Matthew Ward: Impulso de recuperação da Luz e mais…

Matthew Ward: Impulso de recuperação da Luz e mais…

Compartilhe esse artigo
03.09.2021

Impulso de recuperação da Luz; progresso dos Trabalhadores da Luz; Afeganistão; importância da verdade sobre a eleição presidencial dos EUA; novos fatores do sistema econômico global; dieta; acordo a nível de alma dos animais e da humanidade; reinos animal e vegetal

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é o Matthew. A grande mídia está relatando acontecimentos dramáticos em seu mundo e, embora esses acontecimentos sejam de importância monumental para todos os que são diretamente afetados e para todas as pessoas que se importam, o que está acontecendo silenciosamente nos bastidores tem grande significado para toda a população.

Não é nossa prerrogativa falar sobre as ações que estão destruindo os últimos sustentáculos das trevas; essas ações serão reveladas por indivíduos apropriados quando acharem que chegou o momento certo. O que podemos dizer que é muito encorajador é o que estamos vendo no campo de energia potencial da Terra, que reflete os pensamentos, sentimentos e ações coletivas da civilização, bem como a energia emitida por todas as outras formas de vida no planeta.

A luz intensificada estava constantemente desenraizando as atividades dos Illuminati até que eles lançaram o coronavírus-19. Restrições severas, fechamentos de negócios, dificuldades financeiras e estatísticas amplamente infladas produziram a massa de energia do medo que reabasteceu os escuros que se afundavam, e o campo de energia se tornou um emaranhado caótico com a luz e as sombras competindo pelo domínio. Embora isso não tenha atrasado o progresso da ascensão da Terra, não havia clareza no campo tumultuado de quando os raios de luz recuperariam a força para avançar novamente e elevar a população. No continuum, é perfeitamente claro, a Luz venceu, a Terra foi restaurada à sua saúde e beleza originais e sua civilização pacífica está prosperando alegremente em saúde e prosperidade.

Mas quando a luta para manifestar esse mundo ideal voltou com força total no planeta há mais de um ano e meio atrás, os Trabalhadores da Luz foram jogados de volta nas trincheiras emocionais, por assim dizer, e muitos de vocês começaram a se perguntar se realmente estiveram fazendo a diferença. Os povos da Terra estão despertando, as situações estão melhorando, a escuridão está realmente sendo vencida? Querida família, com certeza você tem feito e está fazendo uma grande diferença, literalmente! Sim, os povos estão despertando, as situações estão se movendo em direção a uma mudança essencial e a escuridão definitivamente está sendo vencida! Longe de ser uma vitória para eles, a “pandemia” é sua ruína.

Agora então, voltando ao campo do potencial, recentemente raios cintilantes cheios de luz saíram desse emaranhado e estão ganhando força. Eles estão ziguezagueando em seu caminho para um impulso imparável, enquanto as sombras estão diminuindo rapidamente em número e força. Por mais tenazes que sejam os Illuminati, eles não podem permanecer ocultos, pois a luz que os expõe fica cada vez mais brilhante. Eles, e sua proliferação de mentiras, não podem resistir sem a obediência de uma população inquestionável e assustada, e por um tempo foi isso que eles tiveram. O que eles têm agora é um número crescente de pessoas destemidas e desafiadoras que questionaram e concluíram, sem mais bloqueios, sem máscaras, sem vacinas, sem mais controle sobre nós.

Como gostaríamos de poder contar para vocês quando a verdade sobre as chamadas vacinas, a chamada “variante Delta”, e tudo relacionado à “pandemia” virá à tona. O domínio dos Illuminati sobre a mídia convencional e a censura na Internet estão rachando, mas ainda não o suficiente para que os fatos possam substituir as informações “oficiais” falsas. Mas, com certeza, isso virá. E, a todos os que foram vacinados, dizemos por favor, não tenham medo de futuros problemas de saúde. É verdade que existe potencial, mas mantenha em primeiro lugar em seus pensamentos que a luz é a melhor aliada do seu sistema imunológico e, como Deus disse à minha mãe, absorver luz é tão simples quanto ser gentil.

