Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Compartilhe esse artigo

13.09.2021

O falso regime americano do impostor com uma máscara de borracha, “Presidente” Joe Biden está em sérios apuros ao enfrentar o prazo de pagamento de 30 de Setembro que não pode cumprir. Como há um período de carência de duas semanas após o default da Corporação dos EUA, isso significa que uma repetição da implosão do mercado de 16 de Fevereiro de 2020 ocorrerá em 14 de Outubro ou por volta dessa data. É por isso que a Secretária do Tesouro dos EUA, Janet Yellen, está alertando publicamente que os EUA vão dar o calote em sua dívida nacional em Outubro, disseram fontes do MI6.

https://thehill.com/policy/finance/571237-yellen-us-on-track-to-default-on-national-debt-in-october

Também, é por isso que, na semana passada, “Biden” ligou para o presidente chinês Xi Jinping. Quando ele falhou em receber promessas de novos fundos, sua chefe, Angela Hitler, ligou e, também, foi informada de que o dinheiro só viria se ela prometesse obediência total à China, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática. Aqui está como o porta-voz oficial do Global Times, da China falou, se gabando dessa conversa:

“A primeira conversa telefônica entre os dois líderes em sete meses, em meio a tensões crescentes… Que aconteceu a pedido dos EUA, destacou a ansiedade crescente de Washington e a necessidade de cooperação da China em questões globais importantes.”

Os chineses disseram a “Biden” que os “EUA devem tomar medidas para respeitar os interesses básicos da China, descartar as ilusões de suprimir a China”, onde Xi Jinping “pediu a Washington que assumisse as responsabilidades de direcionar os laços de volta ao caminho certo”, todavia, “os EUA devem tomar mais medidas para corrigirem atos errados anteriores e respeitarem os interesses básicos da China, e não esperar que a China coopere, enquanto for mantida como um adversário. ”Ele, também, observou que “o governo Biden está enfrentando enorme pressão interna” e, por isso não deve “desafiar, caluniar ou mesmo tentar subverter o caminho e o sistema de socialismo com características chinesas”.

O Global Times observou ainda que, “Horas após a ligação de Xi-Biden, Xi também falou com a chanceler alemã Angela Merkel” e ordenou que ela “instasse a UE a aderir às políticas corretas para a China.

https://www.globaltimes.cn/page/202109/1233921.shtml

A “Casa Branca” respondeu emitindo a seguinte ameaça velada:

“Os dois líderes discutiram a responsabilidade de ambas as nações de garantir que a competição não se transforme em conflito.”

https://www.whitehouse.gov/briefing-room/statements-releases/2021/09/09/readout-of-president-joseph-r-biden-jr-call-with-president-xi-jinping-of-the-peoples-republic-of-china/

Mais tarde, a China respondeu sugerindo o reconhecimento do terrorismo como uma ameaça transnacional e “um inimigo comum da humanidade”.

Por sua vez, a Sociedade Dragão Branco – SDB, está negociando uma alternativa ao regime “Biden” com a família Dragão Asiática, que usa o avatar de Xi Jinping. A proposta em discussão pede o fim do “terrorismo”, puxando a tomada e deixando todo o falso regime dos EUA implodir. As negociações continuarão esta semana, depois que os negociadores da família Dragão consultarem seus anciãos sobre o próximo movimento, dizem a família Dragão e fontes da SDB.

Em qualquer caso, no Ocidente, os patriotas precisam perceber que é vital derrubar a máfia khazariana, antes que ela venda o povo Ocidental como escravo para os chineses.

Como disse o general americano, Michael Flynn, na semana passada: “Estamos na luta de nossas vidas”. Ele observa que “não há ninguém na Casa Branca” e, falar de coisas como “Donald Trump em 2024” é um absurdo, já que “não haverá outra eleição justa até que consigamos resolver a de 2020”. Flynn também notou que há uma operação psicológica em andamento contra o povo americano. Ele exortou os patriotas a se manifestarem, observando que durante as guerras revolucionárias, apenas 3% de total um 4 milhões da população dos EUA esteve envolvido na luta.

Temos uma massa crítica nas forças armadas dos EUA, nas agências de inteligência, nas milícias, etc. para lutar numa nova guerra revolucionária. Vencer, significa identificar o verdadeiro inimigo. Em primeiro lugar, vamos examinar as ações do presidente Donald Trump e considerar se a cavalaria ainda está chegando. Os obstinados Trumpers precisam perguntar por que ele recusou os militares dos EUA, quando eles lhe ofereceram a chance de derrubar o furto eleitoral de 2020. Em segundo lugar, eles precisam explicar por que ele está pedindo para que todos sejam vacinados, embora, como observa Flynn, com uma “taxa de recuperação de 99,5%, por que estamos passando por essa loucura”. Observem que Trump, além de estar empurrando as vacinas, também, não conseguiu revelar a verdade sobre o 11/09. Em outras palavras, os patriotas americanos precisam se unir a Flynn e não a Trump.

