Denise Le Fay – “A QUADRATURA de Saturno-Urano em 2021”

Denise Le Fay – “A QUADRATURA de Saturno-Urano em 2021”

Compartilhe esse artigo

Em 2021, Saturno em Aquário está em QUADRATURA com Urano em Touro o ano todo. Esses dois planetas pesados terão três “impactos” exatos em 2021, o que significa que eles atingirão o mesmo grau dos signos de Aquário e Touro, fazendo com que o aspecto da quadratura seja três vezes diferente, em três graus distintos nesses signos. A influência da quadratura está em vigor durante todo o ano, entretanto, a cada minuto, como muitos de vocês sem dúvida têm sentido, mas Saturno e Urano atingem exatamente o mesmo grau em Aquário e Touro três vezes em 2021.

A primeira quadratura exata de Saturno em Urano foi em 17 de fevereiro de 2021 – ambos os planetas eram Diretos

A segunda quadratura exata de Saturno em Urano foi em 14 de junho de 2021 – apenas Saturno estava Retrógrado

A terceira quadratura exata de Saturno em Urano será em 24 de dezembro de 2021 – somente Urano estará retrógrado. Feliz Natal e aí vem 2022!

♦ 19 de agosto de 2021 Urano fica retrógrado

♦ 11 de outubro de 2021 Saturno se torna Direto

Não vou entrar em detalhes astrológicos extensos sobre este trânsito, pois há outros astrólogos que escrevem apenas sobre Astrologia e não sobre o Processo de Ascensão. Para mais detalhes sobre este trânsito quadrado de Saturno Urano, verifique o site do seu astrólogo favorito.

O que estou interessada em fazer com este trânsito da quadratura de Saturno em Urano é como ele tem nos preparado durante todo o ano para a iminente elevação da MUDANÇA da realidade física e energética que começará quando entrarmos em 2022 e o NOVO Sagrado Feminino da Mãe Divina ascendendo os modelos de energia da Terra.

Algumas palavras-chave astrológicas para um aspecto de Quadratura são: tensão, atrito, resistência, desafios, conflito, estresse, pressão e uma sensação de bloqueio ou imobilidade em sua vida. Eu senti essas tensões, desafios e restrições clássicas da Quadratura em 2021, e acho que algumas pessoas podem ter confundido com um grupo de planetas retrógrados em junho. Mas é a quadratura Saturno Urano de 2021 que é o foco principal este ano.

Em Junho de 2021, havia cinco planetas Retrógrados. A maioria deles se torna Direto em Outubro, com Netuno fazendo isso no primeiro dia de Dezembro. Hoje, Júpiter, Saturno, Netuno, Plutão e Quíron estão retrógrados. Urano retrocederá em 19 de Agosto de 2021, com duração até 18 de Janeiro de 2022.

Saturno é sobre estruturas energéticas e físicas e como mantê-las no lugar durante grandes e pequenos ciclos no espaço-tempo. Saturno controla as realidades porque mantém as estruturas da realidade energética no lugar ao longo de cada ciclo. Algumas palavras-chave astrológicas comuns para Saturno são: controle, restrição, tempo linear, matéria física, sistemas, estruturas, segurança, confiabilidade e “figuras de autoridade” dentro da velha realidade mundial patriarcal 3D.

No entanto, esses antigos traços astrológicos de pré-ascensão da 3D estão mudando agora, porque estamos evoluindo além deles. A astrologia está e continuará a mudar porque a humanidade e a consciência humana estão evoluindo, se expandindo e se tornando algo NOVO e diferente do que a humanidade era durante o Grande Ciclo passado. A freqüência da realidade da Dualidade 3D, e a consciência de Saturno, não serão as NOVAS Freqüências da realidade da Trialidade 5D+ e a consciência multidimensional de Saturno. Nem qualquer um dos outros planetas e Sol e Lua manterão este fato evolutivo em mente e coração, enquanto você lê isto ou qualquer outra coisa astrológica minha ou de outros.

