Os Sirianos – “Sendo vocês”

Os Sirianos – “Sendo vocês”

Compartilhe esse artigo

Queridos, o trabalho mais importante que podem fazer é trabalhar em si mesmos para serem o melhor que podem ser. Muitos de vocês têm trabalhado incansavelmente para despertar as pessoas para o que tem acontecido nos últimos meses. Muitos de vocês nos dizem que agora estão cansados e exaustos com este trabalho. Estamos aqui para lhes dizer que agora é hora de relaxar para apenas SER e fazer todas as coisas que vocês AMAM fazer.

As energias supremas estão chegando para mudar as frequências em toda a humanidade e, na verdade, na própria Gaia. Agora não há mais necessidade de despertar as pessoas, por assim dizer, pois elas despertarão em seu próprio tempo, dentro dessas novas frequências. É inevitável. Na verdade, muitos de vocês estão vendo uma mudança radical nas pessoas ao seu redor. Abençoe este assim chamado v… s, pois de fato despertou a humanidade de uma forma que não poderia ter sido feita de outra maneira.

Muitos agora estão começando a ver uma maneira diferente de viver, que pode ser mais baseada na comunidade. Muitos estão começando a ver como os humanos foram controlados por eons de tempo por uma minoria de indivíduos das trevas. Esta assim chamada Matriz de poder e controle é muito fácil de abandonar depois que você acorda. A minoria dos humanos que deseja controlar os outros precisa de seu consentimento. Uma vez que a maioria não consente em ser controlada, o poder da minoria sombria se esvai. Vocês começarão a ver isso cada vez mais à medida que as pessoas começarem a despertar e, uma vez acordadas, não voltarão aos velhos modos de ser.

Vocês notaram que as frequências estão se tornando cada vez mais fortes e, como tal, os humanos podem sofrer alguns sintomas à medida que o corpo acompanhar seu espírito. Nessas horas, é vital que descansem e cuidem de si mesmos. Reservem um tempo para ficarem sozinhos e incorporem essas frequências da maneira que puderem. Bebam água pura e comam de forma saudável, se puderem. Às vezes, pode ser que vocês não queiram comer nada e outras vezes vocês vão sentir fome e querer comer mais. Sejam guiados por seu próprio eu superior, pois cada alma será diferente. Vão para a natureza e ancorem as energias em Gaia e ela irá reabastecê-los. Descansem quando puderem. Não tenham medo, pois vocês e seus entes queridos estarão sempre protegidos e todas as suas necessidades serão atendidas.

Não dê ouvidos às preocupações dos outros sobre o v… s ou a v… ..a já dissemos que VOCÊS podem neutralizar qualquer dano que possa ter sido feito aos seus amigos e familiares. Lembrem-se de como vocês são poderosos!!! Não se preocupem com os medos da humanidade morrendo. Vocês vieram à Terra para ajudar na Ascensão e, como tal, os Trabalhadores da Luz e seus amigos e famílias IRÃO sobreviver.
Gaia conhece cada um de vocês e ela removerá aqueles que não estão em sintonia com ela e com a sua própria Ascensão. Já dissemos anteriormente para esperar mais terremotos, vulcões, tsunamis, furacões, chuvas torrenciais, etc. Pode haver padrões climáticos estranhos para os países, pois eles podem experimentar o Verão no Inverno e o Inverno no Verão à medida que Gaia atravessa a sua própria Ascensão.

Vocês se reunirão em suas comunidades com pessoas que pensam como vocês e podem perder temporariamente amigos que não estão em sintonia com vocês. Não se preocupem com isso, pois vocês são os MOSTRADORES DO CAMINHO e, como tal, podem precisar seguir em frente para que outros os sigam no caminho. Lembrem-se de que todos vocês são UM e parte DELE, mesmo os chamados escuros. Os escuros terão que se transformar ou deixar o planeta enquanto Gaia e toda a humanidade ASCENDEM para a 5ª Dimensão.

Muitos de vocês serão capazes de ter um pé na 3ª Dimensão e um pé na 5ª Dimensão agora e em breve começarão a estar mais na 5ª dimensão do que na 3ª. Para estarem mais na 5ª Dimensão, aprendam a serem apenas VOCÊS e serem felizes sendo apenas VOCÊS. Não há nada mais a fazer do que ser feliz e fazer todas as coisas que os fazem felizes. Muitos de vocês foram curadores no passado, mas, queridos, dizemos a vocês que agora é hora de CURAR a si mesmos. Sim, ajude os outros quando solicitado, mas não saia do seu caminho para encontrar pessoas para curar.

VOCÊS são as pessoas mais importantes do planeta. Saibam o quão poderosos VOCÊS SÃO e que podem mudar o mundo sendo apenas VOCÊS e enviando seu AMOR e sua LUZ aonde quer que vão. Os outros certamente serão afetados por vocês. Não se preocupem se os outros reagirem mal a vocês. Às vezes, a sua LUZ estará refletindo a sombra neles, o que pode muito bem perturbá-los e incomodá-los. Não se preocupe com isso, pois é problema deles, não seu. Envie-lhes AMOR e envolva-os na LUZ AZUL de SIRIUS e eles ou se transformarão ou se afastarão. Não se envolva ou discuta, se eles começarem a reagir de maneira ruim a vocês, vire a outra face e vá embora.

Alguns de vocês podem descobrir que ser VOCÊS é uma das coisas mais desafiadoras que podem fazer, pois estão acostumados a estar ocupados a vida toda. Vocês podem achar que pode ser bastante desafiador ver quem vocês realmente são. Muitos de vocês podem nem mesmo gostar ou amar a si mesmos. No entanto, queridos, esta é a chave para a sua ASCENSÃO. É vital agora reservar um tempo para se interiorizar para CURAR-se e eliminar quaisquer obstáculos que possam estar dentro de vocês para se tornarem essa alma perfeita. Somente quando VOCÊS CURAM A SI MESMOS, podem começar a CURAR os outros ao seu redor.

Seus GUIAS pessoais, ANJOS, MESTRES ASCENDIDOS e qualquer uma de suas FAMÍLIAS GALÁCTICAS estão todos com vocês para ajudar neste processo, então se interiorize e PEÇA. Fique quieto e em silêncio. Aprendam a desfrutar da sua própria companhia. Aprendam a AMAR e a PERDOAR a si mesmos e aos outros tudo o que vocês ou eles fizeram, ou não fizeram, no passado. Emoções desconfortáveis podem surgir, mas estão vindo para serem purificadas e curadas. Não se envolvam com essas emoções, pois elas passarão com o tempo. Vão para a Natureza e peçam a Gaia e aos espíritos da Natureza que ajudem com essas emoções. Limpem e purifiquem a sua aura ficando perto ou mergulhando na água.

Este é o seu trabalho agora, queridos, mas que seja um trabalho agradável !!

Este é o SEU TEMPO, queridos, pois VOCÊS são aqueles que estarão mudando o mundo ao seu redor, então, queridos, aprendam a ser felizes apenas SENDO VOCÊS.

Nós lhes enviamos muito AMOR e MUITAS BÊNÇÃOS

SÍRIUS.

Canal: Thea Grace
Fonte: https://theagracesirius.wordpress.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author