Então, quem é o inimigo que precisamos focar? A trilha forense, como de costume, aponta para a Suíça e o grupo Octagono. Essas pessoas, por meio de cerca de 700 operadores de alto nível, controlam 90% das corporações transnacionais. Sabemos que Klaus Schwab (cuja mãe era uma Rothschild), do Fórum Econômico Mundial/“Grande Reinicialização”, se reporta a Carl von Habsburg.

https://en.wikipedia.org/wiki/Karl_von_Habsburg

Também, sabemos que os irmãos Agnelli, que possuem o Economist junto com os Rothschilds, se reportam a Vittorio Emanuele. Estas são as pessoas que controlam a substituição do Papa Francisco da máscara de borracha, que agora quer que todos os humanos sejam vacinados com misturas que alteram o DNA.

https://en.wikipedia.org/wiki/Vittorio_Emanuele,_Prince_of_Naples

Também sabemos que a chefe de Biden, Angela Hitler, da Alemanha, é outro membro do Politburo do grupo Octagono (na vida real, a famosa Espectre das histórias de James Bond).

Agora, essas pessoas estão usando de todos os esforços para permanecerem no poder. É por isso que seu servo, o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres (Observem de que ninguém o elegeu), na semana passada, emitiu um terrível alerta de que o mundo enfrenta “um momento crucial”. Guterres adverte que “as teorias da conspiração e as mentiras [as orwellianas falam pela verdade]alimentam profundas divisões nas sociedades”. Pede um plano de vacinação global imediato implementado por uma força-tarefa de emergência para investir “$ 50 bilhões em vacinações imediatas” e “para fortalecer a governança global da tecnologia digital [isto é, censorshop]”. Guterres, também, revela que seus mestres controlam o G20, o Conselho Econômico e Social da ONU e os chefes de instituições financeiras internacionais, incluindo o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial.

Num sinal de que hipócritas corajosas são essas pessoas, ele também propôs “ação global para combater a desinformação e as teorias da conspiração e promover fatos, ciência e integridade no discurso público”. OK Gutterface, por que não começar fornecendo evidências científicas que o SARS-Cov-2 e a Covid-19 realmente existem, algo que ninguém fez ainda: conforme comprovado por várias decisões judiciais.

https://apnews.com/article/technology-health-coronavirus-pandemic-united-nations-covid-19-pandemic-dcabfc7526f46940dc5a992d52737c8b

De qualquer forma, se você é um patriota e quer proteger as pessoas, atire em qualquer um que promova vacinas para essa falsa pandemia que alteram o DNA.

Descobrimos que uma revolta em massa contra a pandemia e os criminosos da vacina está em andamento em todos os países ocidentais. Olhe para as enormes multidões nos jogos de futebol cantando em uníssono: F*d*-se Joe Biden.

https://www.zerohedge.com/political/fk-joe-biden-chants-heard-across-us-college-football-stadiums

Outros falsos líderes, como Justin Castro, do Canadá e Emanuelle Macron, da França, não podem se mostrar em público por medo de serem ridicularizados ou mesmo enforcados na hora. Também, há greves de caminhoneiros no Reino Unido, Austrália, Estados Unidos e em outros lugares para forçar a mudança de regime.

https://www.rt.com/news/534591-paris-clashes-health-pass-protests/

No Reino Unido, o Ministro da Saúde, Sajid Javid, diz que os passaportes da vacina Covid não serão introduzidos e que ele não espera que o país venha impor mais lockdowns.

https://news.trust.org/item/20210912090529-5m6aq

Vários processos judiciais contra a falsa pandemia e os traficantes de vacinas também estão começando a mostrar resultados. Por exemplo, um tribunal de Berlim decidiu a favor de uma boate que havia entrado com uma ação contra a proibição de dançar na cidade, forçando o Senado de Berlim a reabrir os clubes. O New York Times tentou retratar isso como se aplicando apenas aos vacinados, todavia, era uma mentira absoluta.

