Shanta Gabriel – “As mensagens do Arcanjo Gabriel”

Shanta Gabriel – “As mensagens do Arcanjo Gabriel”

Compartilhe esse artigo

Aproveite as maravilhas da vida – mergulhe fundo, voe alto, siga o seu amor e a alegria da realização será sua.

A vida é um presente especial de Deus, cheio de beleza infinita. Sua apreciação e gratidão por esta beleza trazem uma nova dimensão de amor dentro de você. Aproveite o tempo para buscar a beleza. Encontre uma flor e observe com olhos maravilhosos este milagre divino. Observe a graça de uma árvore, a força de seu tronco, o poder do sistema radicular mergulhando fundo no solo e o jogo das folhas à luz do sol.

Coloque os braços em volta de uma árvore e pare um momento para sentir a força vital pulsando dentro dela. Este pulso, lento e constante, irá acalmá-lo e acalmá-lo em momentos de perturbação. Experimente sentar-se com as costas apoiadas em uma árvore e sentir a paz crescer dentro de você. Ouça o canto dos pássaros. Eles cantam por pura alegria. Esta é a natureza em toda a sua glória, e a natureza sempre o lembrará da beleza e maravilha do Espírito.

A natureza é uma das maneiras mais fáceis de se deleitar com as maravilhas da vida. O simples fato de estar ciente das ocorrências milagrosas na natureza despertará a força vital dentro de você. Haverá um lembrete dos tempos em que você era criança e a maravilha vivia na vanguarda de sua consciência. Quando você faz isso, sua vida ganha um novo significado, uma qualidade espaçosa de Graça.

Vá fundo nos sentimentos que o conectam com o Espírito. Esteja ciente de que você é filho de um Universo benevolente. Saiba que você é guiado e protegido pelos Anjos, e que você é de grande valor para o mundo.

Voe alto e experimente as incríveis possibilidades disponíveis para você a cada momento. Tudo é possível. Milagres são o estado natural de estar no universo. Não se limite pensando que não pode fazer o que é importante para você. Reserve um tempo para deixar seu anjo da guarda mostrar como você pode realizar todos os seus sonhos. Em sua meditação, peça isso ao seu Eu Superior. Você merece ter aquilo que o torna feliz em sua vida.

A vida não deve ser uma luta dolorosa sem esperança. Permitir que novas possibilidades atuem nos perímetros de sua consciência iniciará o processo de abertura para milagres completos. É um processo de permissão. É preciso disposição para que sua vida seja mais feliz e satisfatória, mesmo que você não saiba como fazer isso. Essa disposição permite que as forças do universo trabalhem para você.

Permita-se abrir-se para milagres e para uma alegria e gratidão maravilhosa por tudo o que está disponível para você agora. Chame sua presença angélica para abrir o caminho para os milagres que você merece.

É por isso que dizemos:

Aproveite as maravilhas da vida – vá fundo, voe alto, siga o seu amor e a alegria da realização será sua.

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução:  Maria Stela Lecocq Müller / http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author