Brenda Hoffman – “Todos agora na Terra são um Anjo da Terra”

Brenda Hoffman – “Todos agora na Terra são um Anjo da Terra”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Muitos de vocês experimentaram recentemente numerosos altos e baixos emocionais. Transtornos emocionais que já foram aceitos como parte de seu mundo 3D. Agora, o menor sinal em sua tela de conforto cria pânico.

Por causa do seu novo ser, os momentos desconfortáveis se tornaram muito mais dramáticos.

Você não espera mais se sentir desconfortável. Uma indicação de quanto você mudou em um tempo muito curto.

Talvez você esteja se perguntando como vai contornar essas peças emocionais. Você não fará isso, pois o mundo está mudando para o amor e o contentamento – algo que você já conquistou.

Micro para macro. Primeiro, você mudou para a paz e o contentamento. Essa energia está agora se espalhando por todo o mundo para criar uma nova essência de ser. Uma vibração de amor que os outros estão aceitando rapidamente.

Mas você não necessariamente sente que é assim, pois está cercado por reportagens da mídia e fofocas sobre como tudo é terrível. Essas informações são apenas os últimos suspiros do medo 3D. É quase como um tratamento de beleza desconfortável. Mesmo sabendo que o tratamento será desconfortável, as recompensas esperadas valem a pena.

Portanto, este último suspiro de medo parece doloroso para aqueles de vocês que concluíram o “tratamento”.

Você não entende por que outras pessoas precisam sentir medo ou dor porque você concluiu o tratamento meses, até anos atrás. E as memórias dessa dor 3D estão desaparecendo exatamente como nós, dos Universos, profetizamos.

Você não pode imaginar por que alguém escolhe a dor ou o medo quando o conforto, o amor e a paz estão tão facilmente acessíveis.

Não há nada que você precise fazer ou dizer, pois os outros devem realizar as mesmas ações que você executou, mesmo que você tenha dificuldade em se lembrar por que ou como o fez.

Talvez você se lembre daquela época como extremamente difícil, mas você não sente mais a dor que sentia quando estava na noite escura da alma.

Permita que os outros evoluam como e quando desejarem. Aqueles que estão fazendo isso não são de sua responsabilidade. Brilhar seu amor, paz e conforto é o seu papel. Ir além desse papel brilhante, tentando tornar a vida de outras pessoas mais confortável, é reduzir drasticamente a sua luz.

Mesmo que possa não parecer que brilhar a sua luz de alegria e conforto seja tão importante ou difícil, acredite em nós, é. O seu papel é muito maior do que você entende agora.

Se os outros se sentirem desconfortáveis, você não deve orientá-los sobre o desconforto ou fornecer recursos para fazê-lo? Só se fizer isso é o seu desejo ardente. O que, é claro, significa que fazer isso é uma de suas novas funções.

Se você apenas deseja que a raiva, a dor e o medo desapareçam, eliminar a dor dos outros não é um de seus papéis e nunca será.

Você é parte do todo. Mas, assim como você não pode ler para os outros, eles nunca precisam aprender a ler, você não pode assumir a dor dos outros. Eles têm que se livrar de seus mantos de dor, assim como você fez antes.

Nada é resolvido assumindo a dor de outra pessoa. Cada um de vocês decidiu antes do nascimento o que queria explorar nesta vida terrena. Assumir que os outros não são tão fortes ou capazes quanto você em qualquer estágio de transição em que você se encontra é retornar aos cuidados 3D.

Todos os humanos da Terra neste momento são anjos da Terra – com muito mais força do que qualquer agrupamento humano anterior.

Mesmo aqueles totalmente atolados em raiva e dor são anjos da Terra. Permita que eles vomitem sua fúria e raiva. Eles estudaram o medo com a mesma profundidade que você estudou o amor flutuando pelos Universos, frequências e dimensões que se preparam para esta vida.

Não há preguiçosos ou aprendizes lentos na Terra neste momento. Todos estão desempenhando seu papel com sucesso. Mesmo que você discorde deles, eles são tão poderosos quanto você.

Isso significa que aqueles que se opõem aos seus pontos de vista, sua necessidade de paz e alegria, são semelhantes aos demônios que você reivindicou em sua tradição religiosa da 3D? De jeito nenhum. Eles são meramente contrapontos encorajando todos a se moverem para a paz e a alegria.

Se não houvesse nada contra o que empurrar, muitos humanos demorariam em sua transição – parando assim que algo se tornasse difícil. Os contrapontos estão forçando muitos a lidar com seus problemas de medo e raiva. Algo que a maioria, senão todos vocês que estão lendo isto, completaram.

Não permita que aqueles enredados no medo, raiva e descrença no bem da espécie humana/universal o afastem de sua energia radiante de conforto e amor. O seu papel é fazer brilhar sua luz intensamente para que aqueles que desejam fazer a transição além do medo 3D saibam que existe uma vida mais alegre. Tudo o que eles precisam fazer para viver essa vida alegre é se livrar de seus mantos de medo 3D. Algo que você não pode e não deve tentar fazer por eles.

Todos os anjos da Terra, com diferentes funções e tempos de despertar. Você despertou. Permita que os outros tenham a liberdade de fazer o mesmo quando ou se desejarem.

O seu papel é fazer brilhar a luz do seu amor com força suficiente para que os outros saiam do frio. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author