https://www.nytimes.com/2021/09/11/style/berlin-clubs-reopening.html

De forma ainda mais dramática, Promotores alemães invadiram os Ministérios das Finanças e da Justiça na quinta-feira, como parte de uma investigação sobre a agência governamental de combate à lavagem de dinheiro, destacando as falhas da Alemanha no combate ao crime financeiro. Este é um sinal de que a ocupação pós-guerra da Alemanha logo terminará, prometem patriotas alemães.

https://www.reuters.com/world/europe/german-prosecutors-search-ministries-over-money-laundering-probe-2021-09-09/?utm_source=reddit.com

No Japão, bares e restaurantes desafiam abertamente as ordens do governo de não servir bebidas alcoólicas e de fecharem às 20 h. Os gângsteres japoneses receberam informações detalhadas sobre como seu falso governo tentou matar seu próprio povo com as vacinas contaminadas da Moderna e prometeram tomar medidas contra isso. Não demorará muito para que representantes da máfia khazariana, como David Atkinson, Michael Greenberg, Kurt Campbell e seus semelhantes, sejam forçados a deixar o país, prometem os direitistas japoneses.

Também, há sinais de que os ratos khazarianos estão tentando pular do navio. Isso ficou evidente quando o falecido George Soros (um representante Rothschild) denunciou a transferência de fundos da BlackRock para a China como um erro trágico que prejudicaria os interesses de segurança nacional dos EUA e de outras democracias.

Um porta-voz da BlackRock respondeu aos comentários de Soros dizendo à CNBC que os Estados Unidos e a China têm uma relação econômica grande e complexa, acrescentando que o comércio total de bens e serviços entre os dois países ultrapassou US $ 600 bilhões em 2020.

https://www.zerohedge.com/markets/blackrock-responds-soros-scathing-op-ed-ray-dalio-also-chimes

O jornal do governo chinês Global Times, chamou Soros de terrorista econômico global. Como os chineses chamam o terrorismo de inimigo de todas as pessoas, pode-se adivinhar o que acontecerá a seguir.

O MI6 diz: Eles estão todos presos e brigando entre si, acrescentando: Os Rothschilds são uma sujeira comum e isso é conhecido em todo o mundo. É claro que esses criminosos não têm intenção de sairem silenciosamente no meio da noite e estão tentando criar uma escassez de alimentos, instigar uma guerra com o Irã e fazer Deus sabe o que mais para permanecerem no poder.

Para impedir as tentativas de iniciar a Terceira Guerra Mundial, continuamos alertando os anciãos asiáticos de que a liderança iraniana está trabalhando para o mesmo povo que a liderança israelense. O presidente Rouhani e o ministro das Relações Exteriores Zarif são ratos que trabalham sob o comando dos rapazes da Rothschild-Chatham House e do Royal Institute of International Affairs.

Rouhani passou 6 anos na Escócia obtendo seu PhD em lei Sharia (de todas as coisas) e saiu com Jack Straw e Lord Levy, um degrau abaixo de Rothschild. Zarif passou 20 anos na América e era muito próximo do globalista John Kerry. Diz-se que metade do parlamento do Irã (a pirâmide com 33 janelas) tem um green card dos EUA.

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=18231

Também parece cada vez mais provável que a MK desligue a Internet Numa vã tentativa de impedir o despertar global em curso. É por isso que eles estão falando sobre uma supertempestade solar do século que pode paralisar a Internet.

https://ktvz.com/cnn-regional/2021/09/10/growing-risk-of-once-in-a-century-solar-superstorm-that-could-knock-out-internet-study-says/

Para encerrar esta semana, gostaríamos de compartilhar a seguinte troca de mensagens com Sean Stone, autoproclamado filho do diretor de cinema Oliver Stone, sobre a morte de Robert David Steele:

A investigação sobre a morte de RDS revelou que ele foi assassinado por injeção porque ele estava investigando o desvio de $ 300.000 de seus fundos. Você emergiu como uma pessoa de interesse. O que você sabe sobre tudo isso?

Esta foi a sua não-resposta:

“Você trabalha com Gordon Duff? Em caso afirmativo, peça a ele, por favor, que Jack Heart me contate, pois quero falar com ele sobre o seu trabalho”…

Se alguém me implicasse em algum assassinato, tenham certeza de que eu responderia. Lembre-se que Oliver Stone provou ser uma oposição controlada quando fez um filme, alegando que quase todos estavam envolvidos no assassinato do presidente John F. Kenney, mas não disse nada quando documentos foram divulgados mostrando que o presidente israelense David Ben Gurion ordenou o assassinato. Enfim, chega por hoje pessoal, o tempo da conversa já passou, estamos em guerra. Isso significa matar ou morrer.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author