Selácia – “Esteja no lar com você mesmo”

Selácia – “Esteja no lar com você mesmo”

Compartilhe esse artigo

Com as energias do retorno de Plutão nos Estados Unidos, colocando um holofote no lado obscuro da humanidade na década de 2020, agora podemos ver mais a disfunção de longa data da sociedade. Outras feridas no armário da humanidade são muito pessoais, afetando cada um de nós. Continue a ler para entender o que essas feridas envolvem e por que é vital tratá-las agora.

À medida que evoluímos espiritualmente, ganhamos uma apreciação de como estar aqui na Terra, na forma física, e é uma forma fundamental de fazermos progresso espiritual. Isto acontece quando nós, nestes corpos, experienciamos coisas e aprendemos. Continuamos a evoluir em outras dimensões quando não estamos aqui também, mas não no mesmo ritmo acelerado.

Nosso corpo é sagrado e divino, presenteando-nos com oportunidades ilimitadas de crescer! Nossa alma, quando alojada em nosso corpo, pode sentir as coisas diretamente e, através do treinamento esotérico, consegue perceber sutilmente os planos internos.

Quanto mais reconhecermos e apreciarmos isto, mais provavelmente apreciamos estar na forma humana.

Aqui está outra coisa fundamental – como entendemos o presente de ser um humano, procuramos naturalmente estar “no lar” conosco durante esta vida. Na verdade, esta busca está em andamento em todo o planeta – embora seja mal compreendida. Isso porque o nosso condicionamento humano é baseado no ego, e não no espírito.

UMA FERIDA FUNDAMENTAL PARA CURAR NA DÉCADA DE 2020

Não poder estar “no lar” conosco é uma das principais feridas da humanidade que precisa ser curada na década de 2020.

Afinal, como podemos estar “no lar” com os outros aqui, quando não podemos estar “no lar” conosco?

Ironicamente, para muitos há muito tempo condicionados para duvidar de nós mesmos e de nosso valor, o próprio fato de “buscar estar em casa conosco” pode causar sofrimento mental e emocional. Por que?

O POR QUE SUBJACENTE

O “por quê” tem tantos motivos quanto há pessoas. Cada um de nós é diferente. No entanto, o “por quê” subjacente é nosso longo condicionamento na Terra.

Ao longo de nossas vidas, aprendemos por meio da experiências e feedback de uma sociedade baseada no ego, que havia algo de errado conosco e que não éramos bons o suficiente. Aprendemos a duvidar de nós mesmos e de nossas habilidades. Aprendemos a nos compararmos com os outros e até mesmo a nos compararmos com o nosso eu anterior.

Considerando o que foi dito acima, você pode imaginar como tentar estar “no lar” conosco pode manifestar sentimentos e pensamentos que preferimos evitar. O próprio ato de buscar um estado não natural para nós e nosso condicionamento humano catalisa ansiedade, apreensão e conversa interna negativa.

Relaxe. Não deixe que isso o oprima. Qualquer problema – seja pessoal ou relacionado ao coletivo – deve vir totalmente à luz antes que possa ser compreendido e curado.

Acredite que, ao refletir sobre o que eu digo aqui e com a intenção de compreender e curar, você colocou conscientemente em movimento uma orquestração divina que se revelará da maneira e no tempo apropriados. Considere que um elemento do seu propósito na Terra é curar isto em um nível pessoal.

À medida que tratamos pessoalmente e curamos as nossas feridas, catalisamos a cura no coletivo. É assim que mudamos a nós mesmos e o nosso mundo, criando uma consciência inteiramente nova baseada no amor.

Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author