Christine Day / Os Pleiadianos – “A frequência da aliança pulsa do núcleo da Terra para o seu coração e para o universo”

Christine Day / Os Pleiadianos – “A frequência da aliança pulsa do núcleo da Terra para o seu coração e para o universo”

Compartilhe esse artigo

Este é um mecanismo programado de seu destino, seu despertar…

Durante essa fase de transmutação em seus sistemas físico e energético, você se encontrará em momentos de desorientação… sendo transferido de uma experiência multidimensional para outra… pode experimentar intensas mudanças rítmicas no Coração… Pode haver tonturas, confusão e exaustão…

Esta pulsação do núcleo magnético também está surgindo no plano terrestre, desenterrando a densidade, que sempre esteve oculta … irá criar uma maior estimulação do jogo do drama com uma ampliação da separação criando muros entre indivíduos, famílias, comunidades, países e especificamente guerras internas dentro de você.

Estamos testemunhando a escalada do drama da 3ª D no planeta, que sempre foi destinado a acelerar simultaneamente com a luz da Aliança que traz essas ferramentas de despertar para todos os que estão prontos.

Ambos os processos estão ocorrendo simultaneamente e originam-se de realidades dimensionais muito diferentes e um não afeta o outro.

Todo este desdobramento energético é um aspecto do “Novo Amanhecer” a que nos referimos nas últimas duas décadas.

Este processo é designado para conectá-lo ao pulso da Aliança em seu Coração:
PROCESSO:

Lentamente, traga ambas as mãos para repousar em toda a área física do peito (que é o espaço do coração). Sinta o calor ou a pressão das mãos no peito. Traga toda a sua consciência para o espaço, quer veja, perceba ou sinta esse espaço.

Tome uma Respiração Consciente e coloque-a como um brisa suave neste espaço.

Nota: A Respiração Consciente é feita inspirando e expirando pela boca.

Ao colocar esta respiração no espaço do seu Coração, deixe-se levar e permita-se entrar no espaço. Pode ser luz, fluido, calor, paz, um espaço grande, um espaço pequeno ou cores que você vê, percebe ou sente. Faça quantas respirações conscientes neste espaço você sentir que deve fazer.

Coloque o som, ANAE ENNN … (pronuncia-se arnai innn …) dentro do espaço do seu Coração. Quantos sons você quiser.

Conforme você coloca este som, a essência vibracional da Aliança começa a entrar nas células do seu Coração. A luz é atraída para todo o seu Coração. Sinta, veja ou perceba como a essência da Aliança abre e expande o seu Coração.

Conforme você traz mais sons, ANAE ENNN … (arnai innn ) o pulso de luz da Aliança / Covenant ilumina a abertura mais profundamente dentro de seu Coração. Sinta, veja ou perceba como a energia da pulsação da Aliança / Covenant flui para o seu Coração.

São Trechos … / LEIA A MENSAGEM COMPLETA EM https://christinedaybrasil.wordpress.com/artigos/

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author