Natalia Alba – “O Portal de Leão”

Natalia Alba – “O Portal de Leão”

Compartilhe esse artigo

Amados,

À medida que continuamos navegando ao longo deste ano de mudança, que se aproxima de agosto, as energias se intensificam. Energias que já são sentidas fortemente, pois agosto é um mês cujas energias já estão muito presentes. Há dois meses nosso Planeta iniciou o ciclo de preparação para receber as transmissões de plasma que já nos rodeiam, e que seguirão descendo maciçamente sobre nosso planeta, atingindo seu pico em 8 de agosto, auxiliando aqueles que estão prontos para co-criar com eles a atualizar seus corpos de luz. Frequências que também nos ajudarão a equilibrar as polaridades, cuja essência curativa é introduzida pela Lua Cheia em Aquário em 23 de julho.

Uma lua que define a frequência harmônica que muitos precisam para o processo de auto-síntese. Este é o primeiro passo para nos prepararmos para o processo de atualização do corpo de luz que está chegando, e que durará alguns meses. Dependerá de onde estamos em nossa jornada, bem como da devoção e do trabalho interior que estamos dispostos a realizar.

Um processo de harmonização que já ocorreu, como muitos trabalhadores da rede sabem, nas redes do nosso Planeta, como o primeiro passo para podermos ter acesso a essas transmissões benevolentes. Como curadores planetários, muitos já estarão envolvidos neste processo de alinhamento estelar, para ajudar a ancorar esses códigos na Terra, como âncoras da Nova Terra, para estabelecer um exemplo de muitos trabalhando em um nível planetário.

Existem muitas missões, como também existem aquelas totalmente imersas na criação de cidades de luz, em co-criação com os Arcturianos, com o propósito de ancorar energias de quinta dimensão, e superiores, tudo depende se a ancoragem pode ser possível em um certo espaço-lugar, que estão constantemente trabalhando na transmutação de velhas energias, limpando-as, para criar espaços de quinta dimensão, como o principal passo para a criação de uma Terra mais iluminada.

Durante o Portal de Leão nosso Planeta se alinhará com a Estrela Sirius, o Centro Galáctico, e com muitos lugares sagrados na Terra, como é a Pirâmide de Gizé, dando-nos a oportunidade de nos conectarmos com o Coração Cósmico e outras civilizações que têm seguido nossa evolução humana, como nossos antepassados cósmicos de Sírio, que têm auxiliado no despertar da humanidade por um longo tempo, especialmente depois que o DNA Adâmico original foi manipulado – impedindo-nos de estarmos totalmente cientes, como outras civilizações cósmicas estão, de nossa Verdadeira Essência Divina.

Este é um momento de profundo despertar no planeta, pois embora possamos ouvir muitas mentiras para acreditarmos de outra forma, há um grande despertar ocorrendo, que envolve o desafio de olhar para nós mesmos, abraçar todos os aspectos de quem somos, e começar o infinito caminho do não julgamento e, portanto, da integração da polaridade. Este caminho não é fácil e é por isso que muitos, em seus estágios iniciais, caem em velhos padrões ou atos inconscientes. No entanto, todos nós temos nosso tempo único para lembrar e despertar para quem realmente somos. É por isso que a compaixão é essencial, pois já percorremos o caminho das sombras antes, e a única maneira de ajudar é sermos testemunhas neutras e amorosas.

Este ano as energias do Portal de Leão serão totalmente diferentes de outros anos, pois a Terra agora está pronta para receber as energias da sétima dimensão, já que muitos tecidos da Terra já foram reestruturados e agora podem ser ancorados. Energias que ajudarão no atual processo de transfiguração que muitos estão vivenciando, processo em que a morte literal do ego está finalmente ocorrendo, preparando-se para a ativação de seu corpo de luz.

Em um momento de profunda liberação humana, que envolve a decepção que surge quando percebemos que tudo o que nos foi dito não era autêntico, as frequências do Portal de Leão vêm para desencadear o processo de ascensão física, pela primeira vez em nossa história humana. Finalmente chegou a hora de escolhermos, evoluir e deixar este plano terreno se tivermos realizado o desejo de nossa alma de evoluir dentro dela, e prestar ajuda, ou continuar fomentando a ilusão da 3D.

Em um nível planetário, as frequências do Portal de Leão são colocadas na grade planetária na forma de códigos de símbolos de luz que geram certa energia – códigos matemáticos e geométricos – que liberam as muitas estruturas manipuladas. É agora que tudo está sendo desmantelado e finalmente somos capazes de acolher e integrar essas energias.

A cada ano, a Terra, assim como aqueles que desejam continuar evoluindo, dão mais um passo adiante nesta espiral sem fim da Criação.

Para nos ajudar a integrar essas energias, meus Guias compartilham algumas ferramentas universais para todos os que desejam se alinhar com eles e começar um processo de noventa dias para incorporar e dirigir essas transmissões de plasma do Portal de Leão, pois a ascensão é um longo processo que envolve trabalho interno diário e longos períodos de integração.

Exercício de ativação: Prepare-se para a meditação, respire pelo menos três vezes e comece a mover sua consciência de seu corpo físico para o chakra do coração, de onde começamos a nos conectar e comungar com nossa alma, Mônada e Presença Avatar.

