Vilma Capuano – “O Desafio do Destino”

Vilma Capuano – “O Desafio do Destino”

Compartilhe esse artigo

Bom dia querida Família de Luz aqui presente,

Depois de tantas experiências em minha vida, sobrevivendo à uma infância traumática, algumas tragédias e alguns sucessos no percurso, mas que me proporcionaram reconhecer a Dimensão da Realidade Autêntica que existe somente no interior do meu Coração … considero que eu perdi muito tempo de vida enquanto me esforçava para encontrar soluções e um caminho de felicidade e segurança ao agir somente através da minha mente.

O Destino foi demasiado poderoso para rasgar-me ao meio, mesmo que eu tentasse afugentá-lo ao receber intuições do que aconteceria.

Como diz o Psicólogo Esotérico Thorwald Detlhlefsen no livro “O Desafio do Destino”, que indico a todos que sofreram perdas gigantes:

– “O perigo é que muitas vezes o homem confunde os avisos que indicam a direção a ser tomada com o próprio Caminho.”

Buda ensinou que a felicidade é inseparável do seu oposto. Apenas a ilusão do tempo os separa. Ao procurar a felicidade, ou estar em sofrimento, é importante não lhes entregarmos a nossa identidade permanente.

Porque a felicidade é a vitória sobre a polaridade e sintonia com a Unidade. E o sofrimento às vezes acontece para não permanecermos no desvio do nosso Caminho. Os obstáculos aparecem para nos fazer crescer, e são definidores do nosso estado de consciência para o aprendizado de vencer ou sucumbir aos desafios que eles oferecem.

O meu truque foi abrir-me corajosamente para o Fluxo da Vida, acolhendo suas lições. E assim a Sincronicidade Universal começou a estar presente.

Não podemos nos deixar crucificados pela polaridade do tempo e espaço da 3D.
Devemos acolher a impermanência para transcender e acolher a Vida Superior e Eterna germinada em nós mesmos.

Quando algo se inicia o seu fim já está determinado. Neste processo vivemos ciclos como flores e botões, nós murchamos, renascemos e florescemos de novo.

E por isso, muitos períodos da tão buscada Paz emocional, e da Abundância material e espiritual se manifestaram em minha vida.

Apesar do corpinho físico ainda vivenciar alguma forma de doença reconhecidamente “descompressiva” no incessante trabalho de libertação do Corpo de Dor, que carrega feridas e cicatrizes, para sintonizar-se magneticamente com o meu perfeito Corpo de Luz.

Este Trabalho Interior capacita e atrai habilidades e dons extrassensoriais como intuição e clarividência, as respostas espontâneas da Sabedoria do Reino Superior e principalmente aumento vibracional para que os Guias e Família Galáctica possam se comunicar melhor.

Ontem senti que hoje deveria Silenciar. E por Sincronicidade a mensagem do Criador surgiu confirmando, além dessas frases que me chegaram:

“Dentro do silêncio encontramos a verdade. Nós murchamos e floresceremos. Nós crescemos nos relacionamentos e modos de ser. Aprendemos os limites de nós mesmos”.

E também não por acaso ontem assisti o final de uma mesa redonda de filósofos europeus concluindo que para os gregos a vida só leva ao aprendizado de como morrermos com dignidade, porque a morte chega através de um inimigo terrível ou pelo suicídio.

A busca da dignidade na morte é o que proporciona o Conhecimento Filosófico (filo-sofia= Amor pela Sabedoria).

É o que também pretendemos aqui ao nos encontrarmos todos os dias.

“Se você tem uma vida útil prolongada sem consciência ampliada, você está apenas morrendo por mais tempo, não vivendo mais.” Rabino Zalman Schachter-Shalomi

Ao despertar nesta madrugada, os Seres galácticos que me acompanham apareceram e colocaram as mãos em suas faces, cobrindo seus olhos, como que avisando que será doloroso assistirmos o que virá. Acho que não era uma brincadeira de esconde-esconde que fazemos para os bebês se surpreenderem e rirem.

‘Tu és a vitória e a libertação. Tu és a Mãe Invisível…

Lar da Alma pródiga. Ó, Vastidão Primordial…

Fonte de nascimento de mundos distantes,

Tua Infinitude lança-nos na vastidão das portas da mente e do coração.”

Sabedoria Sufi

Muita Luz , hoje e sempre a todos vocês.

Vilma Capuano

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author