendo na Terra Interna, como por exemplo o mestre Adama de Telos.

Adama é o grão Sacerdote de Telos , Líder espiritual da cidade lemuriana sagrada chamada Telos sob o Monte Shasta. Ele é o presidente do Alto Concílio Lemuriano de Luz em Telos. Adama é também um embaixador e um diplomata destacado para os contatos galácticos com os nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, pela humanidade que vive no interior e na superfície do Globo.

Lemúria nunca foi totalmente destruída, ainda existe até hoje em quarta e quinta dimensões, ainda não é visível para sua visão e percepção de terceira dimensão. À medida que o véu entre essas dimensões continua a tornar-se cada vez mais fino, queremos assegurar-lhes que em um futuro não muito distante, (para aqueles engajados no processo de ascenção) sua querida Lemúria, em Seu novo Esplendor e Glória, se revelará de maneira muito física e tangível.

ACOMPANHE MAIS A SÉRIE “VOCÊ SABIA?” CLICANDO AQUI

——————————————————————————————

Este conteúdo trará, em sua maioria, informações canalizadas por Neva (Gabriel RL), e elaborado por Fernanda Nascimento e Camila Picheth (Integrantes do trabalho de divulgações nas redes sociais do Sementes das Estrelas)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author