Natalia Alba – “Caminho de cura”

Natalia Alba – “Caminho de cura”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Nós nos encontramos no fim de um ciclo de constante integração onde começaremos um novo foco no cuidado dos nossos corpos, isso é vital. Nós estamos ainda imersos nas energias do Portal do Leão, começando a decodificar tudo que nós ajustamos para energia da Nova Terra. É neste momento que nós temos que parar e discernir sobre nossa jornada pessoal, como este quinto ano universal, das profundas transformações, fases que nós estamos totalmente dedicados a honrar nossos corpos e unicamente nossos processos pessoais.

Nesta passagem intensa, nós temos outro alinhamento cósmico – Júpiter em quadratura com Chiron – isto ajudará a integrar, e expandir, a cura necessária para passarmos à fase seguinte da nossa jornada evolutiva pessoal. Há muitas energias colidindo, neste momento, ajudando-nos a rejuvenescer e restaurar todo o nosso ser, pois a mudança vai continuar a ser constante, como Urano “retrógrado” em 19 de Agosto nos recordará.

As energias do Portal do Leão causaram um impacto profundo nos nossos corpos. Insônia, um sentimento de profunda densidade, difícil de se explicar, bem como muitas outras sensações, pois nós somos todos únicos, em comum, neste momento. É por isso que é tão importante conhecermos a nós mesmos, onde estamos, quando é tempo de parar e quando devemos continuar avançando, pois às vezes o nosso eu egoísta quer impor a sua vontade quando devemos render-nos à Vontade da Fonte. Pois nunca podemos microgerenciar o Universo e os nossos próprios ciclos pessoais.

À medida que avançamos para um estado de ser mais harmônico, haverá períodos, como o que vivemos agora, em que teremos a bênção cósmica de muitas forças e energias que nos ajudarão a renovarmos e acalmarmos. Um período que culminará com a libertação de todos os falsos programas, desequilíbrios, e outras distorções, com uma Lua Cheia em Aquário em 22 de Agosto. E Aquário nos traz a essência perfeita para trabalhar na restauração, reparação do DNA, harmonização e renascimento, que é o que muitos de todos os níveis, começam a experimentar, após meses de constante encarnação.

A reparação do DNA é um das mais importantes tarefas a ser feita quando nós desejamos trabalhar na alquimia interior, e sendo o processo de ativação do corpo leve. A reparação do nosso DNA de eons de manipulação, de distorções herdadas, e crenças, e muitos outros programas auto-criados, é fundamental antes de podermos começar a reconectar, e portanto, ativá-lo.

Durante a Lua Aquariana, este sinal libertador nos ajudará a continuar o nosso trabalho interior de reconexão do DNA, pois é reconectando e ativando novamente, que podemos começar a sentir-nos novamente em profunda comunhão com Tudo.

Purificar o nosso sangue assim como o DNA dos registros cármicos e tudo o que foi implantado em nós, é uma das coisas que o Mestre partilhou como essencial a ser feito durante este tempo, pois lembrem-se que é com Aquário que mais nos ajudará a fazer este trabalho interior, não com a Lua em si, que é um satélite artificial, algo que muitos ainda não são capazes de reconhecer, e que está perfeitamente bom, pois todos temos o nosso tempo para nos libertarmos das ilusões humanas e da codependência que elas nos trouxeram.

É muito importante lembrar que as energias não fazem nada por nós sozinhas e que somos nós que precisamos nos alinhar com elas e dar-lhes um objetivo específico sobre como co-criar conosco e com os nossos corpos. Caso contrário, as energias não irão interferir e fazer o nosso trabalho interior, pois somos seres de livre arbítrio, acima de tudo. Tudo é Consciência pura dentro da Criação. Nunca nada viola a vontade de ninguém.

Este é um tempo maravilhoso para nos rendermos a uma Vontade Superior e nos deixarmos abraçar pela essência incondicional do amor e da cura das Marés Universais. Pois precisamos de algum tempo sozinhos para conduzir as energias atuais, bem como para reconhecer o novo ser que emergiu da libertação de mais camadas antigas, uma vez que estamos constantemente a renascer no nosso autêntico Eu Iluminado.

No Infinito Amor e Paz,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author