Natalia Alba – “As energias de julho de 2021; Co-criação amorosa”

Natalia Alba – “As energias de julho de 2021; Co-criação amorosa”

Compartilhe esse artigo

Amados,

O novo mês de julho que estamos prestes a acolher será amoroso e reconfortante em comparação com os anteriores. Este mês nos dá algum tempo para nos preparar para agosto, cujas energias irão queimar todas as frequências mais baixas que não podem coexistir com as antigas, enquanto continuamos criando o espaço para incorporar as energias da nova terra que já estão nos cercando e que continuarão aumentando, à medida que avançamos para os próximos meses do ano.

Julho nos lembra a importância de sermos os próprios cuidadores, como nos lembra Câncer, a essência deste mês. Um mês para nos recarregarmos e estarmos prontos para a próxima fase de ativação do plasma, que é o que facilita, como eu compartilhei anteriormente, a mudança do corpo de luz que estamos prestes a experimentar e que nos ajudará a passar para o próximo nível de consciência. Essas frequências de plasma vêm do sistema estelar Pleiadiano, um portal que iniciou essas transmissões e que acabamos de passar nos meses anteriores. Desde este portal, tudo tem nos conduzido a este processo de construção de nosso corpo de cristal, continuando com o processo de reconfiguração do DNA.

Começamos julho sentindo a intensidade da onda recente que ainda estamos integrando e que vai continuar até setembro. Energias que aumentarão ao darmos as boas-vindas à Lua Nova em Câncer em 9 de julho, uma que está profundamente conectada com aquela em Leão acontecendo quase no mesmo dia em 8 de agosto, exatamente quando nós também temos o Portal de Leão. Energias cuja mensagem principal é um convite para continuarmos com o processo de transformação consciente, que simplesmente estamos sofrendo por concordar em estar neste momento de transição na terra, participando desta profunda mudança global que estamos passando.

Este é um mês que começa a introduzir a essência de agosto, cujas frequências literalmente nos farão cessar todas as atividades e iniciar um processo de mudança completa de todos os nossos corpos, pois o processo que estamos tendo é aquele que precisa de toda a nossa intenção, cuidado e devoção.

Esta fase desencadeará em muitos processos de profunda dor se eles ainda estiverem apegados aos velhos métodos ou aspectos de seu Eu egoico da 3D. O procedimento de transfiguração que estamos experimentando requer tanta energia e disciplina que todos os planetas irão apoiar também, pois teremos a oportunidade de nos movermos para dentro e continuarmos trabalhando de dentro com tudo o que desejamos transformar, pois é apenas olhando para dentro e comungando com nossa alma, que saberemos o que precisa ser liberado.

A principal frequência universal deste mês é 3. O número 3 é exatamente a integração das polaridades, o resultado criativo da unificação de opostos e o resultado que surge de uma união profunda que cria algo que beneficiará a Todos. Isso é algo que deve ocorrer em um nível interno, e é isso que todos nós estamos gerando – nosso novo eu cristalino iluminado.

O número 3 é o número da criatividade, da intuição e também o número do crescimento, pois é o resultado da união de dois iguais – a síntese de dois dando origem a algo novo que vai ajudar a Todos. Para chegar a este ponto, primeiro precisamos estar em profunda comunhão com nossa alma, purificar nossos corpos físicos e nos conectar, em um nível mais profundo, com a centelha criativa que todos nós temos dentro de nós e que deseja ser ancorada.

A frequência do número 3 vai além da nossa interpretação deste número como sendo criativo. Esta é a essência que nos convida a nos conectarmos com o poder feminino interno e começarmos a criar a partir desse mesmo espaço interno o que o masculino trará para o tangível. Esta é a expressão de nossa alma no físico de maneiras construtivas e estáveis.

No Tarot, o número 3 é representado pelo arquétipo da Imperatriz. A imperatriz representa a presença feminina fortalecida dentro de nós, aquela que constantemente cria e se expande de seu interior, pois ela não conhece a falta ou não permite que as ilusões encobram a Verdade. Ela vive apaixonada por si mesma e por Tudo, pois sabe que tudo é Um com ela, e é a partir desse espaço unificado que a abundância e tudo o que ela precisa se manifestam.

Isso é o que somos convidados a fazer neste momento, para nos movermos para dentro, de onde todas as criações nascem, e nos concentrarmos em como criamos, em vez de esperar qualquer coisa de fora para cumprir nossos desejos e estabelecer uma forma superior de comunicação com nosso Eu Unificado, em vez de procurá-lo do lado de fora.

Um tempo para lembrar o autêntico arquétipo feminino, indo para dentro para nos nutrirmos, antes que possamos trazer esse mesmo carinho e cuidado para os outros. Julho é um mês para voltarmos ao nosso útero interior, permanecendo lá para o rejuvenescimento, antes de entrarmos em outra onda intensa de integração constante.

