Suzanne Lie – “Bravos guerreiros”

Suzanne Lie – “Bravos guerreiros”

Compartilhe esse artigo

Somos todos “Bravos Guerreiros” dentro desse agora, e todos nós estamos sendo chamados para abraçar o amado Planeta Gaia enquanto ELA também se move através desses tempos desafiadores.

Se nos lembrarmos de abraçar nosso querido planeta Terra, também conhecido como Gaia, seremos mais capazes de lembrar que nós, os humanos que vivemos no planeta Terra – Gaia – somos responsáveis por cuidar bem de nossa Mãe Terra.

É a capacidade de assumir essa responsabilidade por nosso mundo natal, a Terra, que também é conhecida como Gaia. O nome “Gaia” lembra aos humanos que a Terra / Gaia é um ser vivo, bem como o lar dos humanos tridimensionais. Na verdade, nós, os humanos tridimensionais, fomos feitos para ser os guardiões deste lindo planeta.

No entanto, muitos humanos tornaram-se muito mais interessados em ganhar dinheiro para comprar “coisas”, em vez de estar cada vez mais interessados em como podemos espalhar a palavra e fazer o bem, para lembrar aos outros humanos que:

NÓS, os humanos da Terceira Dimensão

Nós fomos feitos para ser os Guardiões do planeta Terra de Gaia.

Como a humanidade pode se lembrar mais e mais de que os seres humanos no planeta Terra de Gaia deveriam ser os Guardiões da Terra!

O ser humano que mantém sua consciência ao redor do planeta Terra.

Então, enquanto eles “mantêm” Gaia em sua consciência de Amor e Luz, o humano que estava “segurando” Gaia agora também está sendo “sustentado” pelo humano.

E no meio, o humano na Terra está conectado ao Dimensional Superior (provavelmente seu próprio EU Dimensional Superior), que conecta seu eu físico com seu próprio Eu Superior.

Todos nós temos a capacidade de ser “Bravos Guerreiros” para nosso amado planeta Gaia. Tudo o que precisamos fazer é lembrar que nós também ressoamos e podemos expandir nossa ressonância de Amor e Luz para incluir nosso amado planeta Gaia.

Nós, os humanos da Terra de Gaia, somos os Bravos Guerreiros que escolheram encarnar na Terra de Gaia para que pudéssemos ajudar nossa Mãe Planetária sendo “bravos guerreiros”, que estão protegendo Gaia com nossas frequências dimensionais superiores de nossas habilidades humanas inatas.

Bênçãos para Gaia, nossa Mãe Terra!

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford

Compartilhe esse artigo

About Author