Judith Kusel – “As frequências de ressonância”

Judith Kusel – “As frequências de ressonância”

Compartilhe esse artigo

As frequências de ressonância aumentaram em oitavas. Elas trabalham com os Corpos Emocionais e, portanto, com tudo o que existe dentro de nós e que precisa ser levado a um alinhamento superior e elevado à frequência da Totalidade.

Eu vejo e sinto as notas discordantes sendo enviadas pela humanidade. As notas discordantes de separação, de medo, de julgamento, da velha dualidade em qualquer forma que estas possam se expressar. Novamente, a tentativa de dividir o que na verdade é UM em muitos e então dividir os muitos em mais discordância e, portanto, tons e notas dissonantes. Tudo isso, então, tem um efeito cascata na saúde geral e no bem-estar das almas individuais.

Quanto mais sensível a alma, mais ela se retrairá com a discordância, pois, de fato, quanto mais sintonizado alguém se torna, mais sensível se torna à energia e aos campos de energia.

Tenho uma amiga que é um gênio musical. Muitas vezes ela acorda com música em sua alma e em seguida, senta-se ao piano, toca essa música e a escreve. Nunca encontrei alguém que seja tão sensível a tons discordantes, que ela seja capaz de identificar isso imediatamente, mesmo dentro de um grande coro.

Na verdade, ela não é a única que demonstrou tanta sensibilidade. Certa vez, cantei em um coro de mil pessoas, e a pessoa ao meu lado estava fora do tom. O maestro parou todo o coro no meio do canto e apontou diretamente para ela, e identificou de que ela estava fora do tom / chave.

As frequências de ressonância realmente funcionam com o SOM nos mais altos graus. Muitos tons e notas que ainda não são audíveis para nossos ouvidos externos estão sendo retornados, mas podem de fato serem ouvidos com nossos ouvidos internos.

Agora, se a discordância está dentro e ao nosso redor, entenderemos isso como um choque em nossos campos de energia. Podemos começar a nos sentir um pouco fora do centro ou mesmo desequilibrados. Quando isso ocorre, é melhor retirar-se para o silêncio total e, em seguida, perguntar: “Quem ou o que é discordante dentro de mim e fora de mim?”

Com isso, muita bagagem emocional, que precisa ser liberada, vai vir à tona. Muito disso agora virá em torno da perseguição – onde fomos perseguidos em vidas passadas, ou nesta vida, e de fato onde perseguimos outros. Perseguição sempre tem a ver com intolerância – quando alguém deseja impor sua própria ideologia ou sistema de crenças, ou o que quer que seja, sobre os outros e, assim, tentar forçá-los a obedecer, por meio de ameaças, força bruta ou quaisquer outros meios. No entanto, isso vai voltar para qualquer alma que tente fazer isso, pois eles estão interferindo com o livre arbítrio e escolha de cada alma.

No entanto, observe aqui, que se solicita a voltar profundamente para o eu interior de sua própria alma, e aí recuperar os tons harmônicos internos e a música interna da alma, que na verdade, está sempre em sintonia com o Cosmos e em sintonia com a alma e o grupo de almas, portanto, a Música Maior, os Tons Maiores. Onde não há discordância.

Portanto, quando há um choque nas escalas emocionais, pergunte-se por quê? Se você está verdadeiramente sintonizado, nada nem ninguém pode trazer discordância para dentro de você, a menos que você também permita.

Se você realmente vive seus sagrados tons do coração, com amor e devoção, não permitirá que ninguém substitua sua própria música interior e, na verdade, tons.

Mais do que isso, você cantará, tocará sua música e tons interiores e, no processo, estará sintonizado com os Tons de Frequência Vibracional Mais Elevada, que de fato estão sintonizados em seu corpo emocional. Porque? Porque o corpo Emocional, tem a ver com SENTIMENTOS e música e tons tocam as cordas do coração e da alma. Quando o coração está aberto, e alguém toca um instrumento musical ou canta com o coração e a alma com sentimento, você de fato começa a tocar as cordas do coração e da alma dos outros. Música e TONS não precisam de palavras – eles se movem imediatamente para o corpo emocional e, movem as cordas do coração. É por isso que a música une as pessoas mais do que qualquer palavra falada.

Portanto, fique atento.

Comece a se sintonizar em sua própria alma e então peça que você se torne ciente dos tons desarmônicos e discordantes que você de fato pode estar captando, inconscientemente ou conscientemente. Se eles forem seus, então sintonize-se. Caso contrário, desligue-se do que perturba e atrapalha.

Quando seu corpo emocional estiver totalmente sintonizado, nas frequências de ressonância e nas oitavas superiores, você começará a sentir uma cura profunda ocorrendo dentro de você, conforme você finalmente libera toda a discordância que poderia estar lá dentro, e agora está livre para tornar-se UM com a Música Celestial e os Tons Celestiais.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford

Compartilhe esse artigo

About Author