Alinhamentos Planetários

Em um nível cósmico, começamos julho, a antecâmara para o Portal Dourado de Leão, com o quintil entre Júpiter e Urano em 3 de julho. Este aspecto mágico é precisamente uma macro representação do processo interno que está ocorrendo, enquanto estamos recebendo inspiração Divina, isso vem quando comungamos com nossa alma e recebemos todas as revelações que estão nos ajudando a navegar em nossa nova realidade.

Este é um tempo para despertar, para renascer, como estamos fazendo no Eu Iluminado de quem somos, e acima de tudo um tempo para transcender o antigo em todas as suas formas, como única forma de evoluirmos, como espécie.

Isso coincide com a lua nova a 18 graus de Câncer em 9 de julho, pois suas frequências vão nos ajudar a colocar todas as revelações e inspirações anteriores recebidas no tangível, de uma forma que nos ajuda a curar. Os aliados desta Lua, Netuno e Urano, nos ajudarão a curar nossas emoções, liberando todas as cargas emocionais e compreendendo que nosso senso de Lar, proteção e nutrição está apenas no interior.

Esta é uma Lua calmante e amorosa em meio à atual turbulência planetária, energias que nos darão uma pausa com a intensidade das energias que nos cercam e que continuarão a aumentar com o Portal de Leão.

Em 11 de julho, Mercúrio também se juntará a Câncer. Quando o Planeta da Comunicação reside no amoroso e intuitivo Câncer, é uma oportunidade maravilhosa para parar todo o ruído da mente e ser para se comunicar com nossos sentimentos, com nossa Alma, e começar a aprender a nos comunicar com amor, primeiro conosco mesmos e depois com os outros, com empatia e compaixão. Mercúrio nos ajudará a expressar nossos sentimentos com fluidez, pois muitas vezes, especialmente para aqueles que são empatas naturais, tendemos a nos retrair tanto que esquecemos como é importante comunicar o que sentimos.

Se deixamos Mercúrio retrógrado, para aqueles que ressoam com essa crença coletiva, agora nós também temos outros planetas retrógrados, como Pallas e Quíron retrocedendo em 13 e 14 de julho. Como explicado anteriormente, esses planetas, como a essência deste mês, é também para nós nos interiorizarmos e termos o tempo adequado para curar, discernir, criar, pois todos nós estamos em diferentes fases.
O importante é gerar a energia, a alegria, a esperança e tudo o que acreditamos que está fora, a partir de nosso interior. O trabalho de cura que podemos ter que fazer neste momento, será auxiliado por Quíron também retrógrado. E enquanto Pallas tem uma essência mais feminina, Quíron, especialmente em Áries, tem uma mais masculina. Novamente, estamos vendo como este mês traz infinitas oportunidades para que possamos estabelecer um equilíbrio entre os dois, bem como a correção dos desequilíbrios que podemos ter acumulado durante anos em relação às duas essências.

Com Quíron, olhamos mais profundamente para as feridas / aspectos de nós mesmos que tentamos tanto esconder, mas que ainda estão morando, com dor, dentro de nós. Quando desejamos conscientemente nos alinhar com a frequência de um certo planeta, estrela ou asteróide, se bem dirigido, podemos nos conectar com a consciência deste certo corpo estelar e integrar sua frequência de cura para nos ajudar a dissolver o que ainda está fragmentado, e que não nos permite experimentar o verdadeiro caminho e potencial da nossa alma.

Em 21 de julho, temos Vênus entrando em Virgem. Vênus viajou durante todo o mês para Leão, junto com seu oponente Marte. Vênus é o nosso aspecto feminino, o aspecto que cria desde o útero e que dá à luz no amor Divino e na compaixão por Todos. Marte, ao contrário, é a essência masculina dentro de nós, aquela que põe no tangível o que o feminino primeiro cria de dentro.

Uma oportunidade maravilhosa até quase o final do mês para continuarmos trabalhando na integração da polaridade, usando a força motriz de Marte para ir atrás dos desejos da nossa alma, isto é, atrás do que realmente amamos e desejamos realizar para a melhoria não apenas de nossas vidas, mas para o planeta também.

Desde o dia 21 de julho Vênus deixará Leão para passar para Virgem. Esta é uma energia maravilhosa para aqueles que estão começando a aproveitar sua paixão, sua vida também. Vênus, o Planeta do Amor e da Abundância em Virgem vai nos ensinar como colocar tudo o que desejamos criar, no tangível, de uma forma que não apenas sirva aos outros, pois todos nós estamos aqui com a missão única de ajudar uns aos outros mas de uma forma que nos sustenta, pois também devemos viver na abundância infinita, que vem quando finalmente vivemos no Amor Divino para com toda a Criação. Trata-se de fundamentar os desejos e metas de nossa alma de uma forma que também nos nutramos no físico, ao mesmo tempo em que estamos a serviço de Todos.

