Meg Benedicte – “Portal de Leão é ativado”

Meg Benedicte – “Portal de Leão é ativado”

Compartilhe esse artigo

O Portal de Leão abre durante a ascensão heliacal da Estrela Azul Sirius (estrela mais brilhante no céu) e atinge o pico em 8 de agosto em alinhamento com as coordenadas da pirâmide de Gizé e esfinge.

Em uma exibição espetacular de ondas codificadas de luz fluindo através do portal e no plano terrestre, todos são banhados e abençoados com o Coração de Leão de coragem, força e liberdade. Leão é o símbolo do centro do coração, da criatividade e do fortalecimento pessoal. Em Gizé, a esfinge representa o campo magnético alinhado com o campo de força elétrica na pirâmide.

8: 8 Portal de Leão é uma celebração da antiga linhagem Lumuriana que muitos Trabalhadores da Luz carregam em seu código de Alma e linhagem. Remontando à semeadura Siriana na Lemúria e Zep Tepi no Egito, muitos estão sendo ativados por códigos-chave dormentes, esperando por esta ocasião importante.

Os antigos egípcios celebravam o evento anual em que a estrela Sírius se alinhava com a Grande Pirâmide e a Esfinge formando um receptor de frequência de transmissão de luz celestial.

O Portal de Leão aprimora atributos de amor próprio e poder pessoal. Leão é sinal de força. No tarô, a carta da Força é representada pelo signo do leão e do infinito. A incorporação da alma aumenta a força interior, a coragem e a confiança em sua vida diária.

Em numerologia, o Infinito ‘8’ é o símbolo de equilíbrio, união e abundância infinita. O evento galáctico 8-8 Portal de Leão aumenta sua capacidade de incorporar totalmente a presença divina da Alma na forma física. A transmissão de luz do Portal de Leão irá infundir você com mais força, liberdade e o ‘Coração do Leão’.

Amarre as pontas soltas, cure feridas não resolvidas e prepare-se para outra mudança poderosa para uma consciência superior. Você está subindo de nível para a próxima fase da missão de sua Alma. Todo o trabalho interno está preparando você para um papel mais ativo na criação da Nova Terra.

Eu liderarei uma transmissão online por meio de ativações de ascensão poderosas utilizando a super onda do coração e as frequências do Infinito ‘8’ de Leão, aumentando a autoridade pessoal, confiança, força interior, liberdade e coragem. Este é um dia muito poderoso para amplificar suas visões, intenções e desejos de coração.

Não perca esta oportunidade de ouro para acelerar sua Ascensão! Junte-se a outros Portadores de Luz, Trabalhadores da Rede e Seres Estelares de todo o mundo para as Ativações Globais do Portal de Leão 8: 8 no domingo, 8 de agosto às 12h00, horário do Pacífico. O evento será gravado para ser reproduzido. Se você gostaria de participar, inscreva-se aqui: https://newearthcentral.com/?p=251910

Carinhosamente,

Meg

Autor: Meg Benedicte
Fonte:http://www.newearthcentral.com

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author