Este trânsito da quadratura de Saturno Urano em 2021 não está acontecendo na velha realidade e frequência do mundo patriarcal 3D inferior. Está acontecendo como todos os trânsitos ocorreram durante o Processo de Ascensão e Separação de Mundos & Linhas de Tempo. É uma diferença colossal e precisamos estar cientes de onde estamos agora e que não é onde estivemos quando consideramos a astrologia e os trânsitos.

Urano é sobre liberdade, expansão rápida, mudanças inesperadas que acontecem muito rapidamente. Algumas palavras-chave comuns para Urano são: liberdade, individualidade, obstinação, revolucionário, Maior Percepção, consciência superior, independência, originalidade, criatividade superior, rebelião, expansão. Urano, governante de Aquário, anseia por crescimento, expansão, liberdade, melhoria e mudanças em grande escala. Saturno, governante de Capricórnio, mantém os modelos de energia do ciclo atual e sistemas e estruturas de realidade física no material, para que possam ser utilizados pela humanidade ao longo desse ciclo.

Não é divertido ter estruturas e sistemas Saturninos antigos – os seus, pessoalmente, interna e externamente – martelados durante todo o ano por Urano, exigindo que cada um de nós ejete qualquer material Saturnino residual em preparação para incorporar uma frequência mais alta no NOVO 2022.

Esta quadratura de Saturno com Urano em 2021 nos faz ver e sentir tensões aparentemente implacáveis em nós mesmos, nossos corpos físicos, emoções e pensamentos, e profundamente no mundo externo. Vemos e sentimos o velho fazendo o seu melhor para afastar o novo e insistindo que o velho viva para sempre. Mas sabemos que Urano vai passar por cima de toda aquela porcaria, seja lá o que for, como se fosse uma pilha de marshmallows velhos e duros. Saiba também que Saturno sabe muito bem quando é hora de uma reforma total da realidade e por quê.

Eu vejo o trânsito dessa quadratura de Saturno em Aquário, Urano em Touro de 2021 fazendo MUITO para causar uma “Revelação” interna pessoal e individual contínua.

Sinta o que Saturno faz e o que Urano faz. Agora sinta o que isso significa para os indivíduos durante este Processo de Ascensão, a Fase 2, e tudo o que está se desenrolando. À medida que a velha frequência inferior, dimensão inferior, consciência inferior, estruturas e sistemas de ciclo inferior, que Saturno mantinha no lugar para a humanidade, são trazidos à superfície consciente em cada um de nós para serem desmontados e descartados, Urano gosta de remover estruturas e sistemas Saturninos antigos e causar uma percepção dos indivíduos de que é hora de fazer melhorias abrangentes em todos os aspectos e rapidamente.

Durante a Fase 2 deste trânsito da quadratura de Saturno Urano em 2021, temos tido material residual da Fase 1 do Processo de Ascensão abruptamente vindo à tona dentro de nós. Esse processo de vir à tona nos ajuda individual e coletivamente a descobrir tudo o que permanece em cada um de nós energética, física, emocional e mentalmente, o que é uma forma de “Revelação” em um nível pessoal. Coisas antigas de Saturno – seja lá o que for para cada um de nós – vêm à tona, significando que de repente se tornam conscientes, nos forçando a lidar rapidamente com isso, sentir, curar de qualquer maneira, o que cada um de nós preferir, e seguir em frente rapidamente.

O lado Saturnino desse processo de surgimento e limpeza abre caminho para que as energias Uranianas evoluam ainda mais nossa Consciência Superior, Percepções sensoriais superiores, corações elevados (5D+ ascendido, Leão e Sol multidimensionais), o que resulta automaticamente na “Revelação” natural de todos os tipos de coisas que não sabíamos pessoalmente antes do início desse processo.

