Judith Kusel – “A Chama Branca”

Judith Kusel – “A Chama Branca”

Compartilhe esse artigo

Se o medo ainda estiver à espreita, vá trabalhar nos chakras básicos e sacrais. A criança interior. A falsa programação. As falsas doutrinas. Sempre busque a verdade mais elevada, e sua alma a reconhecerá, bem no fundo. Viva a sua verdade!

Quanto mais elevados e mais leves nos tornamos, mais as coisas subconscientes se materializarão para que finalmente trabalhemos e curemos. Para que não sejamos mais provocados e não entreguemos nosso poder. O poder da nossa alma, para qualquer um. Nem para nossa família, nem para nosso cônjuge, ou quem quer que seja.

Inatamente, o medo da morte, uma vez conquistado, permitirá que você viva sua vida ao máximo, e acrescentará a isso um chamado e um propósito maior. Isto é o que você vai fazer quando as coisas ficarem difíceis e, de fato, vão mantê-lo em movimento.

À medida que as geometrias sagradas e os tons sagrados são despertados em você, e sua coluna espinhal realmente começa a vibrar as frequências da Nova Terra, você descobrirá que sua audição interna e visão interna se abrem, assim como suas habilidades psíquicas e seus poderes intuitivos, mas em um sentido bonito e muito mais elevado.

Você começará a entender que não está aqui para consertar a Velha Terra e aqueles que tentam desesperadamente mantê-la viva e desejam que todos caiam com eles, pois sabem que seu tempo acabou – mas, na verdade, começarão a co-criar a nova Era de Ouro na Nova Terra e com muita inspiração e alegria!

A chama Branca ilumina essa alegria e continuará expandindo essa visão.

A Chama Branca como a Chama da Mãe Divina está retornando o pleno conhecimento da Criação e, portanto, a Física, Matemática e Geometrias Sagradas mais elevadas, e de tudo o que foi reprimido por tanto tempo, agora será revelado e devolvido.

Com a Chama Branca vem o Poder do Amor e o imenso Poder do Amor rompe todas as barreiras e, na verdade, é a vida Centrada no Coração, onde a comunicação é de coração a coração, alma a alma, com verdade e integridade, com pureza de intenção, com alegria e unidade. Clareza cristalina. ”

Trecho de minhas anotações sobre o Webinar Chama Branca, de ontem. A Chama Branca contém Verdade, Pureza, Integridade, entre outras coisas.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author