Jennifer Hoffman – “Atenção!”

Jennifer Hoffman – “Atenção!”

Compartilhe esse artigo

 

Hoje foi um dia cheio de explosões solares. Não as grandes como a que tivemos há uma semana (a primeira explosão solar Classe X em 4 anos), mas muitas outras menores que podem gerar movimento de energia suficiente para nos colocar no limite, nos deixar ansiosos e um pouco nervosos.

Mas elas também podem criar portais para nossos novos potenciais e inspirar um pensamento criativo e expandido. Portanto, esteja preparado para qualquer coisa hoje e aproveite a energia recebida que veremos nos próximos 3 dias, ou mais.

O fluxo, a vibração elevada e a energia de abertura do portal estão presentes, então tire vantagem disso. Se você usar com intenção, não é tão perturbador quanto se você permitir que ela tenha um impacto aleatório em sua vida.

Seja o contêiner de energia de alta vibração forte que recebe e canaliza para a manifestação da maneira que você quiser. Lembre-se de que a criatividade é uma das energias da 5D.

É tudo parte deste ciclo de ascensão de integração 3D / 5D, então aperte o cinto e aproveite o passeio enquanto garante que sua energia GPS esteja definida na direção das energias 5D de criatividade, conexão, cooperação, colaboração e comunidade.

Abra-se agora para sua família energética e não olhe para trás, para o que está deixando você.

Jennifer Hoffman

Autor: Jennifer Hoffman  http://enlighteninglife.com/
Autor: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author