Ashian – “Como lidar quando a matrix implodir”

Ashian – “Como lidar quando a matrix implodir”

Compartilhe esse artigo

Amados irmãos e irmãs de Gaia, muito em breve vocês verão as regras, normas e culturas de seu mundo reveladas como mentiras e manipulações. Muitos de vocês já estão cientes de muitas dessas informações. A maioria terá muito a aprender. Mesmo aqueles de vocês que sabem muito, se verão diante de informações novas e mais profundamente perturbadoras.

Como lidar com essa implosão?

As mentiras estão se tornando visíveis a fim de dissolvê-las à luz da clareza, da compaixão e do amor. A escuridão é dissolvida pela luz e você é a luz. É por essa razão que cada ação que você fizer da luz irá expandir a graça global necessária para transmutar este tempo da maneira mais rápida e eficaz. O que apresentamos a seguir é um lembrete do que você já sabe e não é de forma alguma exaustivo. É uma folha de cola! É um lembrete para quando sua mente ficar em branco e seu coração ficar entorpecido: volte ao básico.

1. Em sua essência, a humanidade é da luz. Recentes em seus corações, em seu amor. Vale a pena perceber o que faz o seu coração cantar agora, para que você possa desenvolver um menu de soluções, caminhos para os sentimentos de amor e leveza; isso vai ajudar quando você se sentir sobrecarregado e nem mesmo se lembrar de como sentir amor. As sugestões incluem família, amigos, animais de estimação, meditação, natureza, yoga e respiração profunda. Preste atenção agora e faça uma lista do que o ajuda a se reconectar com sua luz interior, seu eu divino interior, seu senso de amor.

2. Limite sua exposição. Quando você se sentir oprimido pela situação, é apropriado reservar um tempo para cuidar de si mesmo, amor próprio e nutrição. Você não pode estar lá para ninguém se você se perdeu: há uma razão pela qual os adultos devem colocar suas máscaras de oxigênio antes das crianças em um avião. Muitos voltarão à experiência de opressão infantil – você não poderá confortá-los se tiver perdido o seu centro.

3. Lembre-se: esta é uma fase, a fase mais dolorosa em muitos aspectos. Isso vai acabar. Esta inundação irá clarear, limpar e purificar mais do que qualquer coisa jamais fez, então quando você se sentir oprimido, lembre-se de que o pior disso vai acabar: em breve.

4. Seja gentil. Seja gentil consigo mesmo e com os outros. Compaixão, perdão, escuta centrada no coração, bondade… Essas qualidades são a sua bússola da alma. Quando estiver em dúvida sobre como responder, volte a essas qualidades.

5. Canalize a raiva e a indignação de maneira apropriada. Este não é o momento de se dividir, é hora de ver a realidade com clareza e, quando seu senso inato de decência está tão chocado que você fica dominado pela raiva, pare um pouco. Imediatamente. Escreva sua raiva, fale com uma planta, chore em um travesseiro, desenhe… Existem tantas maneiras de disseminar a raiva (sem ferir ou assustar os outros) quanto os humanos.

6. A respiração profunda é um dos exercícios mais transformadores que você pode fazer. Ele abre canais para o seu coração mais profundo, sua sabedoria inata e fonte divina. Quando estressado, R E S P I R E. É mágico.

7. Permita que os outros tenham suas reações – a maioria será incapaz de responder de forma ponderada. Se você estiver preparado para isso, não levará as reações deles para o lado pessoal. Nada disso é direcionado a você. Se você for sensível ou empático, como é provável que esteja lendo isto, seja consistente ao limpar suas energias, diariamente e até de hora em hora. Você pode usar todo e qualquer método que usa atualmente, desde manchas até usar ferramentas de luz, como a chama violeta de St. Germain, onde você imagina sua chama violeta dissolvendo todos os pensamentos, sentimentos e medos negativos de seu campo de energia instantaneamente.

8. Autocuidado. Na medida do possível, use todas as ferramentas à sua disposição para manter sua energia limpa, isso inclui ar fresco (abrir uma janela), água potável, escolher opções de alimentos mais saudáveis, onde você tenha acesso a eles. Fazer o zoneamento com substâncias viciantes pode parecer atraente, mas prolonga a dor.

9. A generosidade de espírito para com os outros, compartilhando seu tempo e recursos, assegurará aos outros que a humanidade é boa, gentil e amorosa. Muitos precisarão deste lembrete, será sua rede de segurança.

10. Seja você mesmo. Você é o mais forte dos fortes, o mais bravo dos bravos. Você despertou para ser uma luz consciente nesta época. Enquanto outros verão apenas tragédia e terror, você terá uma visão mais profunda e um coração sábio. Confie em si mesmo. Você está onde está por uma razão. Permita que seu domínio brilhe com bondade e compaixão.

11. CHAME POR NÓS. A quem quer que você recorra em tempos de dificuldades, chame-os. Quer você se volte para uma fonte divina, um galáctico, angelical ou da natureza – a quem quer que você se volte, traga-os para mais perto de você. Todos os que auxiliam a humanidade nos níveis sutis estão aqui para vocês, como iguais, como parceiros. Nós somos todos um. Observe os sinais, símbolos e coincidências: essas são as nossas formas de sinalizar a nossa presença.

Amamos você e estamos com você em todos os momentos.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author