Suzanne Lie – “Preparação para o Primeiro Contato”

Suzanne Lie – “Preparação para o Primeiro Contato”

Compartilhe esse artigo

É o AGORA para os Despertos, para despertar aqueles humanos que ainda estão dormindo.

Por “sono” queremos dizer que ainda existem muitos humanos que não sabem e/ou acreditam que existem seres de dimensões superiores que vivem nas frequências superiores da realidade.

Claro que muitos humanos ainda não têm ideia de que existem diferentes frequências da Realidade. Na verdade, muitos, senão a maioria dos humanos na Terra de Gaia, neste AGORA, não têm ideia de que existem Seres Galácticos que existem nas frequências mais elevadas da Realidade que circunda o querido Planeta Terra, a quem frequentemente chamamos de “Mãe Gaia”, “Mãe Terra.” Infelizmente, ainda existem muitos humanos que não pensam no planeta Terra como um ser vivo. Na verdade, pensam na Terra como uma grande rocha que, de alguma forma, tem sido o lar de muitas versões tridimensionais da Realidade.

No entanto, algo está começando a acontecer que é bem diferente. Cada vez mais humanos tridimensionais que vivem no planeta tridimensional de Gaia estão começando a expandirem seus poderes cerebrais, usando apenas uma pequena porcentagem de seu poder cerebral total e, começando a se lembrarem de como usar, cada vez mais, suas habilidades humanas inatas. portanto, cada vez mais humanos no planeta de Gaia estão começando a se lembrarem de quem realmente são e por que escolheram assumir uma forma humana em Gaia neste AGORA!

Com o uso inato de cada vez mais de seus poderes cerebrais inatos, cada vez mais humanos tridimensionais estão começando a se lembrar de suas capacidades inatas de despertar e lembrar que eles, aqueles que usam um corpo tridimensional, inatamente, também têm um versão dimensional superior de si mesmos que existe nas versões dimensionais superiores daquilo que sempre pensaram ser a Terra.

Antes que pudessem despertar para seus próprios pensamentos e emoções de dimensões superiores, eles não podiam se lembrar que tinham vindo para a Terra que, agora, estão percebendo ser de fato um ser vivo. Na verdade, na medida em que cada vez mais humanos da terceira dimensão começam a se lembrar que escolheram tomar um corpo humano na Terra de Gaia para ajudá-La com Sua transmutação em Seu Ser Planetário de dimensão superior.

Os humanos sempre pensaram em si mesmos, bem como em todo o seu mundo, como sendo “apenas da Terceira Dimensão!”. Felizmente, os humanos começam a se lembrar, cada vez mais, de que existe uma frequência superior de realidade com a qual ressoaram, antes de assumirem suas formas tridimensionais no planeta tridimensional de Gaia. O que a maioria dos humanos não lembrava é que muitos deles, na verdade, eram seres de dimensões superiores que se ofereceram para assumir uma forma tridimensional que se tornou o planeta tridimensional de Gaia.

Não se lembraram de que, há muito tempo vieram a Gaia para ajudá-la, porque havia muitos seres de dimensões inferiores (principalmente o que era conhecido como humanos) que estavam puxando para baixo a taxa de frequência do planeta das frequências mais altas, baixando para a frequência tridimensional e até mais abaixo. Foi então que os Seres Galácticos dos planetas circundantes vieram a Gaia para encarnarem em Gaia, para ajudar a elevar a frequência da realidade de volta às dimensões superiores. Na verdade, muitos desses Seres Galácticos têm ajudado Gaia a fazer suas transições da terceira para a quinta dimensão.

Como podem imaginar, o aumento da frequência de Gaia levou mais “tempo” do que os humanos poderiam imaginar. Felizmente, muitas Sociedades Galácticas, que ressoam nas frequências superiores da Realidade, têm enviado seres de dimensões superiores que se parecem muito com os “humanos” de Gaia para, ajudar o que é conhecido pela maioria dos humanos como TERRA, para que Gaia e inicie seu processo de Ascensão para mudar a a sua frequência ressonante da terceira dimensão para a quarta, quinta e até mesmo dimensões superiores da Realidade!

Seres que se parecem com humanos, muitos dos quais tiveram muitas vidas na Terra, estão ansiosos e felizes:

DANDO AS BOAS-VINDAS PARA FREQÜÊNCIA MAIOR DE REALIDADE DE GAIA!!

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Compartilhe esse artigo

About Author