Shanta Gabriel - "As asas dos anjos estão envolvendo você na luz" - Sementes das Estrelas

Shanta Gabriel – “As asas dos anjos estão envolvendo você na luz”

Compartilhe esse artigo

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para esta semana, a Mensagem do Arcanjo Gabriel traz a energia do Amor Divino para abrir nossos corações e nos ajudar a lembrar que nunca estamos sozinhos.

“Visite-nos frequentemente e imagine as Asas dos Anjos envolvendo você na Luz”

Nesta mensagem do Arcanjo Gabriel, estamos sendo lembrados de que temos assistência para recorrer em todas as situações em nossas vidas diárias. Se formos receptivos a isso, podemos nos imaginar envoltos em Asas de Luz e podemos sentir isso energeticamente. Você pode até notar que seu coração fica mais suave quando você se abre dessa maneira.

Em uma época de mudança e aceleração desenfreadas, muitos se sentem sozinhos e alienados de seu espírito interior. Um tema recorrente das Dimensões Angélicas tem sido seu compromisso com o nosso processo de despertar. E quando me permito receber, há uma consciência instantânea de conforto e amor.

Às vezes eu realmente me sinto como se estivesse sendo envolta em Asas de Puro Amor. Quando faço isso, meu coração fica em paz. Por mais expansivo que eu me permita crescer, há uma sensação de apoio trabalhando comigo, que me abri para receber. Desde que permiti mais conexão com as Dimensões Angélicas, qualquer sensação de estar sozinha desapareceu da minha vida.

Tenho uma amiga que encontra penas brancas sempre que questiona se os anjos realmente existem. Eu estava com ela em uma caminhada um dia quando ela me contou seu processo. Secretamente, suspeito que ela realmente adote a sabedoria de que os Anjos estão trabalhando com ela, mas ela simplesmente gosta de ter um sinal.

Realmente, segundos depois de me contar sua história, ela encontrou uma linda pena branca. Nunca me ocorreu pedir um sinal, então também disse que queria uma prova de que os Anjos estavam trabalhando em minha vida. Quase imediatamente descobri uma linda e fofa pena branca no chão aos meus pés. Eu a guardei em meu altar como um lembrete de que só preciso pedir.

É fácil fechar o coração e olhar o que está faltando em nossa vida, mas isso não nos faz felizes, nem aumenta nossa sensação de Bem-estar. Os Anjos estão muito empenhados em nossa evolução consciente, então eles vieram para nos informar que estão disponíveis para suporte na vida real. Sempre que os convidamos a entrar em nossas vidas, as mudanças ocorrem de maneiras milagrosas.

Existem Anjos supervisionando cada projeto, abrindo portas e nos conectando com pessoas e circunstâncias que irão realizar nossos sonhos. Há um anjo especial cuidando de cada um de nossos relacionamentos. Podemos chamar esses Seres de Luz em nossas conversas e interações para que a Harmonia e a Ordem Divina prevaleçam para o bem maior de todos os envolvidos.

Quando voltamos nossa atenção para nos sentirmos apoiados e nutridos em situações cotidianas, podemos sentir como se estivéssemos sendo elevados pelas Asas de Pura Luz. Desse lugar, tudo está realmente bem.

Presença Divina e Seres de Luz e Amor,

Estou convidando o Anjo de cada um dos meus relacionamentos para me guiar a um lugar de Harmonia e Amor dentro deles. Eu peço para receber uma conexão mais profunda com meu Eu Superior para que eu possa confiar em minha intuição de maneiras maiores.

Eu convoco as Soluções Criativas para preencher todas as minhas interações com os outros para o maior bem de todos os envolvidos. Que esta energia capacitada abençoe toda a humanidade agora e sempre.

Em todos os meus projetos e ideias, convido o super iluminado Anjo de Luz a intervir. Que eu lembre que não estou sozinha. Graciosamente permito o apoio e orientação de que necessito para a realização dos meus sonhos. Por favor, erga-me e mostre-me o caminho.

Eu recebo com gratidão todo o Amor e Apoio que o Universo tem para me dar agora.

Obrigada Deus e assim é.

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução:  Maria Stela Lecocq Müller / http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)