Os olhos do mundo estão voltados para a crise humanitária no Afeganistão, os corações ao redor do mundo estão com o povo daquele país. Na verdade, a situação poderia ter sido administrada de maneira muito diferente, com sabedoria, previsão e compaixão. O que está ocorrendo é uma grande tristeza para nós, porque o povo daquele país está enfrentando péssimas condições de vida sob severo controle e, para alguns, execução. Não, não se trata de completar as lições kármicas escolhidas. Para alguns indivíduos, a flexibilidade nos contratos de alma pode ser aplicada, mas para a maioria são experiências duradouras que eles não escolheram, e nenhum deles saberá até que estejam no Nirvana/Mundo Espiritual, que isso lhes possiblitou um grande salto à frente no desenvolvimento de suas almas.

É verdade que o governo corrupto teve de ser destituído naquele país e as tropas de ocupação retiradas para que os afegãos possam definir um curso em direção à estabilidade, cooperação e prosperidade em uma nação pacífica. Isso parece uma esperança tênue neste momento, e não virá em breve, mas virá. O poder das vibrações da luz eventualmente curará feridas e unificará os cidadãos em seu interesse comum, o amor à família e ao país.

Todos os povos precisam saber que, quando qualquer governo envia tropas a outro país para “garantir a liberdade de seus cidadãos” ou “construir uma nação”, sempre o é para fins próprios. Nunca é sem derramamento de sangue e exploração, e quando as tropas são retiradas, o país fica em ruínas. As vibrações crescentes garantem que isso nunca mais acontecerá na Terra!

A importância das evidências que surgem sobre a eleição presidencial fraudulenta dos Estados Unidos é dupla. A sociedade precisa saber que as eleições são manipuladas pelos Illuminati para que possam controlar os governos e, por dois séculos, as eleições naquele país e em muitos outros foram roubadas de uma forma ou de outra. É por isso que a vida na Terra tem sido de acordo com o objetivo dos Illuminati de dominar o mundo.

Em segundo lugar, e isso também tem impacto mundial, mudará a forma de governança dos Estados Unidos. Pouco depois da união das colônias, a realeza britânica e outros membros da facção Rothschild dos Illuminati organizaram secretamente aquela nação nascente em uma corporação, de sua propriedade. Depois que uma forma de república de governo for estabelecida de acordo com a constituição do país, a legislação originalmente conhecida como NESARA, agora como G/NESARA ou GESARA, poderá ser implementada. Acabar com o empobrecimento das massas e fortunas massivas para alguns, é a base econômica da transformação mundial.

Em mensagens anteriores, dissemos que não somos consultores financeiros, e isso é verdade. No entanto, até certo ponto, podemos responder às suas perguntas sobre o que acontecerá quando o sistema econômico global baseado em metais preciosos for colocado em operação. Não sabemos quando isso acontecerá, mas sabemos que a transição do sistema atual para o novo será tratada da forma mais suave possível para minimizar inconvenientes e confusão.

O dinheiro em contas correntes e de poupança em bancos e cooperativas de crédito estará seguro porque eles estão em instituições físicas, por assim dizer. Embora o principal sistema bancário esteja nas mãos dos Illuminati, o encerramento de uma miríade de contas exigiria mais tempo do que o necessário. É provável que essas instituições fechem brevemente durante a implementação do novo sistema.

Arranjos serão feitos para que os rendimentos dos trabalhadores pagos em contas de aposentadoria do governo sejam salvaguardados e os pagamentos feitos aos beneficiários autorizados, e os fundos estarão disponíveis para compensação por invalidez e provisões de bem-estar. É provável que ocorra um pequeno atraso no processamento de todos esses pagamentos.

Não sabemos exatamente como os investimentos e fundos de pensão vinculados aos mercados de ações serão afetados porque são continuamente manipulados estrategicamente para cima e para baixo pelos Illuminati. É provável que ocorra uma interrupção dos pagamentos, uma vez que os mercados saem do seu controle e se estabilizam.

Cartões de crédito com taxas de juros usurárias são outra ferramenta dos Illuminati, destinada a motivar os gastos além de seus meios e criar uma população estressada por dívidas pesadas. Não sabemos se os cartões continuarão a ser um método de compra; mas com certeza, pra comprar é uma conveniência quando usados com cautela ou substituídos por outra forma.