A “Revelação” está acontecendo de várias maneiras e todas se devem ao atual Processo de Ascensão evolucionária comprimido. A “Revelação” está acontecendo dentro de você e de mim porque nós, nossos corpos, nosso DNA, Corações Superiores, consciência e tudo o mais estão evoluindo rapidamente na Fase 2, o que significa automaticamente que estamos começando a entender muito mais sobre todos os tipos de coisas. Urano, o planeta regente de Aquário, e da Era de Aquário, é sobre a Consciência Superior e o signo oposto ao Coração Elevado de Leão, mas dentro de uma dimensão mais elevada do que a antiga e inferior 3D em que nascemos. Enquanto muitos de vocês esperam e olham para os antigos governos patriarcais e militares etc. para “revelarem” as coisas, estejam cientes de que vocês estiveram e continuarão a evoluir e terão mais DNA superior ativado dentro de vocês, terão níveis mais elevados de Consciência Superior começando a funcionar, e faça com que seus Corações Elevados se expandam ainda mais, tudo isso naturalmente lhe dá um conhecimento pessoal direto. O Processo evolutivo de Ascensão é uma “Revelação” natural e automática à medida que mais do antigo vem à tona, tornando-se individualmente consciente, sendo liberado e então incorporado a um NOVO, de maior frequência superior. Confie no Processo evolutivo de Ascensão e nos trânsitos que acontecem durante seu momento.

Este trânsito da quadratura de Saturno Urano em 2021 está afetando cada um de nós de maneira ligeiramente diferente, dependendo onde Saturno e Urano, em trânsito, estão agora em seu mapa astral ou natal. Tenho experimentado principalmente fisicamente em meu corpo físico, mas você pode vivênciá-lo de maneiras muito diferentes e em áreas totalmente distintas de sua vida. Ainda é a quadratura de Saturno em Aquário, Urano em Touro, mas se manifestará em sua vida, ou corpo, ou trabalho, ou sistemas de crenças, ou dinheiro, renda, emprego, família, entes queridos, etc. com base em qual posição esses dois planetas em trânsito apresentam-se em seu mapa natal pessoal.

Em suma, é necessário lidar com o que quer que esteja fazendo você sentir que todo o ano de 2021 foi um retrógrado total em todos os sentidos! Como se você ainda estivesse preso em qualquer coisa pessoal para resolver os problemas, questões, restrições, problemas corporais ou doenças, problemas financeiros ou limitações, problemas de vida, situação de trabalho, expectativas pessoais e/ou crenças sobre o que quer que seja. Neste ponto, espero que muitos tenham percebido ou estejam começando a perceber que o Processo de Ascensão não está se desenrolando como eles acreditaram ou como alguns outros disseram que aconteceria.

Lide e cure suas coisas de 2021, não importa o que seja. Confie no processo evolutivo de ascensão. Aprenda a liberar mais do antigo. Se você é um voluntário, libere qualquer coisa residual da Fase 1 que você pessoalmente tem dentro de você e/ou em seu corpo físico. Aprenda a saber mais conscientemente e a saber mais com a Consciência Superior, repetidamente. Seja grato pelas “revelações” pessoais que você está enfrentando este ano e saiba que isso só vai continuar. Aprenda a abrir mais, liberar mais para que você possa incorporar mais. Aprenda a ser mais, repetidamente. Aprenda a se afastar da multidão com o Coração Elevado e siga seu próprio caminho primeiro, porque você é um Pavimentador de Caminhos da Fase 2, para a ascensão e para ascendidos à NOVA Terra. Aprenda a ficar confortável e seguro com grandes mudanças contínuas em todas as formas ao seu redor. Quanto mais você, eu, incorporamos mais das NOVAS energias, modelos, códigos, Luz, etc. de frequência mais elevada, mais rápido acontece a conclusão da Separação dos Mundos. Quando você ficar cansado de tudo, lembre-se disso, e nada mais. Quanto mais alto você, eu, aumentamos nossas frequências de Luz interior pessoal e individual, mais cedo “ascendemos” automaticamente para cima e para fora da insanidade inferior e do caos do mundo. Lembra-se das velhas histórias misteriosas sobre os Maias e alguns outros grupos que aparentemente desapareceram da noite para o dia? Estamos fazendo isso, mas de forma evolutiva. Obrigada Saturno e Urano pela britadeira de 2021, por nos ajudar a executar isso.

Autora: Denise Le Fay
Fonte Primária: https://highheartlife.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Crawford

Compartilhe esse artigo

About Author