O Coletivo de Luz – “Fluxo energético no planeta”

O Coletivo de Luz – “Fluxo energético no planeta”

Compartilhe esse artigo

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, queridos!

Estamos muito felizes por ter este tempo para falar com vocês hoje e responder a esta excelente pergunta de um Portador da Luz:

Há bombardeios pessoais implacáveis de energia densa chegando a mim quase sem parar, especialmente durante meu tempo de sono.

Estou me mantendo centrado, aterrado e com meus escudos solares ao meu redor, mas se você tiver alguma ideia aqui, também será muito apreciada. Obrigada.

O COLETIVO: Diríamos que para a maioria das pessoas na Terra neste momento, muito pouco parece ter mudado no último mês ou mais em relação ao fluxo energético no planeta.

Isso se deve principalmente ao fato de que a humanidade tende a processar a vida em termos de aparências externas – como você e seus entes queridos se sentem fisicamente, o que você vê em suas muitas telas a cada dia, como seu dia de trabalho flui (aqueles que estão trabalhando agora), e como o seu mundo exterior aparece.

Assim, para alguns, muito pouco parece ter mudado.

E, no entanto, tudo mudou.

Os bombardeios de energia densa são a liberação da velha matriz, com o que queremos dizer, uma perturbação na vibração geral da Terra na qual milhões de energias e entidades inferiores estão sendo empurradas para fora da atmosfera, superfície e interior da Terra.

É assim que tem havido uma limpeza acontecendo há algum tempo, na qual essas energias mais densas têm deixado a Terra, em parte devido à intenção da própria alma dos seres terrestres e à própria intenção da Terra.

O suficiente de seres da Terra têm se elevado em vibração, de modo que suas frequências mais altas têm perseguido as vibrações, energias e entidades mais baixas há algum tempo.

Esta é uma das razões pelas quais você vê tanta ação desesperada por parte da antiga estrutura de poder.

Eles estão perdendo seus asseclas, por um lado, que há muito se esperava para ancorar as vibrações de discórdia, medo, confusão, desamparo e conflito em certas partes da Terra, tanto quanto possível.

Eles também estão se sentindo cada vez mais desconfortáveis e pouco à vontade com a crescente consciência da humanidade e a crescente vibração da própria Terra.

Você já ouviu falar que a Ressonância Schumann, pela qual os cientistas medem a vibração do planeta, está sempre subindo para novas frequências mais altas, à medida que a vibração da Terra continua a subir.

Muitos de vocês falam frequentemente do seu Sol e dos danos causados pelo aquecimento da superfície da Terra.

E diríamos que há uma grande limpeza ocorrendo agora daquilo que a Terra não pode mais sustentar ou tolerar, e que as energias trazidas pelas altas temperaturas, embora difíceis para muitos, são parte dessa limpeza, e não ser deve ser temida.

Não o faremos, e suas próprias almas e famílias de almas não permitirão que a Terra seja destruída, seja pelas maquinações da velha estrutura ou pela força incessante de seu sol.

O Sol está auxiliando todos vocês agora a se moverem para o próximo nível de vida na Terra, e esse é o nível necessário para que NESARA nasça em plena atuação, ainda que não venha sem algum custo para seus eus terrestres, como vocês os conhecem.

Existem maneiras pelas quais a Terra pode ser protegida dos efeitos mais difíceis dos raios solares que estão chegando até você e maneiras pelas quais a Terra pode ser estabilizada no clima – maneiras que foram bloqueadas até agora.

Da mesma forma, existem maneiras pelas quais todos vocês podem ser protegidos da intensidade das energias que ocorrem agora, embora possamos dizer que a maioria de seus eus superiores estão permitindo o “ataque” de energias para promover sua evolução em todos os níveis – mente, corpo, e espírito.

A maioria de vocês trabalha poderosamente no etérico em seu estado de sono, e está trabalhando como seu eu superior em todos os momentos por meio de sua própria vibração, para proteger a Terra e os seres dela neste período precário.

Entenda que nestes últimos dias do antigo regime, você enfrenta grande oposição ao trabalho que veio fazer, e que isso não diminuirá até que a tarefa seja concluída completamente ou aqueles que estão ancorando a oposição sejam removidos de seu lugar de influência, processo que já começou há alguns anos.

Além disso, as forças de seus corpos de energia muitas vezes superam as forças de seu corpo físico e, embora a maior “cura” para o desconforto atual seja passar para uma forma de quinta dimensão, você ainda é capaz de se ajudar a passar para níveis de percepção e vibração que mitigam os efeitos do bombardeio de energias densas.

A humanidade solicitou, como um grupo de almas ou um amálgama de grupos de almas, que não tomemos este caminho de vocês por dificuldade ou qualquer outro motivo, mas que sejam livres para expressar sua evolução e caminho de Ascensão de maneiras que sejam naturais para aquele processo, para o seu planeta.

Agora, há um problema inerente com esse pedido, porque o tipo de evolução que a Terra e Seu povo estão experimentando é extremo e altamente difícil de navegar.

Você viu como nem todo mundo decidiu permanecer na Terra durante todo o processo, e isso é compreensível.

Você nunca está totalmente definido por seu eu físico, e muitas vezes agora o corpo físico e às vezes também as emoções estão dizendo: “Eu já tive o suficiente” e descobrirá o que for necessário para liberar o espírito e deixar ir a Terra física vida.

