O Coletivo de Luz – “Chamadas de Abundância”

O Coletivo de Luz – “Chamadas de Abundância”

Compartilhe esse artigo

Saudações, queridos! Estamos muito felizes por ter este tempo para falar com vocês hoje.

E assim, damos as boas-vindas a todos para estarem conosco agora neste lindo Círculo de Luz.

Isso é algo que fazemos nas Chamadas de Abundância; pedimos a todos que venham a este Círculo.

E apenas abra todos os poros do seu ser para absorver a Luz, tal como irá curar alguns lugares, irá inspirar outros lugares, irá dissolver bloqueios e irá mostrar-lhe o seu aspecto superior.

Agora, aquela linda música que você ouviu, que se chama “Hammond Song”, foi gravada há mais de 40 anos.

E foi gravada por um grupo adorável; três irmãs cujo sobrenome é Roche. Eles apenas se autodenominavam “The Roches”.

Convidamos você a olhar para esta bela canção, que inspirou tantos por duas gerações agora – para ver sua vida não como um fato consumado, não como um momento de: “Sim, eu entendo o que estou fazendo agora, e eu estou no caminho certo e estou cumprindo com alegria tudo o que vim fazer aqui, e está tudo bem! ”

De jeito nenhum!

Nessa música, eles estão descrevendo para você uma espécie de grito pós-adolescente por liberdade.

E a voz, a voz severa que continua vindo, é a de um pai.

Avisa-os – avisa a jovem: “Se você descer para Hammond” – se for para esta cidade ou parte da cidade – “você nunca mais voltará!”

Significando:
“Você não será a mesma garota que saiu de nossa casa. Você deve ter esquecido todo o nosso bom treinamento. Você terá se esquecido exatamente de quem deveria ser. E você terá deixado para trás a melhor parte de si mesmo. ”

E o que eles querem dizer com isso é “a parte de você que fomos treinados para nos comportar, pensar e falar de uma maneira particular”.

Em um ponto adorável, o mais jovem dos três canta: “Bem, eu fui para Hammond / fiz o que quis / Não sou o único / Que tem essa doença.”

Ou seja, a necessidade de autoexpressão. Necessidade de viver a própria vida.

E se vocês quiserem levar isso a um nível mais alto, amigos – a necessidade de soberania.

E o que vemos, quando olhamos para todos vocês e para toda a Terra agora, são seres humanos clamando por sua soberania, e ainda temendo a perda do Amor paternal e proteção e segurança.

Isso quer dizer, em outras palavras, que as pessoas vão olhar para o sistema financeiro atual e dizer: “Bem, isso é fraudulento, corrupto e horrível!”

Mas então eles ficam com medo. É como quando alguém tem um emprego do qual não gosta, mas tem medo de deixá-lo.

“E se não houver mais nada? E se o próximo trabalho for pior! E se não houver próximo trabalho?!”

Portanto, aquele guarda-chuva, por mais opressivo e terrível que seja, e totalmente adverso, inteiramente como um anátema, às energias de uma pessoa – esse guarda-chuva começa a parecer mais atraente, quanto mais começa a se desfazer.

E neste estado de transição, quando você vê as pessoas ao seu redor adoecendo, ou há uma palavra de muitas pessoas morrendo, ou de muitas pessoas pegando essa doença ou aquilo, ou reagindo a este golpe ou aquilo, etc. – você começa a entrar em pânico .

Pelo menos em uma parte de você. Porque você foi treinado para isso.

O que adoraríamos que vocês entendessem é que nenhum de vocês veio aqui para se sentir seguro na velha maneira da Terra de se sentir “seguro”.

Você veio para ser aquele adolescente ousado, ou aquele jovem ousado de vinte e poucos anos, que decide: “Não vou fazer assim. Fui treinado para viver assim. Mas não vou fazer assim.”

Agora, todos vocês sem dúvida estão dizendo: “Sim, sem brincadeira! Tomei essa decisão há muito tempo. Eu não pertenço à velha Terra! Eu pertenço à Nova Terra. Isso não é muito interessante, Coletivo. Você pode pensar em outra coisa, por favor?”

