Tochas de luz | Neva - Sementes das Estrelas

Ashtar Sheran – “Você está sendo Luz para aqueles que não se encontraram” através de Neva

Compartilhe esse artigo

Tochas de luz

Esta é uma Mensagem de Ashtar Sheran: “Você está sendo Luz para aqueles que não se encontraram” através de Neva, trazida durante uma transmissão da Aula 0 do Curso “As Fases da Transição 2: O Mundo Depois.”

Durante a transmissão, Ashtar Sheran e as forças do Comando Estelar ressaltaram que nossa missão diária é agir como tochas luminosas, guiando e amparando os irmãos que ainda se sentem desorientados diante das incertezas do mundo. Ao assumirmos a responsabilidade sobre nossa própria conduta e cultivarmos a compaixão, a fraternidade e o discernimento, ajudamos a sustentar a rede de proteção cósmica que abraça todo o planeta. A verdadeira ascensão não vem do exterior nem de lamentações, mas sim do vivenciar diário do amor, da responsabilidade e do autodomínio.

Consultas particulares com Neva: 41 99822-7832

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Deixe seu comentário