Brenda Hoffman – “Este não é quem eu sou, não é?”

Brenda Hoffman – “Este não é quem eu sou, não é?”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

A sua necessidade de estar certo está surgindo nos lugares mais incomuns. Você trabalhou diligentemente por meses ou mesmo décadas para criar uma luz especial. Mesmo assim, outros estão desprezando os resultados dessas difíceis tarefas de transição. Como se suas crenças e ações tivessem pouco valor.

Portanto, muitos de vocês estão confusos sobre as suas crenças e ações atuais. Essas ações foram válidas ou apenas um estado de sonho irreal com pouco valor ou necessidade?

Talvez essas ações incluam ignorar amigos ou outras partes do seu mundo que parecem desagradáveis. Mesmo que você deseje se sentir um com todos, as decisões e ações dos outros parecem erradas. Como pode ser isso se você está se movendo para o amor e se afastando do medo?

Você se sente mais confortável em um mundo de consenso – não necessariamente do mundo inteiro, mas dentro de suas amizades, comunidades, famílias e países. O que está ocorrendo é uma divisão do consenso 3D e a criação de novos conceitos com os quais você ainda não está confortável.

Como você pode ser um com outras pessoas que não acreditam ou não agem como você? No entanto, alguns daqueles que você descartou estão retornando ao seu círculo de maneira que você não esperava.

Este é um momento confuso.

O seu novo mundo não é mais linear.

Circular é a sua nova palavra de ação – e futura crença. Mesmo que o que era não exista mais, essa novidade é diferente do que você esperava.

Na 3D, uma vez que você negou alguém por qualquer motivo, esse laço na maioria das vezes permanecia quebrado. Você está descobrindo o que antes não existe mais. E assim é, você pode voltar para amigos com os quais pensou que nunca mais interagiria – ou não.

O seu novo mundo tem muitas poucas divisões claras. Os fatores decisivos de ontem não existem mais. As suas ações e crenças mudam diariamente. E assim é, você está pulando de crença em crença, de ação em ação e de pensamento em pensamento.

Na 3D, os delineamentos bem definidos eram necessários para promover o pensamento da comunidade. Você está em um novo lugar em um novo tempo, descobrindo que nada está claro sobre quem você é ou o que você acredita.

Esse último conceito é assustador porque você não está acostumado com a liberdade de pensamento e ação enquanto está na Terra. Agora você está explorando novas frequências, dimensões, crenças e ações em termos universais – como tem acontecido desde que você foi concebido há éons. Mas quando você estava na Terra 3D, você limitou seus pensamentos e ações para se ajustar aos parâmetros aceitos estabelecidos por outros para criar uma coesão 3D.

Essa coesão 3D não existe mais.

Portanto, agora você está explorando opções que explorou enquanto não estava na Terra. Ao fazer isso, você está descobrindo novas possibilidades e, por enquanto, novos medos. É como se o seu mundo pessoal estivesse explodindo com ideias, ações e interações.

No entanto, o seu mundo 3D parece o mesmo. Você continua zangado com algumas ações de outras pessoas. Mas essa raiva está se dissipando a medida que você se move para novos lugares e mundos. E ao fazer isso, você se surpreende com novos pensamentos, sonhos, ações e necessidades.

A sua necessidade de estar em harmonia com os outros não é mais tão importante. No entanto, seus dias e pensamentos estão cheios. Mesmo que não haja mais tempo suficiente no seu dia para fazer tudo o que deseja, você não parece estar fazendo muito.

O seu novo mundo está de pernas para o ar. O que antes lhe dava alegria, provavelmente não o faz mais. O que antes era chato, provavelmente não é mais. E aqueles com quem você decidiu que não gostaria mais de interagir parecem ter mudado – ou não.

É quase como se você tivesse se tornado o que muitos chamam de um “Entrante”. Você é um ser completamente novo, aprendendo mais sobre si mesmo diariamente. Muitas dessas novas peças são confusas, pois parecem certas, embora sejam contrárias à sua lógica anterior.

“Este não é quem eu sou, não é?” parece fazer parte do seu novo ser.

Adicionando e subtraindo atividades e pensamentos – segundo a segundo. “Quem sou eu?” foi o seu refrão depois de sair da 3D. Um refrão que está cada vez mais alto.

Você está surpreso, mas não descontente com o seu novo ser. Pois você provavelmente está mais calmo e tranquilo em suas ações e pensamentos.

Aquilo que antes o assustava parece estar mais longe, incluindo pessoas, lugares e coisas. Você se sente mais confortável deixando os outros se preocuparem e ficarem zangados, pois não sente mais necessidade de fazê-lo. Você se pega ignorando peças desconfortáveis e talvez encorajando seus entes queridos a fazer o mesmo. Há pouca necessidade de você entrar em qualquer conversa ou ação raivosa. Você se sente mais confortável fazendo quase nada do que se forçar a ser alguma coisa, como acontecia na 3D.

“Este é quem eu sou, e eu não sinto muita necessidade de projetar mais nada”. Um novo refrão que te surpreende tanto quanto a qualquer pessoa.

Quando você está entediado, você age de acordo. E quando você está entusiasmado, você faz o mesmo. Todas as suas paradas 3D estão sendo removidas. E enquanto isso está acontecendo, você se questiona. Não porque você se sinta desconfortável, mas porque o novo você é diferente do que o você 3D – ou como você esperava ser neste novo mundo.

Você presumiu que passar de um interesse em outro significava que entraria em um grupo criativo aqui e em um grupo comunitário ali. Em vez disso, você está descobrindo que tem vontade de fazer menos do que antes da transição. Tudo parece demais, provavelmente incluindo o seu trabalho, cozinhar, dirigir aqui e ali ou encontrar amigos. Como se o seu mundo tivesse parado, em vez de acelerar a um novo nível.

Você está explorando e voando de um lugar para outro – seja dentro de você ou fisicamente. Mas não como você esperava. No futuro, seu esvoaçar pode ser mais para fora do que para dentro, como é verdade agora. Mas não importa. Não há regras. Assim como não existem regras universais sobre o que você precisa explorar quando não está na Terra 3D.

Permita-se flutuar, agir, falar e ser, assim como você permite que um bebê o faça ao explorar o seu novo mundo. Você está fazendo o mesmo em um novo ser universal enquanto estiver na Nova Terra. A Terra que você ajudou a mudar do medo para a liberdade pessoal na alegria e no amor.

Portanto, você está criando um novo ser universal enquanto estiver na Terra nesta vida. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author