Brenda Hoffman – “Testando a atuação dos novos membros da sua empresa”

Brenda Hoffman – “Testando a atuação dos novos membros da sua empresa”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Mesmo que você provavelmente não se sinta um novo ser, nós, dos Universos, discordamos.

Os pensamentos e ações que você está descobrindo são mais notáveis do que você imagina. A sua necessidade de descansar e dormir permite que você acrescente certas dimensões ao seu ser que não seriam possíveis se você mantivesse sua antiga programação 3D.

Muitos de vocês declaram que suas atividades atuais não permitem que vocês se concentrem no descanso ou no sono. Nós discordamos. Pois assim como seu corpo insiste que você descanse quando você está doente, agora também insiste que você descanse ou durma mais profundamente do que antes.

Talvez você tenha notado como seus sonhos parecem ser diferentes. Eles são mais como um roteiro de interações anteriores do que uma revisão dos eventos do dia. Você está tratando de partes de seu ser 3D que não cabem mais em seu novo ser. De certa forma, visitando o seu museu pessoal para rever as suas ações anteriores. E, ao mesmo tempo, fechando a porta para essas ações ou interações. Dizer adeus ao você da 3D e aqueles que o ajudaram em sua exploração 3D.

Aqueles em seus sonhos atuais interagiram com você em inúmeras vidas 3D – algo como uma empresa de atuação. Em seu repouso ou estado de sonho, você está agradecendo a eles por sua contribuição enquanto informa que está dissolvendo a sua empresa de atuação na 3D. Que você está entrando em novas experiências com diferentes seres.

Você está lendo roteiros e determinando quais dos seres com os quais interagiu entre as vidas 3D se encaixarão melhor nos papéis de sua nova companhia de atuação.

Alguns desses de seu passado 3D serão perfeitos para a sua nova empresa, mas muito poucos. Portanto, você está experimentando um longo adeus, pois é improvável que dois de vocês estejam novamente na mesma companhia.

Os seus novos companheiros de atuação estão chegando lentamente. Ou, se preferir, fazendo um teste para a sua nova empresa de atuação.

Talvez esse último pensamento pareça muito formal, pois você não vai pular de ação em ação, de pessoa em pessoa? Na verdade você vai. É por isso que você está ocupado dissolvendo a sua antiga companhia de atuação e fazendo testes para novos membros.

Algumas pessoas da sua nova empresa irão surpreendê-lo, pois embora eles o intriguem, eles não parecem ter interesses semelhantes aos seus. Você pode selecioná-los porque ativam um talento latente ou um talento para o qual você se preparou antes desta vida terrena.

Você é como um salmão nadando rio acima. Não há barreiras que você não cruze para completar sua tarefa.

Portanto, você deve se permitir a liberdade de adicionar e subtrair seres e atividades à medida que o impulso para fazer isso é ativado. Não há respostas que alguém possa fornecer para você. Ao se abrir para o novo, você é o seu próprio guru.

Muitos desejarão saber como você alcançou a sua nova identidade neste mundo supostamente caótico e imitá-lo porque você se sente confortável consigo mesmo.

Ao contrário do que acontecia na 3D, não há cursos em sua nova individualidade. A vida tridimensional tinha uma fórmula básica criada por quem estava no poder, seja nas famílias 3D ou na comunidade em geral.

A sua nova fórmula só existe dentro do seu ser, pois você a traçou antes de entrar na Terra nesta vida. Talvez alguns de seus interesses de infância ou elementos desses interesses agora se tornem realidade. Pois aqueles interesses de infância estavam mais entrelaçados com habilidades universais do que era verdade quando você envelheceu na 3D.

A sua infância na 3D foi mais universalmente baseada do que em qualquer outro momento desde então. Portanto, não tenha medo de parecer bobo ou se surpreender se agir um pouco infantil. Para essa autoconsciência, esse amor-próprio é a sua luz brilhante.

Muitos de vocês presumiram que produziriam naturalmente um halo ou uma característica física dourada indicando aos outros que vocês eram uma luz brilhante de amor. Em vez disso, a sua luz brilhante é mais voltada para a ação, pois a sua luz é a sua liberdade de estar em tudo o que isso exigir.

Uma vez que você realmente ame a si mesmo, não há necessidade de representar para os outros.

Mesmo que você sempre tenha sido o ator/diretor principal de sua companhia de atuação na 3D, essa empresa era um dos deveres e obrigação de se encaixar nos costumes sociais da 3D.

Agora que você atravessou o Rubicão do amor-próprio, você experimentará novos amigos e as necessidades da comunidade. Bem como o desinteresse em agradar a ninguém além de você mesmo.

Você gravitará em torno daqueles que têm faróis e interesses de amor-próprio semelhantes.

Você está dissolvendo suavemente a sua empresa de atuação na 3D por meio de seus estados de sonho e descanso. Assim, alguém com quem você não interage há muito tempo pode aparecer em seus processos de pensamento. Em vez de desejar se conectar com eles, você provavelmente pensará ou sonhará com eles e os mandará embora.

Ao mesmo tempo, você pode descobrir que alguém com quem nunca interagiu antes parece intrigante ou atrai você de alguma outra forma.

Você é um novo ser em um novo mundo, aprimorando seus novos interesses e talentos – algo que ninguém pode fazer por você ou mesmo apontar a direção certa. Pois sua direção está dentro de você e somente em você.

Conforme você exibe seus novos interesses e talentos, nem tudo fará sentido imediatamente. Mas cada nova ação ou pensamento é uma peça importante do quebra-cabeça para você.

Como o salmão nadando rio acima, você não pode mais ignorar a direção ou os interesses que você esperou por eras para exibir. Esta vida terrena é semelhante a reivindicar uma medalha de ouro olímpica.

E claro, você progredirá em suas vidas universais futuras. Mas neste momento especial de medalha de ouro na Terra, você está ousando ser novo em toda a sua glória, apesar dos pessimistas e outros que negam seus interesses e habilidades.

Você é um farol brilhante de individualidade que não pode ser diminuído, não importa o que os outros desejem ou exijam. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author