Boletim dos Pleiadianos: Sobre as Ondas Solares e Protocolos de Recepção

Boletim dos Pleiadianos: Sobre as Ondas Solares e Protocolos de Recepção

Compartilhe esse artigo

Sobre as Ondas Solares e Protocolos de Recepção

Em boletim urgente desta manhã, os Pleiadianos informam que há alguns dias tivemos algumas explosões solares que liberaram certas energias para todo o Sistema Solar. Isso tem afetado os campos astrais e físicos da Terra, obviamente. Os efeitos disso, em muitas pessoas podem vir de sensações de forte calor interno, como se realmente estivessem em chamas, a agitações mentais e emocionais, pois essas Ondas Solares causam quebras das barreiras que, em muitos casos, dificultam acesso a certas energias que precisam ser curadas. Com o rompimento dessas camadas, o acesso para cura fica mais fácil. São processos necessários em todo o Sistema.

Eles dizem que ondas de irritabilidade também podem ocorrer pelo fato de, por muito tempo, muitas pessoas terem guardado seus sentimentos e emoções e os terem “engolido” sem se expressar ou colocar seus pontos de vista como gostariam. E isso, em algum momento, precisa sair. Acolham-se em Amor – eles dizem.

Enfatizam também a importância de saberem que nossas existências na Terra são importantes pelo simples fato de estarmos aqui, e nos convidam a olhar para vida com mais simplicidade e leveza.

Não há necessidade de algo extraordinário partir e sair de você para significar que você esteja sendo útil, mas o simples fato de estar aqui já está ajudando com os seus campos energéticos. (O simples fato de uma pessoa estar encarnada aqui, por mais que não esteja fazendo algo extraordinário, na sua simplicidade, fazendo o que estiver fazendo estando onde for, já está sendo útil com o seu próprio campo energético.) Entender isso é partir para novas frequências mais expansivas onde a sensibilidade espiritual aumentará, e você terá ainda mais clareza em todos os sentidos.

Eles também informam que, em relação a atual situação planetária que se estende, está tudo “encaminhado” para finalização e é apenas uma questão de tempo até que os “dominós” comecem a cair e seus efeitos positivos sejam sentidos. Enquanto isso, se acolham com Amor. Esse é um exercício de fé e soberania.

Por fim, eles também informam que muitos dos seus Canais de Transmissão espalhados pelo planeta estão passando por um processo de alinhamento e ajuste nos campos energéticos e nos “receptores quânticos” dos dados Pleiadianos. Isso aumentará a precisão nas transmissões. Por outro lado, também dizem que alguns outros canais ainda estão sendo “desativados”, pois saíram do programa original para seguirem agendas próprias. De qualquer forma, o Amor e as Bênçãos Pleiadianas permanecem.

Assim, agradeçamos as Bênçãos Solares que chegam para dissolver e iluminar o que estava oculto!

Cuidem da alimentação, contato com a natureza e relaxar fazendo o que gostam. Acolham-se.

Essa é uma mensagem imediata e urgente desta manhã de 08 de Julho de 2021, precisamente às 9:50 da manhã (horário Brasileiro).

Nós somos os Pleiadianos.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Revisão Textual: Solange Yabushita

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Compartilhe esse artigo

About Author