Suzanne Lie – “Uma mensagem dos Arcturianos durante esse momento de grande necessidade”

Suzanne Lie – “Uma mensagem dos Arcturianos durante esse momento de grande necessidade”

Compartilhe esse artigo

Caros Arcturianos,

Por favor, enviem-me algumas informações que eu possa compartilhar com outras pessoas para nos ajudar neste momento de grande desafio.

Querida Suzille,

Nós, os Arcturianos, estamos felizes em ajudá-la, assim como a qualquer pessoa que peça por nossa ajuda. Nós, Arcturianos, assim como toda a nossa Família Galáctica, estamos trabalhando como UMA “Equipe Dimensional Superior” para ajudar nossa amada Amiga Planetária, Gaia. Sim, os problemas com os quais os humanos são confrontados também estão impactando todos os níveis do nosso querido Planeta Gaia.

Portanto, sugerimos a todos vocês que também se conectem conosco, Os Arcturianos, Os Pleiadianos, Os Antarianos, Os Venusianos e outros Seres Galácticos que a maioria da humanidade não conheceu – ainda! Dizemos “ainda” porque VOCÊS, os membros da Família Planetária de Gaia, estão à beira de uma grande mudança.

Sim, queridos humanos, percebemos que houve uma “mudança” mais do que suficiente dentro do seu agora, e os elogiamos por sua imensa coragem e capacidade de lembrar que “Juntos NÓS somos UM”. Ao dizer “nós”, você está conectando sua consciência pessoal não apenas com sua família e amigos, mas também conectando sua consciência com o seu EU Galáctico.

Vamos agora explicar o que queremos dizer com o termo, “Seu EU Galáctico”. Como a maioria de vocês está ciente, “O que você pensa – você causa.” Uma das razões pelas quais chegamos a isso neste AGORA é porque precisamos lembrar a todos vocês, nossos bravos humanos, de que seus pensamentos têm grande poder.

Em um nível individual, seus pensamentos são como uma parte “secreta” de você que está constantemente interagindo com você, quer você mereça ou não. No mundo agitado de hoje, especialmente neste AGORA de grande desafio, é fácil ficar tão envolvido no que está acontecendo ao seu redor que você não tem “tempo” para pensar sobre o que está acontecendo DENTRO de você. Sim, suas mentes estão constantemente se comunicando com vocês de muitas maneiras diferentes.

No entanto, quando vocês, os humanos da Terra, se tornam profundamente envolvidos no mero ato de sobrevivência, o que muitos de vocês sentem que estão fazendo, uma onda de medo flui através do corpo planetário de Gaia.

Estamos cientes que muitos de vocês não percebem o quanto seus pensamentos por si só podem influenciar, não apenas como veem o mundo ao seu redor, mas também a maneira como o mundo os vê. Sim, por favor, lembrem-se de que Gaia é um ser vivo que respira. Quando você está triste, você envia uma onda de tristeza que flui invisivelmente por Gaia em muitas direções.

Por outro lado, quando VOCÊ envia Coragem, Amor e Confiança, você envia uma onda invisível de “Vai ficar tudo bem! Eu sei que vamos nos unir, na verdade, já estamos nos unindo, para ajudar TODOS os seres planetários a passar por isso e até a “aprenderem com” o que está sendo chamado de “pandemia”.

As definições de “pandemia” do dicionário são Epidemia, Contágio, Enfermidade, Doença, moléstia, tendo um efeito abrangente como uma doença que se espalha muito rapidamente. Infelizmente, muitas pessoas estão experimentando essa “pandemia” dentro deste AGORA.

Nós, sua Família Galáctica, que somos membros da família planetária de Gaia, como os Pleiadianos, os Arcturianos, os Venusianos, Antarianos, estamos cientes da grande coragem e cooperação que ocorreu durante seu grande desafio. Infelizmente, existem alguns, e vocês sabem de quem falamos, que NÃO foram capazes de “tomar as rédeas” da situação.

No entanto, VOCÊS, os bravos humanos do planeta de Gaia, VOCÊS, as pessoas comuns que cuidaram de si mesmos, de sua família, de suas casas e de sua terra, se “ofereceram” para ajudar a querida Gaia em Sua Batalha Planetária e para ajudar os humanos em sua batalha pessoal.

Por que usamos o termo“ batalha ”? Nós, sua Família Galáctica, escolhemos usar esse termo porque todos vocês são “Guerreiros de Gaia”. NÓS, sua Família Galáctica, que também são VOCÊS em sua expressão superior do seu EU dimensional, estamos chamando TODOS os membros da querida Terra de Gaia e lembrem-se de que “energia que vai é energia que volta!”

Nós, sua Família Galáctica, podemos ver em nossas naves como VOCÊS, os humanos, estão banindo junto com outros humanos a pandemia. No entanto, esse “banindo junto” não pode ser feito de maneira física, ou a “pandemia” iria viajar de pessoa para pessoa e de lugar para lugar. Na verdade, nós, Galácticos, estamos muito orgulhosos de nossos queridos seres humanos que vivem como humanos na Terra de Gaia.

Na verdade, uma quantidade cada vez maior de nossos Arcturianos, Pleiadianos, Antarianos e Venusianos optaram por enfrentar um corpo terrestre humano porque sabiam que Gaia precisaria deles em Seu planeta. “Como Gaia, um planeta, sabe disso?” nós ouvimos você perguntar.

