Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Compartilhe esse artigo

30.08.2021

A degeneração dos Estados Unidos sob o falso regime de Biden atingiu o ponto em que muitos aliados firmes estão a abandoná-los. A retirada caótica do Afeganistão está se revelando apenas uma de muitas peças de um dominó que logo cairão, concordam várias fontes.

As próximas peças serão o Iraque, Arábia Saudita e a Ucrânia. No entanto, o elefante na sala continua sendo Israel, Irã e seus patrocinadores baseados na Suíça. Os palestinos entendem isso e, é por isso que anunciaram que não vão mais lidar com o falso regime de Biden.

https://www.jpost.com/israel-news/palestinians-no-return-to-peace-talks-under-us-leadership-677802

Em 21 de Agosto, quando o Primeiro-Ministro israelense, Naftali Bennett, se encontrou com o procurador de Rockefeller, Joe Biden, repetiu o mantra de que “o Irã é o maior exportador mundial de terror, instabilidade e violações dos direitos humanos”. No entanto, uma massa crítica na comunidade militar e de inteligência mundial sabe que Israel e o Irã trabalham para a mesmass pessoas. Portanto, a verdadeira questão é quando esse nexo do terror mundial com base na Suíça, finalmente, será resolvido?

Quando caírem, líderes fantoches como Biden, Justin Castro do Canadá, Emmanuelle Macron da França e Scott Morrison da Austrália, etc. também serão removidos.

Já estamos vendo sinais de que Alemanha, Japão e outros supostos aliados do regime dos EUA estão rompendo as fileiras. O gatilho imediato para isso é uma percepção crescente de que a falsa pandemia é um massivo crime de guerra.

Na Alemanha, uma equipe jurídica está realizando um exercício para uma nova estrutura governamental com a prioridade de interromper todas aplicações de vacinas injetáveis para a Covid-19, porque são inseguras.

https://freewestmedia.com/2021/08/09/denmark-abolishes-all-corona-measures/

No Japão, o Dr. Kazuhiro Nagao deu uma entrevista coletiva na TV japonesa, onde se manifestou contra as vacinas e disse que usou #ivermectina como um tratamento inicial para mais de 500 pacientes com Covid, com uma taxa de sucesso de praticamente 100%. Nagao pediu para que uso do medicamento fosse estendido para todo o país.

O presidente da Associação Médica de Tóquio, também, divulgou publicamente como os países que distribuem ivermectina ao público têm taxas muito mais baixas de infeção e mortalidade causada pela Covid.

https://twitter.com/brenontheroad/status/1429624844379824129

Na mesma época, a Moderna foi apanhada com a contaminação com “substâncias estranhas” que parecem ser magnéticas e o governo japonês começou a recolher as 1,63 milhão de doses da vacina de mRNA.

https://asia.nikkei.com/Spotlight/Coronavirus/COVID-vaccines/1.6m-Moderna-doses-withdrawn-in-Japan-over-contamination

O Japão está reagindo porque durante as Olimpíadas, agentes estrangeiros realizaram ataques eletromagnéticos massivos contra a população em geral de Tóquio, resultando em 23.000 pessoas adoecendo por dia. Eles sabem que foi um ataque e estão reagindo de acordo.

Agora, grande batalha é convencer as pessoas da classe média que sofreram lavagem cerebral no sistema médico de que toda a pandemia é falsa. Esta carta de um leitor descreve a situação:

“Em muitas ocasiões você nega categoricamente a Covid-19 e, embora eu esteja aberto a esta posição, é algo difícil para qualquer pessoa que tenha trabalhado nas linhas de frente. Como um RN de UTI, cuidei pessoalmente de pacientes que seguiram um curso diferente de 2 semanas com sintomas muito distintos numa linha de tempo distinta, tais como coagulopatia (distúrbios de coagulação) e síndrome do desconforto respiratório agudo (SARA). Em 10 anos de trabalho em UTI, nunca havia encontrado aquele número de pacientes que apresentavam um curso semelhante e depois declinavam na SDRA. Talvez tenha sido causado por medicamentos em estudo que estávamos administrando (Remdesivir). Também é notável que a Ivermectina é extremamente eficaz no tratamento do que quer que esteja acontecendo. Ouvi dizer que o Brasil, agora, está administrando profilaticamente este medicamento com bons resultados (não verificados). Além disso, se a Covid-19 é um completo embuste, qual é/foi a sequência genética fornecida pela comunidade científica chinesa em 2019? Não estou tentando dividir um osso com você, no entanto, se estou subindo na cadeia de comando da UCLA, preciso de informações sólidas para obter a atenção da gerência média e superior não corrompida”.

