Natalia Alba – “As energias de agosto de 2021- O Caminho para a Libertação”

Natalia Alba – “As energias de agosto de 2021- O Caminho para a Libertação”

Compartilhe esse artigo

Estamos finalmente em um dos meses mais intensos deste ano, embora o ano todo esteja sendo realmente muito poderoso e transformador, um ano que não tem deixado ninguém indiferente. Estamos no culminar desta mudança de um ano universal cinco. Um ano em que muitos começaram a despertar e outros entraram em uma nova linha de tempo harmônica, pois estão prontos para começar a cocriar conscientemente, de uma maneira nova e mais iluminada.

À medida que entrarmos mais profundamente em agosto, sentiremos a necessidade de descansar mais e cuidar mais de nossos corpos físicos, pois a integração massiva que eles estão experimentando é, como os guias constantemente nos lembram, como nunca houve antes em nossa história humana. Somos todos diferentes e enquanto alguns podem precisar de cura, outros podem já estar em uma fase mais criativa. Onde estamos é perfeito, pois todos nós temos um plano de alma único e nossos próprios micro ciclos pessoais.

Este é um mês universal quatro. Este é um número que indica ordem, mas também a devoção para criar esta ordem tanto internamente como em nossas vidas terrenas. É o número que representa bases sólidas e tudo o que construímos a partir de um estado de ser sábio, capacitado e estável. Tudo dentro da Criação nos lembra a importância de construir nossas novas vidas, nesta fase, em que o caos pode parecer reinar, mas que esta é apenas mais uma ilusão para aqueles que estão completamente despertos para a manipulação em massa que está ocorrendo, neste momento de nossa jornada de transição.

Depois de terminar esta fase de integração, passamos agora a ancorar essas mudanças internas no físico, que também é a mesma mensagem que o número quatro nos dá neste momento. A carta que representa no tarô o número quatro é o Imperador, retratando a imagem de uma presença poderosa que possui uma realidade abundante e firme, não por algum destino milagroso, mas porque ele fez o trabalho interior e físico necessário, estabelecendo os pilares fortes para que isso ocorra. Esta é uma tarefa interior que as energias de Leão nos ajudarão a realizar, se direcionarmos esta frequência com sabedoria, pois integrá-la incorretamente pode resultar em problemas de raiva e outras distorções que surgem quando não sabemos como direcionar nosso poder pessoal.

Em um nível cósmico, este ano, o Portal de Leão coincide com a Lua Nova aos 16 graus de Leão. Uma Lua que é governada por Urano, conforme a quadratura. Um planeta que ficará retrógrado no dia 19 de agosto, e que vai se tornar o protagonista neste mês, pois é aquele que marca a mudança que já está ocorrendo energeticamente, e que agora desceu para um nível mais físico.

Estamos em um momento em que muitos seres benevolentes, além de nossos guias pessoais, estão nos ajudando em nosso processo de cura, na verdade em nos tornarmos seres cristalinos, que é um processo muito longo, isso faz parte também da cura que precisa ocorrer, através da alquimia interior, para que possamos experimentar essa transformação.

Esses seres, que têm testemunhado com compaixão, amor e respeito nosso Planeta por eras, querem nos ajudar a evoluir, avançando para a próxima escada de nossa evolução, como espécie. Ultimamente tenho recebido muitas mensagens, especialmente em sessões, de nossa família cósmica, os Hathors. Pois eles também estão desempenhando um papel importante nessa transição.

Os Hathors, seres benevolentes vindos de outro universo, junto com os Arcturianos e Sirianos, estão nos ajudando muito a transcender nosso eu egóico e ir além de nossa perspectiva limitada, primeiro reconhecendo a ferida, curando e abraçando-a, para que agora possamos finalmente libertar-nos disso.

Durante o Portal de Leão, os Hathors, Sirianos e Arcturianos, bem como muitos outros seres e energias, estarão nos ajudando a ancorar essas novas energias não apenas em nossos corpos, mas no planeta Terra, pois eles também estão cuidando de nosso planeta , que é um organismo vivo, como todos sabem, e alguns deles, como os Arcturianos, são os guardiões da Terra.

Estamos em uma passagem muito importante de nossa jornada de ascensão. Uma que podemos honrar sendo quem somos, focando em nosso caminho de cura / limpeza pessoal, e sermos compassivos conosco, pois este é um longo processo no qual devemos ser pacientes e amorosos conosco mesmos e com Todos.

