Mike Quinsey / Eu Superior – “Tudo está bem, apesar das aparências externas”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Tudo está bem, apesar das aparências externas”

Compartilhe esse artigo

Se vocês soubessem a verdade real sobre o que tem acontecido por muitos, muitos anos, vocês perceberiam que tem havido uma batalha contínua entre a escuridão e a luz. Com o livre arbítrio, as trevas têm fermentado guerras e desavenças e causado muito medo, energia da qual se alimentam. Eles garantiram que existam condições que resultem em caos e impeçam as pessoas de uma vida pacífica e feliz. Eles têm continuado a alimentar a negatividade que existiu na Terra por eons de tempo e esperavam finalmente dizimar a Raça Humana e dominar o mundo.

Muitas pessoas fizeram alusão a isso ao longo dos séculos, mas não foram capazes de oferecer uma solução que livraria o mundo de sua presença. No entanto, quando nos últimos tempos parecia que as trevas estavam alcançando seus objetivos, a Humanidade elevou coletivamente suas vibrações e foi capaz de continuar na Mãe Terra com a promessa de que uma Nova Era começaria a partir de 2012. Como resultado, as vibrações gradualmente se elevaram e estão trazendo mais energias positivas à existência, e isso tem o efeito de enfraquecer o poder das trevas que não podem mais governar pelo medo. As pessoas estão despertando para seus próprios poderes e se conscientizando de como suas vidas são controladas.

Elas estão procurando maneiras de retomar sua soberania e serem capazes de determinar seu próprio futuro. O sucesso virá, mas há muito que precisa ser mudado para livrar o mundo das energias negativas que existem atualmente. Muito para esse fim é realizado em segredo, mas estejam certos de que a Luz efetivamente venceu a batalha pelas mentes e almas das pessoas, mas sempre haverá aqueles que não desistirão da batalha para seguir seus próprios ditames. Em um mundo de livre arbítrio, eles devem ser autorizados a praticar suas próprias crenças, criando seu próprio caminho de caos e desunião. Levará muito tempo, mas eventualmente todas as almas perceberão que é a Luz que leva à paz e harmonia completas.

Para aquelas almas que encontraram sua paz e caminho para maiores glórias, elas se elevaram e caminharam em sua Luz protegidas das vibrações mais baixas. Elas compreenderam que, por estarem protegidas, não precisam temer o que quer que as trevas façam para desviá-las de seu caminho. Elas se tornam um farol de Luz que atrai outras pessoas que reconhecem e sentem suas energias amorosas. Elas trazem paz e amor para aqueles que encontram e os ajudam a reconhecer a verdade que os levará adiante. Vocês podem manter suas cabeças erguidas e saber que a estão espalhando por meio de suas palavras e ações, e esse deve ser o objetivo de toda alma que descobriu a verdade. Outros viverão uma mentira até perceberem que seu caminho está repleto de problemas e dificuldades que os impedem.

Muito cuidado é tomado por aqueles que supervisionam suas experiências futuras para que seu livre-arbítrio seja reconhecido e apoiado. No entanto, o grande plano para sua evolução é sempre um marcador que é seguido sem usurpar seu livre arbítrio, colocando oportunidades em seu caminho que os levam na direção certa. É claro que existem mais links pessoais que vocês terão para garantir que experimentem a vida de uma forma benéfica que atenda às suas necessidades. É uma configuração muito complicada, mas dá a cada alma os meios para progredir sem forçar suas experiências em qualquer direção específica. Suas intenções e plano de vida são conhecidos por seus guias e mentores e vocês podem ter certeza de que são apoiados. Vocês têm tantos ajudantes invisíveis que ficariam surpresos se soubessem a verdade.

O caos no mundo pode parecer opressor, mas é devido ao grande volume de trabalho envolvido em ajudá-los ao longo de suas vidas e garantir que obtenham todas as oportunidades de sucesso. Seus Guias não se impõem, mas dão boas-vindas às oportunidades de “conversar” com vocês e eles ficam maravilhados quando vocês reconhecem sua presença. É aconselhável reservar um tempo para que possam criar uma situação pacífica ao seu redor, para que eles possam vir até vocês. Isso lhes dá a oportunidade de imprimir conselhos úteis em suas mentes, que os ajudarão. Vocês costumam encontrá-los quando estão fora do corpo, como em seu estado de sono, e muitos conselhos úteis podem ser dados dessa forma, e vocês provavelmente se lembrarão deles ao acordar.

No futuro, vocês encontrarão seus ajudantes e alguns serão conhecidos por vocês em vidas anteriores. Na realidade, vocês têm tantos amigos próximos que encarnaram com vocês, ou simplesmente os conheceram entre vidas. Seus atuais familiares que já faleceram esperam por vocês do outro “lado” e alguns serão aqueles que fizeram parte de sua família no passado. A vida fora da Terra é tão importante quanto toda experiência que ajuda vocês a progredirem e que vocês freqüentemente as compartilham com outras pessoas. Muito mais acontece do que imaginam enquanto estão na Terra e a vida em geral é uma experiência maravilhosa e edificante. Na Terra, vocês estão confinados às experiências de que precisam, ao passo que, uma vez que tenham descoberto a verdade da vida, isso se torna um momento maravilhoso, rico em belas oportunidades.

Pode ser difícil aceitar que vocês são uma velha alma, mas quando estiverem fora da Terra, vocês saberão que são e terão consciência de suas vidas anteriores. Afinal, vocês são uma velha alma com vasta experiência, muitas vezes se atribuindo tarefas que ajudam os outros em seu caminho. Claramente, uma vez que ascendem e deixam as energias inferiores para trás, vocês têm um nível de consciência expandido que abrange muito mais da verdade sobre tudo o que existe. Vocês atualmente são apenas uma fração de seu verdadeiro eu e capacidades, pois estão especificamente preparados para sua vida na Terra. Vocês recebem tudo de que precisam para completar seu plano de vida, e é por isso que algumas crianças bem pequenas sabem desde cedo o que vieram fazer na vida.

O mundo é verdadeiramente um palco para todos vocês representarem seus papéis na vida, e há, claro, um propósito neles que é para sua evolução. Alguns questionam por que têm certas experiências, mas, no geral, é melhor não saber com antecedência. Significa que vocês agem como alguém que lida com suas experiências à medida que elas surgem, sem um plano predeterminado, mas é claro que vocês serão guiados por quaisquer experiências que trouxeram com vocês. A intuição é a chave para muitas decisões que vocês estão enfrentando e geralmente os ajudará a tomar as decisões certas para vocês. Tudo está bem, apesar das aparências externas.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author