Suzanne Lie – “Comunicando-se com nosso Eu Superior”

Suzanne Lie – “Comunicando-se com nosso Eu Superior”

Compartilhe esse artigo

Como você acha que se sentiria se de repente fosse capaz de se comunicar com seu próprio Eu Superior?

Você pode pensar que está “apenas imaginando” ou pode aceitar que está, de fato, se comunicando com seu próprio Eu Superior.

No entanto, a maioria das pessoas nunca teve nenhuma comunicação direta com seu Eu Superior e pode ficar confusa ou até mesmo assustada ao encontrar seu Eu Superior.

VOCÊ já pensou na possibilidade de ser capaz de se comunicar com uma versão dimensional superior de seu EU cotidiano?

Reserve um momento para tentar abraçar o pensamento: “Você poderia acreditar que poderia, ou até mesmo está, se comunicando com seu próprio Eu Superior?

Dizemos seu próprio “Eu Superior” para direcionar “você” a considerar essa possibilidade.

Você pode abraçar o conceito de comunicação com seu próprio Eu Superior?

Nós, os membros do seu Eu Superior, podemos dizer o seu “próprio” Eu Superior, de modo que você não sinta que precisa ser diferente, ou até melhor, do que é agora, quando não pensou em se comunicar com o seu Eu Superior.

Não desejamos pedir a qualquer um e a todos vocês que tiveram a experiência de se comunicar com seu Eu Superior, mas que pare um momento para comparar o sentimento de um Eu Superior e o sentimento de seu eu diário.

Claro, o humor em que você está, ou onde está, ou o que está fazendo, fará diferença, mas nem sempre. Dizemos isso porque a experiência de se comunicar com o seu EU Superior provavelmente irá guiá-lo a se tornar ciente dos componentes do seu EU nos quais você ainda não pensou – AINDA

Todos mudam à medida que vivem cada vez mais como seu eu tridimensional. No entanto, mais e mais humanos estão começando a se lembrar e / ou perceber que eles têm um EU Superior que os está guiando para frequências cada vez mais altas de consciência.

Dizemos: “consciência” porque todos os seres do planeta Terra têm a possibilidade de abrir sua consciência para aquilo que ressoa na quarta, quinta e frequências ainda mais altas da realidade.

Dentro do AGORA DESCONHECIDO, mais e mais humanos se tornarão mais e mais cientes de que têm, e podem se comunicar constantemente com, seu próprio EU Dimensional Superior.

O EU Superior é a versão mais evoluída de VOCÊ que está cuidando e guiando você, expressão da Terceira Dimensão do EU, do ponto de vista de sua perspectiva Dimensional Superior.

A “vigilância” esperançosamente ajudará aqueles na Terra que estão apenas cientes de seu EU tridimensional – mas um dia essas expressões tridimensionais de si mesmas podem acordar e lembrar que:

Eles SEMPRE puderam se comunicar com seu próprio EU de dimensão superior, mas eles ESQUECERAM! Mas eles ESQUECERAM

VOCÊ ESQUECEU?

NÃO TEM PROBLEMA PORQUE PODE

SEMPRE ESCOLHER LEMBRAR!

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford

Compartilhe esse artigo

About Author