A visualização, uma esfera brilhante feita de luz líquida – gás – descendo sobre o chakra do coração, pegue-a com as mãos e integre-a conscientemente no chacra cardíaco. Ao sentir a ativação, mova-a para o seu chakra do plexo solar.

Ao fazer este exercício, repita essas palavras para ajudá-lo a integrá-las e dar-lhes um propósito, pois essas energias irão apenas para aqueles cujo principal desejo é servir à Criação e sua própria evolução.

Como eu sempre digo, pegue o que ressoar e acima de tudo, você pode criar sua própria declaração ou decreto, pois este é apenas um exemplo.

Eu __ (seu nome) agradeço ao meu Eu Unificado, equipe de Guias (e outros seres benevolentes que você gostaria de chamar) por me apoiar nesta ativação.

Obrigado por sua proteção e assistência da equipe de luz.

Eu __ (seu nome) __ dou as boas-vindas a essas frequências benevolentes do Portal dos Leões, com o propósito de ativação e realinhamento do Corpo de Luz.

Eu abraço essas transmissões de plasma para minha ascensão física, convidando-as a desencadear a transformação necessária para meu corpo continuar seu processo de cristalização.

Eu, portanto, peço ao meu DNA e às células do corpo que liberem todos os programas e implantes falsos e abracem essas energias e, portanto, a Verdade de Deus.

Eu convido essas energias para todo o meu ser, curando, limpando e restaurando tudo o que foi distorcido por minha própria autoprogramação e minhas outras táticas de manipulação.

Minha intenção com esta ativação é ascender conscientemente, através da personificação da Consciência Divina, enquanto ajudo o todo também neste processo, curando-me e limpando-me primeiro.

À medida que essas energias se limpam e se movem por todo o meu corpo, ajudando-me a recuperar a consciência, restauro os registros da minha alma, lembrando o que é melhor para mim no momento saber, para minha jornada humana pessoal, acessando o que ainda é desconhecido com o propósito da missão de alma integração/expansão.

Minha intenção e vontade ao abraçar essas frequências amorosas e transformacionais são um do amor incondicional a toda a criação.

Agradeço a essas energias benevolentes, meu Eu Unificado, guias e toda a Criação pela ajuda recebida.
Portanto, agora me proclamo como um ser cristalino a serviço de toda a humanidade.

Cristais: Os guias compartilham que o jaspe do oceano, assim como o cristal de quartzo transparente, são dois dos melhores condutores para trabalhar com o Portal de Leão, pois sua essência ressoa com todos, pois como você sabe, todos nós temos nossa própria frequência e nem sempre podemos estar em perfeita ressonância com um certo cristal. Enquanto o cristal transparente integra, dirige e conduz as energias, o jaspe do oceano regenera, purifica e acalma nossos corpos.

Frequência de cura do som: 88HZ. Esta é a frequência que os Guias compartilham é aquela que poderíamos ouvir para nos alinhar com as energias atuais e iniciar o processo de preparação mental para mantê-las, pois no momento em que os acolhermos conscientemente em nossos corpos, o processo de transformação começará, e então, precisaremos de suporte para conduzi-los, gerenciá-los e programá-los.

A frequência de 88 Hz é aquela que vai além do significado humano de abundância. Essa frequência apoia a transformação, sua posterior estabilização e cura e, acima de tudo, o equilíbrio de que nossos corpos precisam para continuar saudáveis e fortalecidos.

Padrão de geometria universal: Flor da vida. Como você sabe, ele consiste em dezenove círculos interligados. É também um condutor perfeito para essas energias, quer você o visualize, pinte ou use como um pingente, o mais importante é a visualização, pois as ferramentas em si não fazem o trabalho interno para nós.

A flor da vida representa a interconexão de todas as coisas dentro da Criação. É a força vital que está em todas as coisas e que é transmitida a todos os seres e formas de vida. Cabe então a nós direcionar esta preciosa Força da Vida para propósitos benevolentes ou não benevolentes. As energias fluem para Todos e, à medida que as ativamos, também o fazemos para aqueles que estão prontos, conectando-se com eles e com tudo que mantém a mesma frequência amorosa.

É precisamente essa interconexão que devemos buscar em tudo o que pensamos, sentimos e fazemos, lembrando-se da unidade acima da ilusão egóica da separação.

Esta figura de geometria sagrada permite-nos recordar a Presença Divina em Todos, bem como a sua ordem perfeita.

Trabalho planetário: Raio Esmeralda para aqueles que desejam ancorar essas frequências. Lembre-se de que todas as formas de vida, plantas, etc. também se aprimoram, pois todos nós evoluímos como um, e é parte de nossa missão ajudá-los de muitas maneiras, especialmente protegendo-os, em seu próprio processo único. O raio esmeralda banhará todas as formas de vida que também estão em transição para uma essência mais cristalina.

Espero que isso os ajude a encarnar essas energias benevolentes, mas muito intensas energias, Amados.
Desejo a vocês um amoroso e reconfortante Portal de Leão!

Em Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Giovanna Gushiken
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author