Estes, queridos, irão retornar, se essa for a decisão deles, uma vez que retornem aos reinos mais elevados.

Muito disso ainda não foi escrito.

Mas você fala sobre como mitigar a imensidão das energias densas à medida que elas chegam até você, e talvez a surpreendamos dizendo, embora muito dessa experiência não tenha sido criada por você, parte dela foi, em um nível superior.

É a sua própria experiência única, porque você está sentindo a diferença entre onde você está cada vez mais em sua própria vibração e onde a Terra está, e onde você esteve vibracionalmente em outras vidas na Terra.

De modo que de repente a Terra sente que carrega energias antagônicas que trabalham contra você, tornando-a uma energia mais densa e difícil de se mover, semelhante a vadear em águas profundas ao invés de água que atinge apenas seus tornozelos.

Em parte, a própria densidade da humanidade que está enfrentando agora.

No entanto, para a sua missão particular na Terra (e de muitos outros), muito do bombardeio de densidade que você está sentindo agora é devido à transmissão de energias escuras sendo transmitidas, para colocar as pessoas em densas vibrações emocionais e sentimentos de medo, desamparo e perda.

Devido ao seu trabalho particular na Terra, você tende a enfrentá-lo cada vez mais de frente em suas horas de vigília, como o faz em seu estado de sono.

Isso é parte da razão pela qual você está aqui, e encontramos níveis crescentes de sobreposição acontecendo agora, à medida que as pessoas começam a realizar o trabalho que estão fazendo em seu estado de sono, sem o conhecimento de seu eu consciente em vigília, mas em um tempo ininterrupto, forma contínua.

Diríamos a este querido, é maravilhoso que você permaneça centrado e com os pés no chão – excelente trabalho!

Você deve fazer o melhor agora em simplesmente observar a densidade, sem se envolver em uma luta com ela.

Luta é o que isso deseja extrair de você, de modo que se você estiver em desvantagem, como uma pessoa que está encarnada e lidando com energias ou entidades densas, este é de fato um lugar muito vulnerável para se estar.

Considere que você é muito mais poderoso do que qualquer coisa que tentaria lutar com você etericamente.

Quando você ri ou sorri de uma energia densa, em vez de se sentir atacado ou incomodado por ela, você já venceu.

Lembre-se da escrita de Sir Thomas More, “O diabo… aquele espírito orgulhoso… não pode suportar ser ridicularizado. ”

Não sugerimos aplicar a teologia de nenhuma religião a esta situação, mas esse conselho oferece um ponto de vista interessante e que revela o que você sempre soube – que qualquer um que deve usar o medo ou a presença opressora para afirmar sua superioridade, poder ou autoridade, já perdeu.

Particularmente nessas energias agora, enquanto a velha estrutura de poder emite um toque de clarim baseado no medo após o outro, é óbvio que eles estão raspando o fundo de um barril de truques muito antigos que não funcionam mais como antes.

Algumas dessas energias virão a você em busca de ajuda, e então, diga a eles: “Eu os seguro na Luz de tudo o que é Calmo, Pacífico e do Amor Divino”, e libere a necessidade de empurrar contra eles ou mesmo de reagir.

Reagir ao que parece oposição apenas traz mais disso – você viu isso no pátio da escola, com valentões que pressionam por uma reação e se divertem muito menos quando não encontram nenhuma.

Antes de dormir a cada noite, chame o Arcanjo Miguel, não da maneira de alguém que está perdido ou assustado, mas com toda a autoridade que seu status de Portador da Luz oferece a você, e diga:

“Lord Miguel, eu peço e exijo que você e suas Legiões de Luz se reúnam ao meu redor para me proteger e ajudar enquanto eu faço meu trabalho etericamente todas as noites.

“Abra asas angelicais ao meu redor, para que eu seja livre para fazer meu trabalho, intocado pela oposição, enquanto ganho força, resiliência e alegria crescentes. Eu agradeço!”

Então, espere que a ajuda chegue sem demora e esteja sempre disponível para ajudá-lo.

Da manhã, também, peça toda a ajuda de que precisar:

“Lorde Miguel, eu peço e exijo que você e suas Legiões se reúnam ao meu redor para me proteger e ajudar hoje e todos os dias.

“Abra asas angelicais ao meu redor para que eu seja livre para fazer meu trabalho e para crescer, curar e aprender, intocado pela oposição, enquanto ganho força, resiliência e alegria crescentes. Eu agradeço!”

Vocês podem ainda estar cientes da densidade fluindo ao seu redor, mas não sintam que é seu trabalho consertar, curar ou mesmo reagir ao que está sendo liberado no planeta agora, queridos.

Parte da razão pela qual vocês vieram neste momento foi para se abster da necessidade de resgatar, de ser um salvador ou de ser salvo, mesmo nos momentos e lugares mais terríveis.

Libere o julgamento deste momento em que você está, conforme você libera a necessidade de que tudo o que você experiencie faça sentido para você neste momento.

Comemoro o caminho de cada pessoa, incluindo o seu, e não sinta que a densidade que você pode experimentar agora é sua para se dissolver.

Não se envolva com isso e libere a sensação de que você deve empurrar contra isso, que algo deve ser feito.

Algo está sendo feito, e essa é a sua presença no planeta neste momento!

Junto com milhões de outros que também vieram de toda a galáxia e do Universo para ajudar a Terra neste momento.

De alguma forma, podemos garantir que isso é o suficiente.

Namastê, amigos! Você nunca está Sozinho.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author