A expansão e a criação surgem quando trabalhamos primeiro em nós mesmos, pois é assim que podemos ajudar da melhor forma na cura de todos, permanecendo inteiros e na frequência mais elevada que pudermos. É com o trabalho interior que vem a libertação e a sabedoria. Com esse processo de autolibertação, das tantas coisas que nos mantêm apegados a quem não somos, estaremos recebendo apoio, no final do mês, dia 22 de agosto, por ter uma Lua Cheia em Aquário que marcará esta liberdade que muitos ainda estão trabalhando para reconquistar, pois a liberdade vem com consciência e coragem, pois se libertar de velhos padrões de pensamento, hábitos e tudo que é denso e que não está alinhado, requer devoção, força e acima de tudo, bravura.

Terminamos este mês de elemento fogo, com o Sol em Virgem, o purificador por excelência. Passamos das energias muito intensas de Leão para ser apaziguadas pelas de Virgem, pois é com Virgem que recuperamos a pureza do nosso ser, recuperando a nossa essência cristalina de amor e luz, renascendo em quem realmente somos.

Virgem amplifica as transmissões de energia plasmática que recebemos há algum tempo, pois essas energias não virão apenas por um dia em 8 de agosto, pois o portal principal que inicia a descida dessas frequências começou nos últimos meses com o portal Pleiadiano. Virgem nos ajudará a nos curar, limpar nossos corpos e continuar com a recalibração e estabilização do corpo, pois é o processo que sempre segue após uma fase de integração.

Com Virgem, é também um momento para limparmos as energias, relacionamentos e eliminar os laços que ainda nos ligam aos outros e que devemos liberar, permitindo que os outros vivam em liberdade, assim como nós próprios, pois enquanto estivermos ligados a pessoas que já cumpriram sua missão conosco, e vice-versa, não seremos inteiramente livres, especialmente para nos engajarmos e a nossa preciosa energia em outro relacionamento consciente e equilibrado.

Em outra perspectiva cósmica, quando o Sol brilha sua Luz em Virgem, somos chamados agora a nos aterrar e direcionar nosso poder criativo em nosso plano terreno, que é algo que temos feito há algum tempo com essas poderosas e abundantes energias de Leão. Como um signo de Terra, Virgem nos lembra que estamos aqui para manifestar nossos verdadeiros desejos, aqueles que estão sempre alinhados com o ser de assistência, pois Virgem tem plena consciência de sua missão, que é estar sempre a serviço de Todos.

Virgem trará purificação. Isso nos convida a lembrar que a pureza que possuímos também pode se refletir em tudo o que fazemos em nossa realidade densa. E mesmo que este signo possa parecer prático, sua essência principal é lembrar que estamos aqui para combinar o que criamos interiormente com o que outros podem precisar no físico, pois estamos aqui para sintetizar e unificar ambas as polaridades, ambos os planos , o físico e o etéreo – trazendo todas essas visões internas para o nosso reino tangível, pois é apenas fazendo isso que podemos verdadeiramente dominar a nós mesmos como criadores do físico.
Temos pela frente um mês muito profundo para trabalhar na transformação pessoal, na recalibração, e portanto na libertação. Só quando nos libertarmos de todas as velhas feridas, correntes e delírios é que poderemos verdadeiramente começar a abraçar uma nova realidade. Há muitos que estão ansiosos por mudar, por ver as coisas mudarem nas suas realidades, e mesmo assim esperam e esperam até que alguma força exterior venha salvá-las.

Quando abraçamos nosso criador interior, e poder pessoal, que é o que este mês nos convida a fazer, percebendo que não há ninguém para culpar por nossa realidade atual, e começamos a assumir a responsabilidade por onde estamos, é esse o verdadeiro caminho para seres de liberdade e soberania, pois agora estamos prontos para confrontar nossas próprias sombras, criações, e nos esvaziar delas para abraçar verdades superiores.

Não se trata de quanto tempo levaremos para alcançar o próximo nível de evolução, pois somos infinitos por natureza. Não se trata de outros nem de forças externas. É sobre finalmente perceber que podemos mudar tudo, se simplesmente nos movermos para dentro, ao invés de continuar perpetuando os velhos hábitos e padrões de pensamentos que nos trouxeram a uma realidade indesejada.

Como sempre, todas as opções servem a todos e são altamente respeitadas. É sua decisão começar um caminho soberano livre, aqui e agora, ou continuar a habitar na ilusão de quem você não é.

O que você vai escolher?

Desejo a todos um maravilhoso e abençoado agosto, meus amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Giovanna Gushiken
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author