Grupo Arcturiano – “Deixem ir e SEJAM”

Grupo Arcturiano – “Deixem ir e SEJAM”

Compartilhe esse artigo

Caros leitores, sejam bem vindos. Nossas mensagens têm o objetivo de trazer esperança, encorajamento e informações durante estes tempos de evolução da energia da Terra.

Muitos que permanecem inconscientes das mudanças que estão ocorrendo na energia da Terra neste momento estão experimentando medo e desespero. É uma época poderosa para estar na Terra, uma época que foi predita nas escrituras sagradas de todos os caminhos espirituais por eras, mas também é uma época difícil e assustadora para aqueles que não sabem o que está acontecendo, pois testemunham muito do que sempre foi, de uma certa maneira, mudar ou “desaparecer”.

A Terra está saindo da baixa energia de ressonância de uma consciência coletiva tridimensional e despertando na compreensão de que todos estão conectados dentro do Um. As facetas físicas, emocionais, mentais e espirituais de muitas crenças tridimensionais estão ou logo entrarão em colapso sob o peso de seu próprio nada. Muito ainda está para ser revelado.

Pessoas, plantas, animais e todas as formas de vida estão dentro do UM. Não poderia ser de outra forma, pois nada existe fora do UM. Muito permanece oculto da consciência geral da humanidade, incluindo a presença de muitos outros mundos porque o conhecimento tridimensional é severamente limitado pela presença de falsas crenças aceitas como realidade. A oportunidade para a humanidade deixar para trás o falso e se mover para uma consciência da imortalidade, valor individual e unidade com Deus e toda a vida está presente agora, se assim escolherem.

Não tenham medo, queridos, enquanto vocês testemunham o caos que parece estar acompanhando o processo de ascensão em todos os níveis – pessoal e global. Tudo neste ponto é uma faceta necessária da mudança coletiva da Terra além das criações de dualidade e separação que os mantiveram em cativeiro por éons e que já não servem mais.

Os problemas físicos que muitos de vocês estão experimentando atualmente são, em sua maioria, limpezas – a liberação de antigas frequências de ferimentos, doenças e experiências em vidas passadas, bem como nesta. Essas limpezas costumam escolher o caminho de menor resistência, uma área fraca do corpo físico por onde fluir. Permitam o processo, as limpezas são necessárias, mas temporárias.

Vocês podem passar por problemas emocionais e / ou mentais que parecem surgir do nada. Permitam que eles fluam através de vocês e para fora, sem resistir ou dar-lhes poder, alegando que são pessoalmente seus e, em seguida, tente “consertá-los”. Reconheça-os (“Oh, você de novo …”) e deixe-os passar e sair, pois eles estão apenas passando por vocês, mas nunca foram e nunca poderiam ser seus.

Nem todas as limpezas são de experiências negativas. Juramentos, promessas e votos também são limpezas. Algo tão simples como prometer sinceramente a outra pessoa em uma vida passada que você a amará para sempre pode servir para ligá-lo a ela de alguma forma em cada vida seguinte. Isso pode ser um problema se seus objetivos evolutivos para esta vida não incluírem essa pessoa.

Tudo o que não está em alinhamento com as frequências mais altas agora fluindo para a Terra como parte de sua evolução dimensional estão se dissolvendo, clareando ou sendo expostos automaticamente para serem reconhecidos. Este é o processo. Você pode descobrir que está ficando cada vez mais entediado, irritado e até mesmo ocasionalmente zangado com as bobagens tridimensionais que vê acontecendo ao seu redor, porque você saiu do alinhamento com muitas coisas que o mundo ainda considera importantes ou merecedoras de notícias.

As energias mais densas não podem se alinhar com as frequências novas e mais altas e devem ser deixadas para trás por aqueles que optam ativamente por evoluir espiritualmente. Muitas limpezas acontecem durante o sono. Muitos de vocês podem estar tendo sonhos vívidos e incomuns, muitas vezes envolvendo pessoas próximas. Algumas coisas devem ser reconhecidas conscientemente para serem esclarecidas e, assim, se manifestarão física, emocional, mental ou espiritualmente, muitas vezes fazendo com que a pessoa acredite que de alguma forma falhou ou está fazendo algo errado quando na verdade está fazendo algo certo.