Em 22 de julho, o Sol entrará em Leão. Com o Sol em Leão, podemos incorporar esta essência cheia de confiança e vitalidade para nos capacitar e expressar nossos corações permanecendo firmes em quem somos, compartilhando nossa Centelha Divina única, em um momento em que a liberdade e o direito de nos expressarmos são essenciais.
Se direcionarmos essa frequência de maneira adequada, poderemos ser corajosos e ousados em seguir nosso próprio caminho. Já ao contrário, um excesso desta frequência intensa, pode nos levar à arrogância, razão pela qual o equilíbrio, como sempre, é a chave, para sermos capazes de discernir por nós mesmos se estamos usando essas energias para auto-capacitação ou apenas para o nosso desejo egoico de se sentir superior.

Em 23 de julho, Lua Cheia a 1 grau de Aquário. Esta Lua, especialmente a 1 grau, é o que define precisamente as bases, fisicamente, de uma nova era, uma que temos criado minuciosamente de dentro, primeiro mantendo uma frequência mais elevada, e que finalmente está desabrochando em nosso plano físico. Em um nível mais individual, como a Lua forma um quincúncio com Vênus, isso também nos desafiará a criar relacionamentos equilibrados, deixando de lado os relacionamentos tóxicos e na maioria das vezes cármicos que muitos costumavam experimentar no antigo.

Em 27 de julho, Mercúrio também se juntará ao Sol em Leão. Mercúrio em Leão vai nos capacitar a sermos mais confiantes e a usarmos nossa energia a partir deste mês para nos expressarmos, nossas crenças e o que realmente pensamos, a partir de um estado apaixonado, mas sem ferir ou desrespeitar ninguém. O importante é buscar o que realmente desejamos, expressar nossos corações e contribuir compartilhando nossas ideias e criações pessoais com o mundo.

No dia seguinte, temos Júpiter retrógrado entrando em Aquário. Júpiter retorna a este signo até o final do ano em 28 de dezembro. Júpiter em Aquário, como os guias explicaram, será desta vez sobre a reunião consciente de muitos que ressoam profundamente em um nível de alma e missão, para que trabalhem em harmonia com o propósito de ajudar na cura da Terra, e para unir energias para trazer mais iluminação e liberdade, que é algo que o coletivo precisa e que quanto mais nos mostrarmos destemidos, mais estaremos ajudando-os também a se libertarem do que os mantém escravos.

Poucos dias depois, em 29 de julho, Marte também acompanhará Vênus, deixando Leão e movendo-se para Virgem. Temos a poderosa força de Marte abraçada pela amorosa essência feminina de Virgem. Virgem acalmará a impulsividade e a ferocidade de Marte. No entanto, continuaremos atuando em nossos objetivos, mas desta vez sem o ímpeto que às vezes pode ser muito impulsivo de Marte. Atuaremos a partir de um espaço dedicado de amor e paciência. Agiremos motivados, sabendo o quanto é importante que, em tudo o que decidirmos fazer, o façamos com a pura intenção de ajudar, tornando tangível a nossa vontade de servir, como nos lembra Virgem.

Em 31 de julho Ceres entra em Gêmeos. Terminamos este mês de amor com outro convite, para expressar nossos corações e verdades pessoais com amor. Ceres representa a mãe e tudo o que ela cria a partir de um espaço altruísta de amor incondicional a Tudo – abundância, nutrição e cuidado. Quando reside em Gêmeos estamos sendo lembrados da importância de expressar nossos pensamentos e sentimentos, pois é de extrema importância com amor e respeito a todos e suas escolhas pessoais, principalmente em um momento em que muitos ainda estão oscilando no medo que está sendo criado e, portanto, no pânico, que ele gera. Trata-se de cuidar dos outros, de forma que tudo o que manifestamos por meio de nossas palavras, atos, ou de qualquer outra forma, seja feito com amor e muito carinho, independentemente das escolhas deles.

Julho, mês regido por Câncer, será um mês para trabalharmos a auto-nutrição, o amor e, sobretudo, o cuidado com o nosso corpo físico, pois são os primeiros a sofrer o tremendo impacto das energias atuais. Câncer nos convida a nos assentar, criar raízes e pilares fortes com a Terra e a vida humana que criamos, lembrando que o Lar está em todos os lugares que escolhemos ir, pois está sempre dentro de nós.

Julho também nos lembra da importância de abraçar nossa centelha criativa interior. Quando abraçamos nosso criador interior, e poder pessoal, que é o que este mês nos convida a fazer, percebendo que não há ninguém para culpar por nossa realidade atual, e começamos a assumir a responsabilidade por onde estamos, é que o verdadeiro caminho para a liberdade e a soberania dos seres se torna real, pois agora estamos prontos para confrontar nossas próprias sombras, criações, e nos esvaziar delas para abraçar verdades superiores.

Desejo a todos um mês de julho maravilhoso e abençoado, meus amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author