Brenda Hoffman – “Pare. Descanse. Brinque. Aperte o botão “Fácil”

Brenda Hoffman – “Pare. Descanse. Brinque. Aperte o botão “Fácil”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Você provavelmente deseja que tudo de maravilhoso apareça em um instante, como acontece nos seus contos de fadas. Você é da “geração do McDonalds”, então você quer que a sua vida seja na velocidade de esteróides – especialmente a sua transição.

Mas porque você não está vendo ou sentindo novas reações a cada segundo de cada dia, você acredita que sua transição está acontecendo em um “passo de caracol”.

Nada poderia estar mais longe da verdade. Pois se você fizesse a transição mais rápido do que tem acontecido até agora, o seu ser físico explodiria.

Como a sua espera pela conclusão ou por uma fase diferente, às vezes parece insuportável e não um pouco assustador. “Estou em transição?” “Por que ele pode fazer isso e eu não?” “O que há de errado comigo?”.

Os seus medos da transição são meramente uma continuação daqueles medos 3D de não ser bom ou inteligente o suficiente.

Você esquece que está em um caminho único com um fio de tapeçaria exclusivo para ser concluído. Que você não deveria ser como ninguém. Que você está evoluindo tão rapidamente quanto o seu ser físico permite.

Mesmo que você aumente a sua velocidade de transição diariamente, você nunca fará a transição na velocidade de dobra, pois seu corpo físico atual não foi projetado para suportar esse tipo de pressão ou velocidade.

Você está em um corpo humano modificado que aumenta a sua velocidade de transição, mas não em um ritmo além do que seu corpo humano foi projetado para suportar.

Alguns de vocês estão começando a se lembrar de seu ser universal que se fecha aqui e ali sem preocupação ou dano. Assim, seus sonhos podem ser voar além dos éteres ou interagir com outras pessoas que você nunca conheceu enquanto esteve na Terra.

Esses sonhos são o seu ser interno mudando para um novo nível Universal. Mesmo que todos os humanos universais acabem fechando aqui e ali fisicamente, dimensionalmente e em mais frequências do que você pode imaginar, essas aventuras físicas são para as futuras gerações da Terra.

As suas habilidades nesta vida são mais mentais e focadas no coração.

Mesmo que os humanos não viajem sem uma espaçonave nesta vida, você provavelmente o fará em seu estado de sonho, meditativo ou pensamentos focados sempre que desejar – a menos que seu novo ser não esteja interessado em fazê-lo.

Você já teve aventuras físicas mais do que suficientes para uma vida terrena. Mesmo que você possa criar as equações necessárias para que os humanos futuros viajem sem veículos espaciais para diferentes dimensões e frequências, é improvável que os seres humanos sejam fisicamente fortes o suficiente para fazer isso nas próximas gerações.

Pense nesse tempo como o início do Renascimento Europeu. Embora muita coisa tenha acontecido ao longo desse período histórico, as gerações que viveram no Renascimento se basearam no conhecimento de seus precursores geracionais.

As suas mudanças físicas são para despertar um novo você – adicionando segmentos, explorando esses segmentos em busca de habilidades e desenvolvendo ainda mais as habilidades que você alcançou através de eras de preparação para este tempo da Nova Terra.

Você não tem tempo nesta vida para criar incursões individuais no além sem um veículo. Mas o seu desejo de fazer isso levará as gerações futuras a criar essas habilidades.

Por enquanto, a sua necessidade de visitar outros momentos, dimensões e frequências será satisfeita por meio de seus sonhos, meditações e momentos de interesses. Não há nada que você precise fazer além de querer que isso seja possível.

É hora de apertar o botão “Fácil”. Se você não conseguir fazer isso, pergunte-se por quê. Talvez esse tipo de movimento não seja o que você precisa agora. Talvez nunca seja.

Isso é semelhante a quando você desejou de todo o coração que uma líder de torcida ou um zagueiro popular se interessasse por você – como muitos de vocês esperavam em seus primeiros anos – apenas para descobrir que o adulto em que você foi não estava mais interessado naquela pessoa ou em alguém como eles.

Você é como uma criança em uma loja de doces. “Eu quero fazer isso, sentir isso e experimentar isso”. Apenas para descobrir que certas habilidades não são interessantes para você agora ou talvez nunca.

Permita-se flutuar em suas novas habilidades, em vez de tentar forçá-las. Ou insistir que você deve ter as mesmas habilidades que os outros apenas para descobrir que não está interessado nessas habilidades.

Aperte o botão “Fácil” para descobrir a si mesmo. Você tem pressionado o botão “Difícil” e o penoso botão do medo por eras terrestres.

Pare. Descanse. Brinque. E aperte o botão “Fácil” diariamente. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author