E diríamos, o interessante é que todos vocês, assim como todas as pessoas que não se chamariam de Despertos, ou que não se sentiriam muito Despertados – todos vocês também passam por momentos em que se sentem um pouco nervosos e inseguros e inseguro.

E o termo que vem à mente é Apego.

Não é porque você é fraco e mente-estreita, ou não tem qualquer tipo de imaginação para como a vida pode ser uma vez que o NESARA esteja totalmente representado.

Nada como isto!

Não é que você não tenha uma visão. É que você foi cuidadosamente programado mentalmente para pensar ao longo de linhas extremamente estreitas.

E literalmente temer por sua sobrevivência se você não fizer o que lhe é dito.

O que está sendo dito a você agora é “Aja com medo! E siga as instruções em todos os lugares! Não pense por si mesmo. E não se preocupe, essa estrutura de autoridade abrangente tem seus melhores interesses em mente! ”

Esse tipo de redução de sua própria capacidade independente de pensar por si mesmos – essa recusa em admitir que vocês são indivíduos e aquela insistência em que vocês se juntem à mente coletiva –

Esta é a última linha a cruzar, queridos!

Então, se você quiser um pouco de inspiração agora, novamente nós diríamos, vá ao YouTube ou vá onde você pode comprar este primeiro álbum que The Roches lançou e procure por “Hammond Song”.

E nosso ponto não é [para você]apenas dizer: “Bem, sim – vim aqui para ser do tipo rebelde!”

Ouça a alegria, a alegria revolucionária e o autoconhecimento que está nas vozes dessas três mulheres, e em suas energias, e em sua presença!

Você consegue pensar em algo mais subversivo para fazer com o seu tempo e as energias da sua vida agora, do que ser alegre?

Porque não podemos!

Isso não vai totalmente contra o plano? Totalmente contra a agenda e totalmente contra a velha ordem!

E isso é uma espécie de “também funcionou” – é uma ideia secundária, de terceiro, quarto ou quinto nível que você trouxe?

Não! Podemos ouvir muitos de vocês dizendo agora: “Foi a primeira ideia!”

Porque nessa alegria, nessa folia e nessas energias surpreendentes fluindo agora – e elas são muito poderosas, já que você ainda está no período do portal do Portal do Leão – nessa explosão de Luz, você está cada vez mais se lembrando de Quem você é.

E não apenas da maneira que se lê na internet – “Sim, sim, sou uma semente estelar! Sim, tudo bem – eu sou um Trabalhador da Luz ou Portador da Luz. Tudo bem, tanto faz…“

Não é bem isso.

É o ponto de luz individual que é a sua alma neste Universo que marca uma expressão da Divindade de uma forma que ainda nunca foi vista ou ouvida.

Então, o que você está fazendo é trazer o poder da alma para o seu corpo neste momento, em um nível que você nunca fez antes.

E diremos que sim, essas energias podem ser exaustivas.

E sim, eles estão pressionando você para fazer grandes mudanças. Vemos uma sessão de canalização após a outra, em que as pessoas estão deixando seus cônjuges ou companheiros, ou emprego ou casa, e seguindo em frente.

Com certeza, está estimulando grandes mudanças. E isso é muito, muito bonito.

E ainda, a alegria do momento ainda é o porque você veio!

Não foi o choque disso. Não foi o perigo. Não é uma declaração política.

Nem mesmo uma declaração espiritual no sentido de que você foi ensinado, o que é semelhante à religião – que não é realmente tão espiritual. De vez em quando será, mas nem sempre é isso que está na raiz.

Então, o que estamos fazendo agora é resplandecer a Chama Violeta por todo este lindo Círculo de Seres que todos nós somos, e resplandecer esta bela presença do poder da alma de cada pessoa – ancorando-o na Terra ainda mais.

Todo o caminho até o Centro, e então todo o caminho até os reinos mais elevados.

Está fluindo poderosamente através de todas as naves reunidas ao redor da Terra. Existem incontáveis naves – bilhões delas, até mesmo trilhões.

Está derramando, bem acima, por todos eles, por todos os planetas e estrelas concebíveis que encontra, e mais adiante.

E esse caminho [energético] é onde você voa!

