Saul – “Deus quer apenas o que é melhor para você, e que se delicie com essa experiência”

Saul – “Deus quer apenas o que é melhor para você, e que se delicie com essa experiência”

Compartilhe esse artigo

Há apenas Um, e vocês, portanto, são Um com Um, e a natureza do Um é Amor. Não há mais nada. Tudo o que existe é e, portanto, nunca pode ser separado de si mesmo. Vocês sabem disso, e ainda assim parece para a vasta maioria dos humanos que não é esse o caso, ou que é apenas um conhecimento intelectual, sem qualquer senso intuitivo ou sentido, qualquer consciência real desta verdade divina. No entanto, este também não é o caso! Vocês sabem, é apenas que vocês escolheram permanecer inconscientes, embora esse conhecimento esteja sempre disponível para vocês se forem para dentro, para seus santuários interiores sagrados, e convidar e permitir este conhecimento em seus corações para que possam acessá-lo facilmente sempre que desejarem.

Quando acessam esse conhecimento interior profundo, ele os ajudará poderosamente a resolver todas as suas ansiedades ou turbulências internas, pois os leva a uma poderosa sensação de paz interior – seu estado natural. Neste estado, vocês podem lidar de forma adequada e amorosa com todos os problemas ou questões que surgem em suas vidas, porque vocês estão em paz e suas emoções, à medida que surgem, não estão levando vocês de forma egoísta a reagirem instantaneamente e desatentos a qualquer coisa que a vida possa apresentar a vocês no momento.

Estar atento é estar totalmente ciente, a cada momento, do que estão ou não pensando, dizendo ou fazendo. Embora muito do que vocês pensam, dizem ou fazem em suas vidas pareça ser rotina, não precisando de sua atenção total, pois permite que ela flua automaticamente, no entanto, quando vocês escolhem estarem atentos, descobrirão que muito do que está ocorrendo a cada momento vai inspirar e elevar vocês ao prestarem atenção ao fluxo de suas vidas pessoais, que são uma fonte de enorme vitalidade.

A vida é um fluxo criativo que nunca cessa, é eterna e foi-lhe dada no momento da sua criação para que pudesse ter plena consciência do milagre que é. Com essa consciência, você pode – e é convidado pela Fonte, Mãe / Pai / Deus, Amor – a se valer constantemente do poder criativo investido em você e, assim, aumentar a Alegria que é Tudo O Que É. A maioria das pessoas faz isso de vez em quando, talvez apenas ocasionalmente ou com pouca frequência, sem perceber que o está fazendo e, então, fica maravilhada com os resultados – coincidências afortunadas ou sincronicidades inspiradoras – sem saber por que ocorreram.

Lembre-se, Deus quer apenas o que é melhor para você, para que você esteja ciente do Amor, experimente o Amor em sua vida diária e se delicie com essa experiência. Como humanos em forma, vocês velaram ou ocultaram de si mesmos o campo do Amor no qual têm sua existência íntima e indissolúvel por causa do senso de indignidade ou pecaminosidade com que se engajaram quando escolheram experimentar a separação do Um. Aquele que é Você e de Quem a separação é impossível.

Toda vida senciente em forma busca o amor do outro ou de muitos outros, mas não pode ser encontrado fora a menos que primeiro vocês o reconheçam dentro de si mesmos e se envolvam com ele dentro de vocês firmemente, sempre tratando-se com bondade e compaixão em suas vidas diárias. Vocês são Seres Divinos ilimitados porque a Intenção Divina era criar Seres divinos em todos os aspectos semelhantes a Si mesmo, e enraizados na alegria eterna de que esse estado – Ser – é composto, e que se expressa a cada momento. Esse mesmo ser, quando contido na forma humana, é circunscrito e restringido pelas limitações que a forma por sua própria natureza impõe. Mas essa contenção é uma escolha de livre arbítrio que cada ser senciente na forma escolheu experimentar a fim de aprender as lições que irão demonstrar claramente a ele que é de fato totalmente livre, e que escolheu encarnar na forma exatamente para este propósito.

As lições que todos estão agora empenhados em aprender é despertar deste estado irreal de aparente limitação e elevar-se à Realidade tornando-se totalmente cônscio de sua natureza divina, permanentemente em Unidade com a Fonte. A grande maioria esqueceu totalmente que este, e somente este, é o propósito de suas vidas humanas, enquanto aqueles que estão conscientes de terem escolhido seguir um caminho espiritual durante suas atuais encarnações humanas se lembraram e conseqüentemente estão seguindo o propósito de suas vidas, mesmo que este fato possa não ser aparente para eles. No entanto, sua presença terrena neste momento – como com todas as formas de vida sencientes atualmente encarnadas – é um aspecto absolutamente essencial do grande processo de despertar.

NEM MESMO UM SER MORTAL É, OU PODERIA SER PERDIDO, ABANDONADO, DESAMPARADO OU RENEGADO. Tal estado é impossível porque só existe AMOR!

Vocês, todos os seres sencientes, são Um com o Todo e contidos no campo infinito de Amor, Fonte, Mãe / Pai / Deus, porque essa é a Intenção Divina, e Isso é Tudo o que Existe. Permitam-se despertar para a plena consciência desta Verdade Divina e se deliciem em estar totalmente cientes do Milagre que é a vida que estão experimentando.

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flavia Grimaldi
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author