Vilma Capuano – “Os Drenadores: e o que fazer a respeito”

Vilma Capuano – “Os Drenadores: e o que fazer a respeito”

Compartilhe esse artigo

Você já entrou em um aposento e sentiu que estavam falando sobre você?

Talvez você pôde sentir que a energia de alguma forma mudou e as conversas continuaram negativas, preenchendo o ar respirável e grudando em você como resíduos indesejados.

O que você pode fazer quando não tem nenhuma evidência física além da distorção energética?

Essa distorção que perturba o seu equilíbrio, e para os empatas pode causar um efeito de iniciar um processo de sobrecarga e forte cansaço emocional e mental.

“Gaslighting” – a energética da falsidade – é feita por um Drenador para manipular a mente de outro.

Quer seja ciúme, inveja ou duvidas sobre o valor de alguém, esses sentimentos fazem o drenador agir, oprimir e forçar suas próprias inseguranças na pessoa-alvo na esperança de que ela falhe.

Também pode ser um esforço de grupo para perturbar emocionalmente um membro da equipe, para torná-lo tão desequilibrado que perderá toda a confiança nas suas próprias habilidades e conhecimentos e levá-lo à queda de seu status.

Preste atenção ao seu ambiente familiar, social ou de trabalho e confie nos seus sentidos, e deixe sua intuição guiá-lo.

Há momentos ao longo do dia em que nos sentimos bem e, de repente, do nada, sem nenhum motivo, nos sentimos mal, sobrecarregados com ansiedade, tristeza ou inquietação.

Essa força que vem do exterior pode ser tão forte que domina seus pensamentos e assume o controle sobre você, turvando seu senso de clareza e tornando-o incapaz.

Entenda que você é capaz, qualificado e este não é o seu verdadeiro estado de ser. Você está lidando com uma força externa.

É um sinal de alerta para proteger-se!

Aqueles que optam por usar essa tática para vencer os outros não são fortes; são fracos, inseguros, incapazes e ansiosos. O que eles estão projetando em você é como se sentem a respeito de si mesmos.

Como lidar com um Drenador no ambiente de trabalho:

Ele pode não estar ciente dos danos que está causando. Você pode ajudar restaurando o equilíbrio dele deixando-o saber que é apreciado.

O estabelecimento de funções e responsabilidades de trabalho claras também ajudarão e permitirão que o indivíduo se sinta menos ameaçado por você ou por outros. Não surtirá efeito a menos que ele seja um louco faminto por poder.

Atenção: permaneça você centrado blindando-se em seu Amor próprio para não ser prejudicado e seguir com a sua vida.

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author