Para responder à sua pergunta, precisaremos lembrá-lo que a Terra é um Ser Vivo !!! Os homens das cavernas sabiam que a Terra era um ser vivo, assim como muitas outras sociedades primitivas. No entanto, à medida que os humanos se tornaram mais e mais “civilizados”, eles se tornaram mais distantes de sua Mãe Planetária, também conhecida como Gaia.

Portanto, eles não se importavam se o que estavam fazendo prejudicaria os elementos queridos de Gaia: Terra, Ar, Fogo e Água. Na verdade, a maioria dos humanos “modernos” não pensa de maneira alguma sobre os elementos Terra, Ar, Fogo ou Água e trata esses elementos como “apenas coisas”.

Infelizmente, os humanos, especialmente os “humanos modernos” que se esqueceram, ou nunca pensaram sobre o fato de que existem muitos “seres vivos” em Gaia que NÃO são humanos. Na verdade, todos os elementos – Terra, Ar, Fogo e Água – são seres vivos. No entanto, esses “Elementais” são o núcleo da saúde planetária de Gaia.

Portanto, quando a Terra está coberta de concreto, o Ar se enche de poluição, os Incêndios são ignorados até que grande dano seja feito, e a Água se enche de lixo e muitos produtos químicos.

Por que existe tanto LIXO? Quantos humanos já fizeram essas perguntas. E, mais importante, quantos humanos tem cuidado do seu “lixo” de uma maneira que NÃO polua seu mundo?

Por que a humanidade esperou tanto antes mesmo de começar a perceber que a HUMANIDADE deveria ser a Guardiã e a Protetora do seu lar planetário – a Terra?

Uma grande parte dessa resposta é que os humanos, não os humanos nativos que NUNCA perderam o contato com o fato de que a Terra em que caminham está viva, o ar que respiram está vivo, o “fogo” do Sol está vivo e a água , sem o qual os humanos não podem viver, está Viva!

Na verdade, para onde quer que você olhe é um exemplo do campo de energia para onde você está olhando. Por exemplo:

Como você se sente ao ver belas árvores e campos verdes?

Por favor, pare um longo momento e feche os olhos para visualizar belas árvores e campos verdes.

Por favor, pare um longo momento para fechar seus olhos e ver interiormente um céu claro e bonito, livre de qualquer poluição.

Por favor, dedique um longo momento para sentir o sol quente em seu corpo enquanto caminha por um dia adorável.

Por favor, pare um longo momento e imagine que você está nadando ou está em pé em uma piscina de água límpida e limpa.

Quantas vezes no último mês, você pensou sobre o fato de que VOCÊS, os humanos, deveriam ser os Guardiões de Gaia?

Quantas vezes no último ano você pensou sobre o fato de que VOCÊS, os humanos, deveriam ser os Guardiões de Gaia?

Na verdade, quando foi a última vez que VOCÊ percebeu que tem uma missão inata de proteger Gaia, especialmente durante os tempos difíceis deste AGORA?

Amados humanos de Gaia, nós os Arcturianos, desejamos elogiar PROFUNDAMENTE os MUITOS humanos que têm cuidado “muito bem de seu Planeta Mãe!” Nós, os Arcturianos, bem como TODOS os membros da sua Família Galáctica dos Arcturianos, Pleiadianos, Antarianos e Venusianos, bem como os outros Seres Galácticos que ainda não se revelaram à humanidade de Gaia.

Queridos humanos que escolheram tomar um corpo terreno durante este AGORA MUITO IMPORTANTE de Gaia e que precisam ser curados, amados, protegidos e honrados como a sua própria Mãe Planetária. Na verdade, Gaia é mais do que “apenas sua mãe”.Gaia é VOCÊ! Você é constituído dos mesmos elementos, e Elementais, de Terra, Ar, Fogo e Água.

A humanidade poderia viver sem um corpo terreno?

A humanidade poderia viver sem o ar para respirar?

A humanidade poderia viver sem o calor do Sol?

A humanidade poderia viver sem a água para beber?

Se a humanidade perdesse pelo menos um dos elementos (assim como os Seres Elementais invisíveis que criam e avivam os elementos), como seria isso?

Nós somos sua Família Galáctica, e realmente queremos dizer SUA Família Galáctica, pedimos que VOCÊS encontrem tempo em seu dia agitado para ler esta nossa mensagem, Sua Família Galáctica.

Pedimos que vocês leiam esta mensagem não porque a nossa escriba escreveu as palavras que demos aqui. NÃO, nós, sua Família Galáctica, pedimos que vocês encontrem tempo em seu dia agitado para ajudar Gaia com a SUA Ascensão Planetária.

Na verdade, “nós, sua Família Galáctica” somos na verdade VOCÊS, os Galácticos que escolheram assumir um corpo terrestre durante este AGORA de GRANDE NECESSIDADE de Gaia!

Nós, sua Família Galáctica, pedimos que vocês ignorem aqueles que falam apenas por si mesmos e ouçam profundamente aqueles que falam por Gaia e por todos os humanos planetários de Gaia.É AGORA o momento de se lembrar de seu EU Galáctico de quinta dimensão.

Voltaremos a falar muito, muito mais. Nós, galácticos, viemos para ajudá-lo a se lembrar do SEU Verdadeiro EU Galáctico!

Voltaremos com mais Mensagens Galácticas, para lembrá-lo de que VOCÊ TAMBÉM É UM SER GALÁCTICO QUE VEIO PARA GAIA PARA AJUDÁ-LA AGORA !!

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author