Aqui está a resposta:

As evidências e os sintomas que vemos são todos perfeitos para um ataque eletromagnético. Um sistema imunológico enfraquecido, devido ao envenenamento por frequências eletromagnéticas – FEM, permite que uma infinidade de patógenos já existentes dentro de nós e as nossas voltas ganhem vantagem. Como resultado, expressamos vários sintomas, que são associados a uma “lista de sintomas” que compõe uma “síndrome” como AIDS ou SARS. A deficiência de zinco, também, expressa sintomas semelhantes, como o resfriado sazonal e a gripe. Quando se combina esses sintomas com um “teste” de PCR superampliado, projetado para criar 95%+ de falsos positivos, é fácil ver como o envenenamento por FEM pode se tornar Covid-19.

O Remdesivir, ao ser incorporado ao “padrão de atendimento” nos Estados Unidos, foi com a intenção de causar várias doenças que poderiam representar os efeitos adversos da Covid. Nunca se provou seguro quando usado no passado para o Ebola. O estudo de coorte da Gilead, com 53 pacientes, teve 30% encaminhados para o pronto-socorro. Incrivelmente, 22% tiveram 4 efeitos colaterais graves com risco de vida de falência de múltiplos órgãos, hipotensão, choque séptico e insuficiência renal aguda.

Combine isso com as prescrições erradas de antibióticos como a vancomicina no Reino Unido, que também causa insuficiência renal aguda e os hospitais se tornam um lugar perigoso para se visitar.

No Japão, o Remdesivir obteve aprovação de emergência, depois de apenas 3 dias como o “tratamento padrão” em enfermarias de terapia intensiva… Presumivelmente por seus claros benefícios de preço extremamente alto e efeitos colaterais assassinos para manter painéis de resultados dos noticiários divulgando a pornografia do medo.

O ponto mais importante ao lidar com tipos de lavagem cerebral no poder é perguntar a eles por que ninguém tem um isolado purificado de SARS-Cov-2 e por que ele nunca foi visto no microscópio. O CDC e a OMS, etc., todos admitem que não têm uma amostra. As sequências genéticas que eles ampliam são uma coleção de material genético comum e, é por isso que um PCR superampliado produz resultados de testes positivos para coisas como cabra, fruta, cola, sorvete, etc.

Os centros de teste apontam que fumar, beber café ou comer antes do teste de saliva pode levar a um resultado falso positivo. Em outras palavras, o teste de PCR amplia certos tipos de DNA não humano e o chama de “Covid-19”.

Uma importante médica de um grande hospital canadense, no centro da luta contra a Covid-19, disse que a reação é “extremamente incomum”. Novos tipos de coronavírus surgem a cada ano, e a cada ano cerca de 8% dos idosos, em sua maioria, contraem a doença, diz ela. A mortalidade por coronavírus em 2020 não é diferente de outros anos, então a reação do governo “é uma espécie de conspiração”, diz ela.

Outra reação muito incomum é que as pessoas que contraíram o coronavírus e se recuperaram têm imunidade natural, melhor do que qualquer coisa que uma vacina possa oferecer. Todavia, estranhamente, a imunidade natural não é mais reconhecida como uma forma válida de proteção.

Neste caso, a percepção de que algo está muito errado levou os militares britânicos a, também, seguirem os alemães e japoneses e atacar a máfia da vacina/Covid. “Em 27 de Agosto, houve um grande incêndio numa instalação de supertestes, na Inglaterra, então, as medidas usuais foram tomadas para queimar tudo”, o MI6 descreveu a situação. “Está claro que os militares estão assumindo o controle, então o impacto será tão grande quanto uma nuvem em cogumelo”, disse o documento. De acordo com o MI6, uma “derrapagem” nos procedimentos de testes que levou a um grande número de falsos positivos foi identificada e que está sendo desmantelado.

