Patrícia Cota-Robles – “Este é o momento para o qual você tem se preparado uma vida inteira!”

Patrícia Cota-Robles – “Este é o momento para o qual você tem se preparado uma vida inteira!”

Compartilhe esse artigo

A Companhia do Céu está ciente dos inúmeros desafios que as pessoas enfrentam no mundo exterior durante o processo de purificação muito intensificado que todos estamos experimentando. Eles também estão cientes de como este processo é difícil e doloroso para as massas da Humanidade. Mas, o mais importante, eles estão cientes de que este Momento Cósmico no processo de Ascensão da Terra é exatamente porque você, eu e o resto da Humanidade em Despertar, estamos encarnados na Terra neste momento.

A Companhia do Céu sabe que temos nos preparando por Vidas, a fim de sermos fortes o bastante para permanecermos focados na Luz em face à qualquer adversidade que possa vir à tona ou ser colocada contra nós. Eles percebem que é vitalmente necessário que cada um de nós faça isso em nome de nossas Irmãs e Irmãos na Família da Humanidade que ainda não estão Despertos o suficiente para fazer isso por si mesmos. Os Seres de Luz também sabem que, se não tivéssemos a capacidade de suceder a Deus Vitoriosamente nesta empreitada, não teríamos sido autorizados a encarnar na Terra durante este período maravilhoso, embora frequentemente, aparentemente horrível.

Nosso Deus Pai-Mãe revelou recentemente que a energia coletiva, vibração e consciência das criações humanas falhas, agora emergindo em todo o mundo, refletem de uma forma ou de outra, cada criação errônea que nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo manifestaram desde a nossa queda da Graça divina. Essas mutações grosseiras de nosso precioso Dom da Vida estão sendo desmontadas e empurradas para a superfície para serem permanentemente transmutadas de volta à Luz. A realização bem-sucedida deste processo de purificação é essencial para que a Mãe Terra e TODA a sua Vida Ascendam às frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão da Nova Terra.

Estamos no meio desse processo de purificação e, à medida que a purificação avança, pode até parecer, no mundo exterior, como se as coisas estivessem piorando antes de melhorar. É fundamental que cada um de nós realmente compreenda a profunda Verdade de que o único caminho a seguir na Luz é por meio deste processo de limpeza essencial. Conseqüentemente, não há como voltar atrás.

“Tudo o que está escondido deve AGORA ser revelado!” Os padrões clandestinos, manipuladores e opressivos, usados por aqueles que controlaram e suprimiram as massas da Humanidade por séculos, estão sendo empurrados para a superfície neste momento para serem expostos e transmutados permanentemente em luz. É hora de todos nós CONFIARMOS que você, eu e o resto da Humanidade em Despertar temos toda a força, habilidade, sabedoria, conhecimento e coragem necessários para permanecer focado na Luz até que esta faceta do Plano Divino seja completada com sucesso.

Quanto mais cedo reconhecermos esta VERDADE e seguirmos a Orientação Interior intuitiva de nossa Presença EU SOU, mais rapidamente começaremos a experimentar de forma tangível os padrões de perfeição baseados no Coração para a Nova Terra que estamos sendo chamados a co-criar com cada Respiração Sagrada Elevada que tomamos, mesmo em meio ao caos e à dor desse processo de purificação.

Por mais de meio século, nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu têm revelado a maior necessidade do momento para o processo de Ascensão da Humanidade e da Mãe Terra. Enquanto os Trabalhadores da Luz se voluntariaram para co-criar cada faceta do Plano Divino, em colaboração com os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada, a próxima fase do Plano Divino nos foi revelada. Passo a passo, a incrível Intervenção Divina que a Humanidade estava recebendo do Alto foi claramente demonstrada para aqueles que estavam Despertando ao redor do Mundo. A Divina Intenção desta cooperação consciente era dar àqueles que estavam começando a Despertar o encorajamento e o apoio de que precisavam a fim de estarem dispostos a “continuar”, não importa quão árduas as circunstâncias do mundo exterior parecessem.

Durante aquele tempo auspicioso, os Seres de Luz perguntaram aos Trabalhadores da Luz na Era da Paz, se estaríamos dispostos a documentar esses eventos e as informações que eles estavam compartilhando conosco. Eles disseram que era importante que este Conhecimento Sagrado estivesse prontamente disponível para as massas da Humanidade que estariam Despertando em um ritmo muito acelerado em um futuro não muito distante. Eles disseram que o maior desafio para esses, Filhos e Filhas de Deus que Despertam, seria que simultaneamente a Terra experimentaria um processo de purificação sem precedentes que tinha o potencial de impedir as pessoas de se lembrarem de quem são e por que estão na Terra neste momento. A Companhia do Céu disse que essa consciência suprimida também tinha a capacidade de evitar que essas almas preciosas se lembrassem de suas missões e reconhecessem a magnitude do que está ocorrendo na Terra durante este Momento Cósmico.

Aquele TEMPO “em um futuro não muito distante” ao qual a Companhia do Céu estava se referindo quando disse que as massas da Humanidade estariam Despertando em um ritmo muito acelerado … É AGORA.

O Conhecimento Sagrado que nós, da Era da Paz, fomos solicitados a documentar está contido no livro “Quem Sou Eu? Por que estou aqui?”

Conforme você se torna ciente deste Conhecimento Sagrado em um nível consciente e ele começa a ressoar na Chama da Verdade Iluminada em seu Coração, será impossível para você se sentir sozinho ou acreditar que não tem a capacidade de mudar e melhorar circunstâncias do mundo exterior.

Este Compartilhamento Celestial ativará dentro de você o SABER de que você é Poderoso além de sua compreensão atual, porque você é Um com nosso Deus Pai-Mãe e TUDO o que nossos Pais Divinos têm é seu. Você também SABERÁ que já tem dentro de você tudo o que precisa para Transcender o caos e Co-criar a Vida que tanto anseia.

Autor: Patrícia Cota-Robles
Fonte: http://www.eraofpeace.org
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Crawford
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author