Suzanne Lie - "Nós, os Arcturianos" - Sementes das Estrelas

Suzanne Lie – “Nós, os Arcturianos”

Compartilhe esse artigo

Nós, os Arcturianos, estamos aqui neste AGORA para lembrar a todos que VOCÊS não estão sozinhos.

Você não está só em sua vida diária, pois nós, os Arcturianos, estamos nos comunicando com os muitos humanos de dimensões superiores que escolheram tomar um corpo terrestre tridimensional durante este AGORA de grandes desafios para a humanidade e para o querido planeta Gaia.

Gaia, o nome que nós, os Galácticos, chamamos o planeta Terra, está no mesmo processo de transmutação pelo qual muitos de seus humanos estão passando.

Existem “tempos de mudança” que muitas vezes são criados pelos humanos que residem no Corpo Terrestre de Gaia, assim como existem muitas mudanças que são realmente iniciadas por nós, os Galácticos, que ressoam com as frequências superiores da realidade.

Nós, galácticos, estamos felizes em ver que mais e mais humanos tridimensionais estão começando, ou já estão prontos, despertando para o conhecimento de que não são apenas seres tridimensionais.

Na verdade, existem seres Galácticos que escolheram tomar um corpo terrestre tridimensional para que possam melhor auxiliar Gaia em sua transição para as frequências superiores da realidade.

Muitos dos humanos, se não a maioria dos humanos, não estão cientes de que algo está acontecendo no corpo planetário de Gaia. Sim, Gaia tem um “corpo” da mesma maneira que os humanos têm um corpo, mas o corpo de Gaia engloba um planeta inteiro.

Gaia é muito parecida com um humano que tem uma Alma, mas não é vista pelos humanos, cuja percepção da realidade é basicamente limitada à frequência tridimensional da realidade.

Nós, os Galácticos, estamos felizes em ver que mais e mais humanos estão começando a expandir seu campo perceptivo para abranger a quarta dimensão e além.

Claro, cada dimensão tem um campo perceptivo diferente. Portanto, a “visão da Terra” costuma ser muito diferente quando os humanos estão em diferentes estados de consciência.

Quando os humanos estão de “bom humor”, muitas vezes veem toda a beleza, esperança e bondade ao seu redor. Contudo, quando estão de “mau humor”, veem muitas vezes, tudo o que precisa ser feito para que possam melhorar.

Entretanto, se os seres tridimensionais puderem lembrar que eles também têm expressões dimensionais superiores de seu eu aparentemente humano, eles recuperarão muitas de suas habilidades multidimensionais.

Essas habilidades multidimensionais são de frequências superiores da realidade e, portanto, permitem que o ser humano gradualmente, ou mesmo rapidamente, comece a se lembrar de que também são multidimensionais, mas apenas em sua consciência.

No entanto, uma vez que os humanos começam a se lembrar de seu próprio Eu Superior, eles também se lembram de que são Multidimensionais, mas apenas quando permitem que seu Eu Superior se comunique com eles.

Nós, os Arcturianos, somos capazes de ressoar com as altas frequências da realidade enquanto também mantemos um corpo tridimensional.

Na verdade, gradualmente, mais e mais “humanos 3D” estão começando a se lembrar que há uma expressão dimensional mais elevada de seu EU terrestre tridimensional.

Estas “expressões dimensionais superiores do EU” estão sempre prontas para auxiliar o Eu tridimensional que atualmente está vestindo um corpo terrestre tridimensional.

Se mais e mais humanos puderem se lembrar de seu próprio Eu dimensional superior, então Gaia será capaz de elevar sua consciência, que tinha sido limitada devido a todos os pensamentos e ações negativas dos humanos que habitavam Seu Corpo Terrestre tridimensional.

Na verdade, dentro disso agora, Gaia está se preparando para aumentar seu nível de frequência. No entanto, pode demorar muito “tempo” para os humanos começarem a despertar para as mudanças dimensionais superiores que são cada vez mais visíveis, especialmente para aqueles que estão cada vez mais despertos!

Queridos humanos da Terra, por favor, ouçam nosso chamado intergaláctico para LEMBRAR seu PRÓPRIO Eu de dimensão superior para que possam ajudar Gaia a retornar à sua elevada ressonância planetária, que é na verdade sua Ressonância Planetária Verdadeira.

Portanto, Gaia está chamando todos os humanos que podem ouvir para dizer a eles:

DESPERTEM! A HORA É AGORA!

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)