Ashtar – “Nossa família estelar” (Neva)

Ashtar – “Nossa família estelar” (Neva)

Compartilhe esse artigo
Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 

————————————————————————-

Nessa hora precisa, eu invoco a presença de toda a nossa Família Estelar para sintonização de todos os nossos corpos, para a harmonização do nosso coração com o Coração Sagrado Superior. Invoco a presença de Ashtar Sheran, do Comando Siriano, do Comando Pleiadiano, do Primeiro Comando de Alfa Centauri, do Comando Orione, do Comando Ashtar, dos Capelinos, dos Solares, dos Venusianos, do Exército Kani, dos Andromedanos…

Família querida, projetem aqui, nesse instante, desobstruindo os nossos campos para que as nossas comunicações com todos vocês possam fluir de maneira mais poderosa, de maneira mais eficiente, de maneira mais lúcida. Sejam muito bem-vindos!

A nossa Família Estelar, hoje, pediu para que a gente se conectasse mais diretamente com eles, com todo esse povo, que é quem somos. Eles querem ajudar no desbloquear e no curar das camadas que impedem contato mais direto com eles para dissolver as sabotagens, as inseguranças, culpas, a falta de amor-próprio e tudo o que traz ilusão de separação e não merecimento, porque vocês merecem esse contato. Então, por um breve momento, fechem os olhos e, por enquanto, parem de comentar. Procurem uma posição confortável seja deitado, sentado e prestem atenção em suas respirações.

– Querido Ashtar Sheran, Ashtar Sheran, Ashtar Sheran, querido Comandante Estelar, projete, projete, projete aqui, nesse instante! Família querida, façam sentir as suas presenças.

(Nesse momento, em volta de vocês, pela verdade, nada mais que a verdade, os seus Familiares Estelares presentes colocam a mão no seu ombro direito e transmitem toda a confiança, toda a sabedoria, todo o amor incondicional e iniciam um processo para desobstruir, completamente, os campos de vocês, para que as suas conexões com eles estejam mais refinadas. Eles dizem, e o que dizem é algo que nós lemos muito nas mensagens, mas eles fazem questão de reforçar.)

Nós sempre estivemos ao seu lado e nós queremos hoje que a culpa, que o sentimento de não merecimento e de não pertencimento possam, de fato, ser envolvidos com todo o Amor da nossa união fraternal. Nenhuma coisa que você tenha feito, querido ser humano, independente do que seja, vai ser capaz de nos afastar de vocês. Nós não os julgamos. Nós somos uma mesma consciência unificada. Estamos há milhares de anos esperando o tempo ideal para que as nossas conexões com o Plano Físico direto da Terra possam ser liberadas. Enquanto isso, vocês, que também nos representam na superfície, nos seus trabalhos, independente também de que tipo de trabalho seja. Nós estamos, constantemente, abençoando e fortalecendo-os nos seus caminhos para que, cada vez mais, vocês tenham a confiança e não apenas confiança na nossa existência, mas a saber que estamos tão próximos de vocês quanto o seu próprio respirar. Confiem quando dizemos que são merecedores, que vocês descendem das estrelas e podem reforçar, diariamente, essa verdade em seus corações de que sim, vocês são merecedores, de que sim, vocês vieram das estrelas, de que sim, vocês são dignos porque aí, com esta reprogramação, é que vocês irão conseguir transcender os dramas humanos, as baixas vibrações, as incertezas e as inseguranças. É aí que as suas vibrações aumentam. E tudo mais na Terra que parece de mais assustador é envolvido neste Amor e nessa leveza dos seus corações.

Procurem a simplicidade, busquem no mais profundo do ser de vocês, a consciência desta Unidade, de que a nossa presença é muito mais do que Naves em seus céus. Vocês buscam por nós olhando para o céu, mas nós estamos dentro de vocês. Eu quero que vocês sintam a minha presença, além da minha própria voz. Eu quero que vocês sintam a minha vibração, além da minha própria voz. Eu quero que vocês me sintam dentro de vocês.

Quantas vezes já estivemos juntos fora da Terra! A nossa história não poderá ser contada, completamente, nunca, porque não tem fim. É além de qualquer capacidade de vocês nessa dimensão atual onde se encontram para compreender. É além da razão, é além da emoção, dos sentimentos… É além de qualquer coisa que vocês possam imaginar!

Vocês estão caminhando para uma fase onde o sentimento os guiará… Onde, cada vez mais, as vozes exteriores terão pouca importância. Não, de uma forma negativa – eu estou falando, – mas porque vocês, a cada dia, vão sentir mais o chamado para dentro, para apenas o sentir. E a minha própria voz através de alguma mensagem, seja por Neva ou qualquer outra fonte a qual me comunico começará a empurrar vocês para dentro. Este sempre foi o plano: dentro de vocês. E vocês irão acalmar aqueles que estão inquietos, que estão inseguros, que estão agitados. Vocês serão a voz para eles. Depois, eles também não terão mais necessidade de ouvir o externo. E eles serão a voz para outros… E assim por diante. E todos retornarão para dentro.

A necessidade de olhar para o céu e procurar a nossa presença através de um aparelho, de um disco, por incrível que possa parecer, também irá diminuir. E também está programado. É para ser assim. Precisa ser assim.

Estão todos aqui, todos os seus familiares que esperam a conclusão dos ciclos pré-estabelecidos para cada um de vocês. Eles sempre aplaudiram vocês. Em qualquer situação, vocês foram honrados e nunca julgados. Façam o mesmo com vocês mesmos. Tenham compaixão de vocês. Vocês ensinam, vocês pregam a compaixão, o Amor, as grandes virtudes, mas, muitas vezes, vocês se esquecem de aplicar a vocês mesmos.

Essa é a minha mensagem para todos vocês hoje. E continuo desejando que vocês me ouçam além de uma voz física através de uma canalizadora, de um canalizador, além mesmo de Neva. Eu quero que vocês me ouçam além disso. Este é o nosso plano.

Eu sou Ashtar, seu irmão, seu amigo, seu colaborador, seu instrutor, seu servo.

Adonai

Essa mensagem foi entregue em canalização ao vivo durante live: https://www.youtube.com/watch?v=UHSZr0DTYT8

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

Mantra de Ashtar Aqui

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 

Revisão de texto:  Solange Yabushita e Natalia Faria

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author