A criptomoeda também foi criada pelos Illuminati e está sob seu controle. Com algumas entradas de dados no computador, todas as formas dessa moeda podem ser excluídas; não dependa do “anonimato garantido” para salvar essas contas. Seria sensato considerar o uso desses fundos, no entanto, eles serão mais úteis para você, em vez de depender deles para ficarem disponíveis por um longo tempo.

Mais uma nota sobre o GESARA. Seu objetivo é instituir um sistema econômico global justo e honrado e levar prosperidade a todo o mundo. Não se destina a dar a cada indivíduo no planeta uma grande soma de dinheiro, como algumas informações incorretas sobre a legislação incluem. [A mensagem de 26 de agosto de 2017 tem uma explicação abrangente das disposições econômicas dessa legislação.]

“Alimentos orgânicos e dietas vegetarianas ou veganas ajudam na ascensão pessoal?” A ascensão pessoal, o avanço na percepção espiritual e consciente, vem com a absorção de luz, então vamos falar sobre como a dieta afeta isso. Alimentos cultivados sem produtos químicos em fertilizantes e inseticidas são de fato mais saudáveis, mas sentir-se estressado com o custo desses alimentos anula seus benefícios. O estresse desequilibra a saúde da mente, do corpo e do espírito; isso diminui a luz dentro do corpo e enfraquece a imunidade.

Vegetais e frutas frescas são os mais nutritivos porque contêm mais luz, e se os grãos são moídos e os legumes são tratados sem produtos químicos tóxicos, eles também contêm muita luz. Quando a dieta desejada e a carteira são inconciliáveis, agradeça tudo o que comer e tenha a intenção de que sirva ao seu bem maior.

Algumas pessoas acham que seus corpos precisam de carne, frutos do mar e laticínios para manter a saúde e outras acham que seus corpos são mais saudáveis sem esses alimentos, mas muito além da dieta é como os animais são tratados. Os animais na cadeia alimentar têm um acordo a nível de alma com a humanidade para fornecer nutrição em troca de gratidão, respeito e tratamento carinhoso durante suas vidas e morrer com gentileza e dignidade. A “criação industrial” não apenas violou flagrantemente a parte humana desse acordo, ao longo dos tempos, como outros animais, domesticados e selvagens, também foram tratados com brutalidade. Foi a desumanidade implacável das pessoas entre si e com os animais que fez com que o planeta Terra se despencasse das alturas da quinta densidade para as profundezas da terceira densidade e ficasse atolado lá por milênios.

As almas que se encarnam como animais têm uma ampla gama de inteligência e emoções, e suas famílias se amam assim como você ama a sua. Quando eles experimentam traumas em circunstâncias de vida e morte, essa energia permanece em seus corpos e psiques, e quando eles entram no Nirvana/Mundo Espiritual, eles requerem e recebem a mesma cura personalizada que as pessoas traumatizadas precisam e recebem.

Como partes integrantes da energia do amor incondicional do Criador, cada vida em seus reinos animal e vegetal é uma alma com vários graus de consciência. Em toda a espécie, os cetáceos são as almas mais conscientemente e espiritualmente evoluídas na Terra; eles se ofereceram para encarnar lá em grandes formas para ancorar nas profundezas do oceano a luz irradiada de civilizações distantes. E pense no reino vegetal. Cada semente sabe quando começar a crescer e o que se tornar, grama, árvore, flor, fruta, grão ou vegetal; e cada uma adiciona uma qualidade incomensurável à sua vida e a todas as outras almas ali.

Talvez especialmente em tempos turbulentos como este momento, pode ser fácil esquecer que você afeta e é afetado por todas as outras formas de vida na Terra. Viver em consonância com esta consciência contribui para a melhoria de todas as vidas com as quais você está compartilhando o planeta; esta é a ascensão pessoal e a evolução da civilização!

Amados irmãos e irmãs, sua constância em sua missão tem sido inestimável para ajudar os povos da Terra a “ver a luz” para que possam manifestar o mundo que desejam, onde a vida é pacífica, harmoniosa e amorosa.
Todos os seres de luz neste universo os honram e os apóiam com o poder do amor incondicional.

_____________________________

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Matthew Ward eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

Neva (Gabriel RL)

_____________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author