Suzanne Lie - "Nós, os membros da SUA Família GALÁCTICA" - Sementes das Estrelas

Suzanne Lie – “Nós, os membros da SUA Família GALÁCTICA”

Compartilhe esse artigo

Nós, os membros de “Nossa Família Galáctica”, desejamos apresentar nossos eus da quinta dimensão aos nossos bravos humanos da terceira e quarta dimensões que se ofereceram para assumir o desafio de Trajar formas tridimensionais para que possam se comunicar mais facilmente com os humanos na Terra, que estão começando a se lembrar de suas próprias expressões Superiores de quarta e quinta dimensões.

Sim, nós, os membros de NOSSA Família Galáctica, que também inclui muitos humanos que os outros vêem apenas como uma pessoa tridimensional. Desta maneira, ao assumir uma aparência tridimensional, nós, da quinta dimensão e além, os membros de nossa Família Galáctica, podemos trabalhar juntos para ajudar Gaia com Sua transmutação iminente de um planeta tridimensional para um planeta de quinta dimensão.

Nós, sua Família Galáctica, temos ajudado o corpo planetário de Gaia, bem como muitos dos membros do mundo de Gaia, para se comunicarem com vocês, “aqueles que pensam que são SOMENTE humanos”.

Gostaríamos de informar que muitos de nossos bravos membros da quinta dimensão e além, se ofereceram para assumir uma forma tridimensional em Gaia para melhor auxiliar seu Eu Planetário a expandir sua frequência além de seus corpos aparentes de terceira/quarta dimensões atuais, para que eles possam ajudar mais pessoalmente Gaia com Sua transmutação iminente de um planeta tridimensional para um ser planetário de quarta, quinta e até mesmo dimensões mais altas.

Nós, os membros da futura transmutação de Gaia em Sua forma de quinta dimensão inata, ainda podemos parecer como seres terrestres tridimensionais. No entanto, nós, os seres dimensionais mais elevados que têm auxiliado, e continuam a ajudar Gaia, estamos vestindo uma forma tridimensional a fim de criar uma comunicação mais profunda entre nossa família galáctica e os humanos que acreditam ser apenas tridimensionais.

Portanto, nós, sua Família Galáctica, vamos até vocês, humanos tridimensionais, para ajudá-los a lembrar que vocês são na verdade um humano de quarta dimensão e que está sendo despertado por seu próprio Eu Superior para que eles (vocês) possam tomar seu próprio tempo e espaço para lembrar que você é mais do que apenas um humano 3D.

Claro, ainda existem muitos humanos que estão apenas cientes de sua terceira, e talvez sua quarta dimensão, mas não perceberam – ainda – sua capacidade singular de despertar mais e mais de seu poder cerebral inato, sua habilidade própria, apenas memórias ocultas e/ou sonhos e meditações que são enviados a eles por meio de seu próprio EU de Dimensão Superior, que se voluntariaram para assumir um ser humano tridimensional no planeta Terra a fim de melhor ajudar Gaia com Seu “retorno ao EU!”

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)