A razão pela qual atinge profundamente a Terra, embora as pessoas tenham aprendido que a Terra é densa, escura e difícil, é porque, como você sabe, ela também está voltando a ser seu Eu Superior. Ela também está ascendendo.

Saint Germain deseja se apresentar, então ele vai falar com vocês agora:

“Saudações, amigos!

Esta é uma bela assembléia. E vemos tingido em cada uma de suas auras uma expressão de ouro.

E você entende que está se assentando na Terra, plantando a semente da verdadeira Abundância e o fluxo da energia Divina perfeita através de sua Terra.

Isso só pode significar uma bela provisão para cada criança, cada mulher, cada homem, cada animal!

Desejamos que vocês liberem esta economia baseada no medo. E quando dizemos ‘economia’, queremos dizer ‘uma forma de ver o mundo’.

Desejamos que vocês liberem a moeda antiga e, quando dizemos isso, não queremos dizer esses pedaços de papel e metal.

Queremos dizer os velhos pensamentos que lhe ensinaram que a doença era a norma, e a tristeza era a norma, e discórdia e desacordo, e raiva e perda.

E quanto mais cedo vocês pararem de se associarem até mesmo com o que vocês vêem ao seu redor, e se associar com o que vocês vêem nas notícias, como se essa fosse a sua realidade, mais cedo você pisará na Nova Atlântida.

E vocês vieram para isso, queridos!

(Estou trazendo mais Luz agora, para baixo através do chacra coronário [de todos].)

É pura luz dourada. Ele ilumina cada célula do seu ser, cada partícula do seu pensamento, sua emoção. E seu espírito realmente dá um salto para a Alegria!

Estou trabalhando diligentemente com muitos outros para garantir o momento de avanço da NESARA.

E se você já duvidou disso, sente-se calmamente e pergunte ao Universo ou ao seu eu superior: Como faço para dar à luz o NESARA do meu próprio jeito?

E assim você não precisa perguntar: “Quão perto estamos?” Ou “Quando isso acontecerá?”

Porque você saberá que isso já está acontecendo dentro de você. E naquele momento, queridos, vocês caminham com os Mestres. Vocês andam com os Cavaleiros Brancos.

Vocês caminham com todos os alunos e iniciados do Caminho Superior, as escolas de mistério.

Tudo isso agora se mesclando lindamente – todas essas eras de pensamento, estudo e compreensão e experiência interior – experiência bastante visceral, e não meramente noções acadêmicas – todos esses séculos agora entraram no Momento Presente, como Tempo em seu planeta desaparece – apenas dobra.

Passado no presente e presente no futuro – não importa mais!

Pare de contar os dias! Pare de contar os minutos, os meses ou os anos! Deixa para lá!

Pare de enfatizar que você está envelhecendo. Você não está!

Você está apenas se desintoxicando de toda a densidade dessas outras vidas que você viveu e do preâmbulo para o que você está entrando agora, que tem sido essa experiência de vida, antes deste ano.

E você está ciente de que o desespero da “velha estrutura de poder”, como o escritor a chama, não seria tão grande, se o seu momento de soberania e verdadeira liberdade não estivesse à mão, pois está!

Nós declaramos que assim é!

Agora, você vai declarar que é assim? Diga em voz alta agora!

_ E assim é! EU SOU! SOU o que SOU’!

Belo!

Não há dia que passe sem que pensemos naqueles dias de verão esperançosos, embora às vezes contenciosos, passados no ‘Independence Hall’, na Filadélfia.

E para mim, foi apenas algumas horas atrás, e agora estou acompanhado por alguns [os espíritos de George Washington, John Adams e outros Fundadores]que estavam lá comigo.

E não duvidem, queridos, mas que eles estão com vocês em tudo que vocês buscam e tudo que vocês constroem agora.

E assim, todos nós do Coletivo, e incluímos todos vocês nisso! – nós nos curvamos a vocês.

Curvamo-nos uns aos outros, conforme inclinamos a balança neste planeta para retornar ao Serviço aos Outros, liberando o Serviço ao Eu para todo o Tempo-Espaço.

Está dissolvido!

E assim nós agradecemos! Namastê!”

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author