Um dos gatilhos para a demora na resposta militar, segundo o MI6, foi o caso do Afeganistão. A última análise sugere que o regime incompetente de Biden acreditava que o governo cliente afegão, com seus 300 mil soldados treinados e equipados pelo Ocidente, seriam capazes de manterem o poder. No entanto, eles não perceberam que os afegãos não querem um governo fantoche, razão pela qual as tropas “com fins lucrativos” decidiram voltar para casa com seus lucros e não lutar contra o Talibã. Usando uniformes americanos capturados, o Talibã encenou uma cerimônia de hasteamento da bandeira no estilo Iwo Jima, para anunciar simbolicamente o fim do Império Americano.

Outro sinal desse fim é que a Arábia Saudita assinou um pacto de defesa militar com a RÚSSIA, abandonando o acordo anterior dos Estados Unidos que dava força ao “petrodólar”, segundo fontes do Mossad. “Se for verdade, isso significa que o fim do dólar está MUITO próximo… E as nações do mundo abandonarão o dólar simultaneamente, provavelmente antes do final deste ano. É o fim de Washington DC, do regime de Biden, do dólar e da América como a conhecemos”, prevê a fonte. O que essa fonte não consegue perceber é que o dólar não é mais controlado pelos americanos e o regime dos EUA só pode emitir moeda fiduciária dentro dos EUA ou canalizar dólares para a economia por meio do mercado de ações.

O regime Rockefeller/Rothschild, agora está encurralado e lutando desesperadamente para permanecer no poder com sua estratégia usual de assassinato, suborno e mentiras.

Nos Estados Unidos, Robert David Steele, que estava em uma excursão anticabal pelo país, aparentemente foi atacado com uma arma eletromagnética.

Steele, que gozava de uma saúde robusta, agora, está em tratamento intensivo no Hospital Regional Central Florida, 1401 West Seminole Blvd, Sanford, Flórida, de acordo com colegas.

“Robert foi colocado em coma induzido e está intubado”, dizem eles.

As fontes dizem que a RDS deu a Charlotte Rose uma procuração médica. Rose diz que ele é um “prisioneiro médico” e que os hospitais são os novos campos de concentração. “Os hospitais são um lugar maravilhoso para o Deep State eliminar as pessoas que são inconvenientes para isso”, dizem os colegas. Ainda não ouvimos nada diretamente de RDS sobre isso, além de uma breve mensagem dizendo que a situação está “em banho-maria”.

No momento em que este relatório está sendo publicado, estamos recebendo relatórios de que RDS morreu. O MI6 diz que soube pela CIA que RDS foi morto porque foi pego vazando documentos confidenciais. Uma fonte do Mossad disse que isso soou como um pretexto para evitar uma inevitável retaliação.

Seu correspondente, também, parece estar sob alguma forma de pressão e foi impedido de retornar ao Japão conforme programado. A mudança de regra da Air Canada para passageiros a caminho do Japão exigiu um teste PCR, antes de embarcar no avião. No entanto, quando verifiquei com o governo japonês antes de partir para o Canadá, fui informado de que um teste ao retornar seria suficiente.

Aparentemente, está sendo feita uma tentativa de impedir um encontro com a família Dragão agendado para o Outono. O objetivo da reunião é arrancar o controle do sistema financeiro Ocidental da rede criminosa Rothschild/Rockefeller. Sem sua máquina mágica de dinheiro, a cabala está condenada e, é claro que eles estão fazendo de tudo para manter o poder em suas próprias mãos.

No entanto, o colapso em curso da economia dos Estados Unidos, com inflação, escassez de alimentos e decadência social, não será interrompido pelo assassinato de alguns dissidentes.

Em qualquer caso, a máfia khazariana aprenderá a lição de que existe realidade e que, por mais que tente evitar, ela acabará por alcançá-la. Em outras palavras, declarar a lei marcial médica com base numa pandemia que não existe é uma estratégia condenada porque não se baseia na realidade.

Não há dúvida de que esses criminosos estão planejando mais assassinatos em massa, etc., para permanecerem no poder. Portanto, devemos intensificar a busca por eles, a fim de caçá-los e levá-los à justiça.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author