Judith Kusel – “Abraço Divino”

Judith Kusel – “Abraço Divino”

Compartilhe esse artigo

Cada alma é mantida para sempre no abraço Divino e amor puro, e o Divino, de fato, conhece cada alma por seu Nome de Alma, pois, na verdade, o Nome da Alma abrange as Geometrias Sagradas, os Tons e Acordes Sagrados, a Linguagem da Luz Sagrada e muito mais, estes são os Raios Sagrados, frequências e vibrações do Divino.

Quando o Divino chama uma alma pelo seu nome – todo o Universo prende a respiração. Pois, tais chamadas realmente se tornarão a ativação final da alma na mais profunda lembrança do Amor Divino e da Onipresença Divina e, assim, realmente ativarão a alma nos graus mais elevados. Para quem o Divino chama por seu nome – saiba que este nome de fato está para sempre escrito no coração e na alma do Feminino Divino e, na verdade, na própria Divindade.

Cada camada da espiral da Criação tem sua própria manifestação das canções da Alma do Divino. Por mais que essa música esteja presente em cada alma, há muitas oitavas dessa música, e muitas nuances e muitos versos e, portanto, melodias que compõem as Músicas de Amor.

Pois, algumas dessas canções são silenciosas. Elas não podem ser ouvidas. Elas são melhores sentidas e experimentadas.

Portanto, o silêncio fala e o silêncio canta e, assim, os Vigilantes do Silêncio conhecem essas canções e, muitas vezes, as direcionarão através delas para a alma que está pronta e capaz de recebê-las. Essas almas são aquelas que irão subir para a próxima oitava da espiral e, de fato, serão elevadas aos reinos de tal Amor puro, elas realmente se desintegrarão em algum nível, e então passarão por uma transfiguração intensa a fim de serem capazes de cantar essas canções e, de fato, experimentem o Poder do Amor Divino em uma faixa de frequência vibracional totalmente nova e muito mais elevada.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford

Compartilhe esse artigo

About Author