Aqueles que se recusam ou são incapazes de ir além do antigo e do falso não serão capazes de sobreviver nas frequências mais altas. Muitos estão escolhendo partir neste momento a fim de retornar a uma Terra de vibração mais elevada e mais evoluída em algum ponto. A morte nunca é um acidente, mas sempre uma escolha de livre arbítrio que é feita nos níveis mais profundos de consciência e não a partir da percepção humana comum. Na verdade, pode representar a escolha de uma alma de experimentar algum evento ou catástrofe.

Porque existe apenas UM, toda a energia está nesse UM. Na terceira dimensão, a vibração energética perfeita do UM se expressando em e como indivíduos se manifesta em / como formas de dualidade e separação (carência, doença, dor, sofrimento, etc.) porque a crença em dois poderes, dualidade e separação foram aceitos como realidade na consciência da maioria. Isso, por sua vez, formou a consciência coletiva baseada no erro que governou a Terra por séculos. Vocês são criadores, a consciência é a substância da forma.

A Consciência Divina é infinitamente completa, mas no sentido humano de separação, essa totalidade se manifesta como uma lei de atração – energia sempre procurando se alinhar com a energia semelhante para ser íntegra e completa. Porque a realidade de cada pessoa é a Consciência Divina, cada pessoa automaticamente atrai para si aquelas energias que estão em alinhamento com a energia de seu estado de consciência.

A maioria ainda não se dá conta disso e se considera vítima quando algo indesejado entra em sua experiência. A pessoa que adoece nem sempre se alinha conscientemente com a doença, mas sua crença na doença (separação) pode ou não aparecer em algum momento. Muitas vezes acontece de uma pessoa que passou toda a sua carreira pesquisando uma determinada doença ou condição descobre que essa mesma doença está ocorrendo em si mesma ou em alguém próximo.

Isso acontece porque existe apenas UM. No nível tridimensional, a energia de UMA Consciência Divina se torna uma lei da atração. A frequência energética da consciência de uma pessoa sempre buscará alinhar-se com as mesmas frequências ou semelhantes enquanto tenta ser o que é – o todo / um.

É um novo tempo, queridos, um tempo em que as velhas maneiras de pensar e agir simplesmente não funcionarão mais como antes, pois as crenças que os mantinham no lugar estão se dissolvendo. Muitos continuam trabalhando arduamente para manter as crenças obsoletas, mas isso se tornará cada vez mais difícil à medida que mais indivíduos despertarem e passarem para estados superiores de consciência.

Sejam pacientes, pois tudo está ocorrendo de acordo com o planejado. Tudo está como precisa ser neste momento. Viva cada momento agora a partir do seu nível mais alto de consciência, o que permitirá que se desenvolvam mais. Viver no passado ou no futuro não permite que vocês recebam o que estão prontos para receceber ou precisam. Viver cada momento do agora torna a vida mais simples e fácil.

Se estiverem se preocupando com algo no passado ou futuro, tragam a sua consciência para a compreensão de que vocês são a Consciência Divina tendo uma experiência humana e que harmonia, plenitude e totalidade são a realidade. Siga quaisquer passos humanos que vocês sejam orientados a seguir, ao mesmo tempo sempre se lembrando de que o céu não vai cair se cometerem um erro.

Conforme evoluem espiritualmente, vocês se descobrem com cada vez menos coisas em comum com aqueles ao seu redor que escolheram permanecer na velha energia. Sejam verdadeiros consigo mesmos, acreditando que estão exatamente onde deveriam estar aprendendo o que precisam aprender, mesmo que suas vidas não pareça se encaixar com os conceitos tridimensionais de como vocês “deveriam” ou “precisam” ser.

Sejam o que vocês sabem que são. Deixem ir e SEJAM.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author