Ingrid Cañete – “Porque não ceder a normose”

Ingrid Cañete – “Porque não ceder a normose”

Compartilhe esse artigo

Você está percebendo que os momentos que estamos vivendo agora são sinalizadores de um término, de uma ruptura?

Você tem observado que na medida em que passam os dias uma pressão mais e mais acentuada se faz sentir sobre seus ombros físicos, mas também sobre seu campo sutil?

Tem sentido uma ansiedade crescente e uma preocupação em relação ao que está por vir? Sente vontade de poder fugir, sair correndo e encontrar um “lugar” seguro e protegido para sentir paz?

Você às vezes, sente que seria tão bom voltar à sua vida de antes quando os dias transcorriam “normais” e tudo era tão “normal” e a vida simplesmente seguia? Você fica se perguntando até quando vai durar tudo isso, até quando?

Você tem se perguntado “o que eu vim fazer aqui, afinal?”

Nós podemos lhe afirmar que tudo o que sente, percebe, observa e se pergunta tem sentido, é compreensível do ponto de vista humano já que estamos atravessando uma drástica tempestade elétrica sem precedentes e tendo que trocar de “roupas e de aeronave” ao mesmo tempo e nos recordarmos, a maioria das pessoas…de que escolhemos estar aqui, nesse contexto, tempo e lugar.

Vivemos agora uma guerra, a terceira guerra que não está ocorrendo da forma como as anteriores pois os Céus, o mundo Espiritual nos concedeu a possibilidade de uma guerra mais localizada, em cada país e de formas específicas e apropriadas às lições de cada povo, cultura e história. Não se trata de castigo ou punição, mas de consequência para nossas escolhas ao longo de nossas vidas e jornadas de alma. Temos diante de nós a oportunidade de olharmos de frente nesse grande espelho da Verdade e decidirmos enfrentar, assumir e agir para uma transmutação e transformação pessoal/individual ao encontro da Verdadeira Paz! E, só assim, a partir dessa transformação interna nos tornarmos capazes de ajudarmos uns aos outros, de unirmos nossas vozes em uníssono com o Criador para começarmos a instalar a Verdadeira paz, aqui na Terra.

Mas, para isso, é preciso, é urgente que você desapegue de tudo o que pertence ao passado normótico, solte-se dos padrões doentios da Normose, essa grave enfermidade social que acometeu a humanidade. De uma vez por todas, não é normal sair e beber todas para esquecer, ou tomar drogas lícitas ou ilícitas para se anestesiar/fugir/dormir, não é normal tomar remédio para emagrecer, para conseguir dormir, para conseguir levantar de manhã, para encarar a vida. Não é normal nem natural viver a vida tentando preencher com coisas/pessoas/drogas/grifes, um vazio interior que você mesmo criou. Não é normal passar uma vida trabalhando sem nenhuma satisfação e sem ver sentido algum nesse trabalho, especialmente quando realmente esse trabalho não tem mesmo sentido algum. Não é normal viver com medo de tudo, de todos, viver brigando com você mesmo e com os outros. Não é normal viver como gado em fila esperando o abate. Não é normal viver sem olhar para dentro de si, sem experimentar todo o seu potencial de Amor, de luz, de criatividade e de liberdade que você traz em si. Não é normal nem natural seguir vivendo de forma inconsciente e irresponsável! Não, não, não!!!

Largue mão da Normose, desligue-se da mídia apodrecida, de todas as vertentes do mal que lhe fazem crer que só existe uma forma de seguir vivendo, aquela que essa mídia indica e recomenda. Desligue-se de uma vez por todas, da Matrix do Medo que sempre lhe disse o que pensar, lhe convencendo de que você não é merecedor, de que você é uma “vítima” e não um autor com voz e poder. Essa Matrix que sempre lhe disse o que comer, o que vestir, em que lugares você pode ou não pode ir, que doenças você deve ter e logo, que “remédios” você deve tomar.

Está mais do que na hora de você dizer NÃO, ter a coragem de dizer NÃO!!! É hora de acordar, DESPERTAR!!!

Viemos como bilhões de voluntários aqui na Terra para ancorar e sustentar as vibrações mais sutis, elevadas e a luz divina de que somos portadores. Só que destes bilhões de voluntários, a maioria não despertou para seus dons maravilhosos e sua missão e propósito, aqui e se deixaram engolir pelos assédios e distrações da Matrix do medo. AQUELES QUE DESPERTARAM estão sobrecarregados sustentando essas vibrações e nível de consciência por todos!!!

Esse é um CHAMADO URGENTE de nossos Mestres e Guias Espirituais que nos amam, nos honram e nos acompanham, desde sempre!

Somos uma EQUIPE e estamos em missão na Terra! Trata-se de nossa evolução como almas e de nosso salto evolutivo, rumo a libertação e ascensão planetária, já em curso!

Tudo está preparado para esse salto, no entanto, teremos de atravessar essa tempestade que ainda vai durar um tempo. Saibam que DESPERTOS E UNIDOS teremos mais força, mais confiança, paz e serenidade para fazê-lo!

Vamos em frente, avante pois dias de muita Luz nos aguardam!!!

Uma chuva de bênçãos luminosa está sendo derramada sobre nós, a humanidade!!!

Rendamos Graças e façamos jus a esse momento!!!

Um abraço afetuoso e fraterno desejando mais e mais Luz a todos!!!””

Ingrid Cañete

Autor: Ingrid Cañete
Fonte: https://adavai.wordpress.com
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author