Atualização das energias do céu

Atualização das energias do céu

Compartilhe esse artigo

O Sol em Leão está no ponto médio oposto a Saturno, Senhor do Tempo e Karma, e Júpiter, fazendo com que tudo de bom e ruim seja amplificado em excesso, ou ficando fora de controle.”

Conforme previsto, a severa realidade de Saturno / Urano / Sol é constatada junto com a desconstrução / destruição / implosão indiscriminada do que considerávamos características contínuas permanentes de nossas vidas.

Com isso vão todos os últimos resquícios de crença ingênua de que alguém sabe o que fazer, e de que alguém está cavalgando em direção ao nosso resgate.

E agora, uma série de alinhamentos para gatilho interior dos planetas e pontos cármicos está adicionando volatilidade emocional ao caldeirão.

Mercúrio junto com Marte em Virgem está ativando o imprevisível Urano e os Nodos do Destino … Vênus está em quadratura com o Centro Galáctico, formando trígono com o Grande eliminador Plutão e oposto ao escorregadio Netuno.

O Sol em Leão está no ponto médio oposto a Saturno, Senhor do Tempo e Karma, e Júpiter, fazendo com que tudo de bom e ruim seja amplificado em excesso, e ficando fora de controle.

Fique longe dos dramas e enredos de outras pessoas. Concentre-se no que está bem à sua frente e no que você precisa fazer.

Dominar as habilidades para ajustar e reconstruir constantemente suas estruturas de vida e construir e reconstruir suas estruturas de suporte não é apenas desejável, mas CRUCIAL.

Em vez de julgar que as coisas estão dando errado quando elas desmoronam, saiba que é simplesmente a realidade afetando suas crenças ilusórias introduzidas – enquanto a história reconfortante – sobre como sua vida deveria ser.

“Quando resistimos à mudança, isso é chamado de sofrimento. Mas quando podemos deixar ir completamente e não lutar contra ela, quando podemos aceitar o insustentável da nossa situação e relaxar em sua característica dinâmica: isso é chamado de iluminação ”.

Pema Chödrön, Living Beautifully: with Incerty and Change. (Viva Lindamente: com Incerteza e Mudança)

Fonte: www.hareinthemoonastrology.co.uk
Tradução: Vilma Capuano

 

Compartilhe esse artigo

About Author