Kate Spreckley – “O pico do Portal de Leão”

Kate Spreckley – “O pico do Portal de Leão”

Compartilhe esse artigo

Estes últimos meses foram intensos, pois aspectos planetários radicais nos abalaram individual e coletivamente, revelando nossas sombras. Este foi um período expansivo e benéfico, mas também um tanto desconfortável, pois enfrentamos o trauma e o sofrimento do coletivo. Uma grande mudança está sendo necessária e, como tal, o que antes era familiar e confortável não é mais suportável. Com o portal de Leão aberto, há um aumento na luz que entra no planeta, o que criará despertar, percepções e curas inesperadas. Clareza e transparência surgirão para eliminar os padrões desnecessários de distorção e obstrução que nos mantiveram presos.

Neste fim de semana, alcançamos a fase mais ativa do portal de Leão, quando a sua energia atinge o pico com a Lua Nova no dia 8 de agosto. Há uma quantidade incrível de energia e poder com esta Lua Nova que você pode aproveitar e usar para superar seus medos, alterar sua perspectiva e romper com os velhos padrões e hábitos. A Lua Nova é sempre um tempo de novos começos e esta mudança particular da Lua Nova será acelerada conforme algo profundo dentro de vocês se recalibra.

Agora é o momento de escolher dar um passo à frente e concretizar as mudanças que você precisa fazer. Seja corajoso e ousado ao permitir que seu destino se revele sem a necessidade de controlar ou manipular. Lembre-se de que você está no meio da criação de um novo começo para você e para este mundo. Mesmo que você se sinta desafiado pelas mudanças e transformações, mantenha o foco na realidade que deseja criar. Observe onde você está forçando muito e onde qualquer rigidez o possa estar retendo. Reserve um tempo neste fim de semana para se conectar com o silêncio interior e entrar em sintonia com as ideias criativas e inspirações que estão surgindo.

Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author