Judith Kusel – “Permaneça No Seu Poder”

Judith Kusel – “Permaneça No Seu Poder”

Compartilhe esse artigo

Durante este tempo, é crucial assumir plena responsabilidade pela sua própria alma, pela sua própria vida e pela sua própria criação.

Seu livre arbítrio e escolha são predominantes aqui, não importa tentar te dizer o contrário.

Você é uma alma soberana.

Você está em seu poder como uma alma mestre, você está na verdade. Abrace a tua divindade.

Ninguém pode lhe dizer como viver sua vida, o que fazer e não fazer, nem influenciá-lo de nenhuma forma e maneira, a menos que você também os permita.

Você não é responsável por mais ninguém, nem pela maneira que eles estão escolhendo para viver suas vidas, seja acordado, consciente ou dormindo. Eles também possuem livre arbítrio e escolha e precisam assumir a responsabilidade por suas próprias escolhas. Se eles desejam ficar presos na Velha Terra, isso é responsabilidade deles, não sua. Cada alma é única e tem suas próprias lições de alma para dominar, assim como você. Assim, permitam-lhes a sua própria jornada, o seu próprio ritmo, as suas próprias escolhas, com amor e bênçãos.

Se escolherem ascender, então saibam que todas as grandes lições da mestria da alma residem na capacidade crucial de caminhar sozinhos, se necessário, e de se manterem focados no serviço amoroso mais elevado e na mais alta vocação e verdade da alma, com grande amor e devoção, não importa o que venha.

Alguém está de fato caminhando na companhia dos céus, como uma Alma Cósmica, a alma Universal, você está e é a verdade, não está ligado à terra, pois você realmente abraça tudo dentro de você, mesmo quando ainda está caminhando na terra, mas co-criando a Nova Era de Ouro na Nova Terra.

Você está ancorando-a. Você é tudo e todos e Tudo o que É!

Durante este imenso tempo de transição, você se encontrará desafiado a este respeito, mas ao mesmo tempo você está sempre sendo apoiado e sustentado, a cada passo que você dá no desconhecido.

Estamos saindo agora totalmente do conhecido, para o desconhecido.

Mas é aí que está a imensidão do fato de ter transcendido, ou melhor, superado a antiga humanidade, tudo o que foi antes, e a velha Terra e, agora, renascer no totalmente novo e ainda inexplorado, desconhecido, com um senso de aventura, curiosidade, espanto e admiração, inspirado no profundo, e cheio de Divindade que habita dentro de você. E o infinito Poder do Amor.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Thiago Sagioro de Albino

Compartilhe esse artigo

About Author