Suzanne Lie – “Verão 2021”

Suzanne Lie – “Verão 2021”

Compartilhe esse artigo

Como está seu verão até agora? Este verão é muito diferente de muitos outros verões porque há muitas perguntas sobre como estamos fazendo em nossa vida diária, bem como como estamos nos adaptando ao nosso ambiente e à nossa vida em geral.

Agora, mais e mais pessoas estão convidando os Arcturianos para se comunicarem com eles, e então compartilhar essas informações com outros. Então, juntos, eles podem combinar tudo o que aprenderam/experimentaram até agora. É através dessas pessoas que compartilham com outras pessoas na Terra como as coisas estão indo nas frequências mais altas de nossa Família Galáctica.

Nós, os “tridimensionais”, desejamos enviar bênçãos aos Seres das Dimensões Mais Elevadas que eles vêem em seus sonhos e meditações. de nós, seus SERVOS Dimensionais Superiores que escolheram tomar um vaso terreno durante este tempo de grande mudança, bem como um grande desafio durante este AGORA na preparação de Gaia para Sua Mudança Planetária. Sim, esta Mudança Planetária é algo que todos nós estamos sentindo, bem como observando, no mundo ao nosso redor.

Dependendo de quantos anos você teve seu Vaso Terrestre tridimensional, você viu muitas mudanças, bem como muitas coisas que precisam se expandir, entender melhor, bem como se dedicar a ajudar a querida Gaia a se mover para sua dimensão superior e maior expressão de si mesmo.

Claro, as transições no Planeta Terra – também conhecido como Gaia – parecem ser cada vez mais frequentes para alguns humanos, enquanto, simultaneamente, outros humanos nem percebem que seu mundo está mudando muito ao seu redor. A maioria das mudanças agora ocorrem de maneira tridimensional diária.

No entanto, simultaneamente, mais e mais humanos estão despertando para sua própria quarta, quinta e até sexta expressão Dimensional de seu Eu total. Essas expressões das dimensões mais elevadas da forma humana estão começando a se lembrar mais e mais de seu “verdadeiro Eu” da quarta e quinta dimensões.

Felizmente, esses aspectos mais elevados da quarta e quinta dimensões da humanidade estão cada vez mais se revelando aos seus “Membros das Famílias” tridimensionais. Sim, os Seres Galácticos, que estão mostrando suas Naves Estelares e se comunicando com humanos despertos, cada vez mais!

Na verdade, o quarto, quinto e além dos membros do nosso eu tridimensional – que é na verdade a frequência mais baixa da humanidade. Na verdade, cada vez mais humanos na Terra estão começando a se lembrar de que há algo que eles esqueceram. Ou este “algo” são os aspectos dimensionais mais elevados de nossa verdadeira Quarta, Quinta e além das expressões de nosso verdadeiro “EU Multidimensional”.

O SELF Multidimensional da Humanidade é na verdade nosso eu humano, que está começando seu despertar para seu SELF Multidimensional inato, que ressoa para as dimensões mais elevadas, como a quarta, quinta, sexta, sétima e além das versões de nosso SELF Multidimensional.

Não é nenhuma surpresa que haja cada vez mais filmes, livros e conversas sobre o “sonho” que eles tiveram sobre “estar em uma nave estelar” ou “ver uma nave estelar” no céu distante. Enquanto antes as pessoas riam daqueles que diziam ter visto uma nave estelar, agora mais e mais pessoas querem saber mais sobre as experiências dessas pessoas.

Na verdade, mais e mais filmes, livros e conversas sobre a “possível” realidade de seres de dimensões superiores que visitam a Terra de suas próprias realidades dimensionais superiores.

De fato, há muitas mudanças na Terra neste AGORA. Na verdade, há tantas mudanças que mais e mais humanos estão começando a abrir suas mentes para a “possibilidade” de que os humanos NÃO sejam os únicos seres que visitam, ou estão fazendo sua casa, no querido planeta Gaia, a Mãe da Terra.

TALVEZ OS HUMANOS E OS GALÁCTICOS POSSAM SE ENCONTRAR E TRABALHAR JUNTOS COMO UM!!

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mauro Peltier

Compartilhe esse artigo

About Author