Vilma Capuano – “Como lidar com as energias entrantes hoje”

Vilma Capuano – “Como lidar com as energias entrantes hoje”

Compartilhe esse artigo

“Sua Jornada apenas começou … você exerce um poder que você ainda não pode conceber. Apenas no coração, a caverna de cristal, seu verdadeiro eu é revelado.

Mova-se em direção à Luz, seu destino aguarda, confie no que você é, confie no que será.” ~ Merlin/ Balinor

“Quando você acende uma Luz no espaço do seu coração … “Você não precisa de um meteorologista para ver de que lado o vento sopra …” Bob Dylan

“Ficamos em algum lugar entre o conhecido e o desconhecido, tentando puxar os dois para ver mais de perto.” ~ Anne Lamott

Interesse-se pela natureza da consciência, por aquilo que faz com que a cada momento haja percepção, através da qual tudo é percebido e conhecido, e ilumina cada experiência.

Estude a própria consciência, explore o que faz com que exista algo em vez de nada. Qual é a natureza dessa consciência? Onde ela está ? Tem forma, identidade, limites, centro? Ela depende de mim para sua existência?

Ela tem um começo, um fim?

Ela está no corpo e no mundo?

Ou o corpo e o mundo que é que aparecem nela?

É o “eu” que é consciente?

Ou é um “eu” que é uma expressão da consciência?

Coloque-se na Presença profunda que existe dentro de você, descanse Nela.

Deixe-a funcionar sem intervenção e veja como essa reversão de consciência em direção à sua fonte afeta a qualidade de sua experiência, bem como de suas ações, de seu relações e sua confiança com “o mundo” e “os outros”.

AS ENERGIAS DE HOJE, conforme Elsa Farrus

Bom dia a todos.

Entrada solar sem precedentes, a energia dos dois últimos dias vai aumentar.

Nas próximas horas de hoje sentiremos como a luz de plasma solar remodela o sistema ósseo principalmente no nível das pernas e quadril e sacro.

As zonas pineal e pituitária estarão muito ativas filtrando toda essa energia, mais física do que de costume.

Uma ótima oportunidade para abrir os olhos em nossas emoções e identificar as decisões limitantes em nós de outros tempos; que nos esvaziam de energia e nos prejudicam.

Dia de estarmos atentos ao cotidiano e abençoar a informação que nos chegará clara ao que julgamos chamar de Pensamentos, mas que realmente é o coração que fala.

Os Irmãos Arcturianos e de Lyra estão sustentando nosso DNA para que se dê as mudanças graduais do emocional bloqueado na consciência libertadora – podem meditar com eles e pedir assistência.

Dia de viajar para dentro, e sentir o amor tão grande que todos nós temos no interior…

Feliz dia a todos, Elsa.

https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork

Vilma Capuano

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author