Jennifer Hoffman – “Relatório da energia de Setembro de 2021”

Jennifer Hoffman – “Relatório da energia de Setembro de 2021”

Compartilhe esse artigo

 

Estamos na parte final de 2021 e que ano tem sido! Ultimamente, temos tido muitas erupções solares e outras atividades de energia que têm sido física, mental e psiquicamente exaustivas, então certifique-se de se cuidar, descansar bastante (se conseguir dormir), beber água e fazer as coisas apropriadas para manter a sua saúde.

Eu sei que o mundo está um caos, mas lembre-se de que isso faz parte da etapa de desintegração no ciclo de ascensão. Permaneça em sua linha de energia, brilhe sua luz intensamente e evite o medo.

Em Setembro, entramos em um novo ciclo e vejo uma revisão dos temas de energia do ano até agora porque Setembro tem uma vibração de 5 duplo – é um ano 5 e um mês 5. Este é o ponto de apoio, o centro, o ponto de equilíbrio.

Portanto, vamos olhar para trás e ver o que aconteceu até agora neste ano e ver como a energia de Setembro apoia o nosso avanço. Esse é o tópico do boletim informativo desta semana, que é o Relatório de Energia de Setembro.

Bem, aqui estamos no nono mês do ano. Você já está cansado do drama? Se não tivéssemos imaginado o que significa ser um guerreiro pela luz, certamente estaríamos aprendendo sobre isto agora.

Desde assistir à tirania absoluta que está acontecendo em certos países ao redor do mundo à imposição de restrições que pensávamos que nunca veríamos acontecer no mundo novamente depois de suas consequências desastrosas há 80 anos, estamos vivendo em tempos épicos.

Esta é a batalha entre a escuridão e a luz, entre o bem e o mal, entre o paradigma da 3D do domínio, controle, competição, separação e tirania e o paradigma da 5D da conexão, colaboração, cooperação, criatividade e comunidade.

Uau, tem sido um grande passeio de montanha-russa e ele ainda não acabou, mas estamos nos aproximando do ponto de transição e isso está acontecendo neste mês. E estamos fechando o círculo a partir de 2012 e antes de 2003, que também foram anos de vibração 5.

Em Setembro, chegamos ao ponto médio do ciclo energético que iniciamos há mais de 18 meses. Como usaremos essas informações depois de ultrapassar o limite do ponto médio? Esse é o tema de Setembro, alcançar o limite, resolução, restituição e retribuição, o que você encontrará no Relatório de Energia de Setembro.

O tema da energia principal de Setembro é o equilíbrio e às vezes precisamos experimentar todo o espectro de desequilíbrio ou desequilíbrio para que possamos decidir onde nosso equilíbrio estará.

Setembro tem uma vibração de duplo 5 – estamos em um ano 5 (2021) e 9 + 5 = 14, 1 + 4 = 5.

Também tivemos essa vibração de duplo 5 acontecendo em nossos 5 anos anteriores, 2012, e anterior a isso, em 2003. O que aconteceu nestes anos, especialmente em 2012? Achávamos que o mundo iria acabar, que a profecia maia ia acontecer e que seríamos todos levados para um espaço muito mais feliz e fácil.

Bem, isso não aconteceu e em seu lugar tivemos quase 2 anos de tirania absoluta e um estado de distopia que pensamos ser apenas uma narrativa fictícia escrita por George Orwell.

Em Setembro, chegamos ao ponto médio do ciclo energético que iniciamos há mais de 18 meses. Não olhe para o número de meses, pense na energia. 5 é o ponto médio da reta numérica, onde 0 a 5 é o início da jornada e 6 a 10 é o fim. O que não sabíamos de 0 a 5 que sabemos agora? Como usaremos essas informações depois de ultrapassar o limite do ponto médio? Esse é o tema de Setembro, alcançar o limite, resolução, restituição e retribuição. Irei explicar isso em um minuto, mas primeiro queria rever os temas da energia de 2021, que escrevi no relatório de energia de cada mês:

Janeiro de 2021 abriu com a rara e histórica entrada da conjunção Saturno / Júpiter em Aquário que aconteceu em 21 de dezembro. Esta assinatura de energia estará conosco durante todo o ano e irá nos tirar da pesada energia terrestre de Capricórnio para a energia do ar de Aquário . Mas isso foi combinado com a forte quadratura Saturno / Urano e isso preparou o cenário para o ano. Janeiro esteve definindo as opções e escolhas, não tomando decisões. O ano da Criação Intencional e Soberania Energética começa.

Fevereiro de 2021 foi um espelho de fevereiro de 1962 que teve o Sol, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno em Aquário, quase nos mesmos graus que estão hoje. Os temas de Fevereiro incluíram o uso do passado de forma eficaz e a transcensão, que é a ponte da 4D na integração da ascensão da 3D para 5D.

Os temas de Março de 2021 incluíam a motivação, mestria, milagres, movimento e manifestação. Este foi o início do nosso ano solar também e este foi um ano 8 (3 + 5 = 8) neste ciclo de energia.

Os temas de Abril de 2021 foram AÇÃO, alinhamento e renovação. E foi um mês para começarmos a usar o nosso poder milagroso da criação, bem como nos alinharmos com a energia que desejamos em nossa vida. Tivemos alguns padrões de energia incomuns e muito apoio em Abril também.

Os temas de Maio de 2021 foram milagres, caos e mestria, e um aspecto fundamental foi como colocamos nossas lições em prática, sabendo quando terminamos a cura. É o momento de colocar seu trabalho de cura em ação e avançar com estilo.

Os temas de Junho de 2021 foram reinícios, contrariedades, reversões e ressurgimentos e, principalmente, aprender a usar as experiências do passado de maneira eficaz, para fazer escolhas mais informadas e sábias no presente. Junho também foi uma mistura de energia que nos levaria ao caos que se aproximava.

No Relatório de Energia de Julho de 2021, escrevi: “Se esperávamos que a densidade da 3D se transformasse na luz sem luta, estamos vendo que essa transição não será feita com a doçura e a luz que pensávamos. Quem teria pensado aquilo?” E então a difícil jornada começou. Tínhamos os temas do rigor, resolução e reorientação, conforme observado aqui, e iniciamos o Portal da Liberdade Alpha Omega em 23 de Julho.

Os temas deste mês são o rigor, a resolução e a reorientação e iremos aplicá-los ao nosso movimento de avanço, de modo que estejamos avançando com clareza, confiança e congruência e sem as dúvidas sobre nosso valor ou a necessidade de aprovação , reconhecimento e validação.

Rigor se refere à disciplina para permanecer em nosso caminho de ascensão e seguir o chamado da missão de nossa alma para a congruência divina, alegria e realização harmoniosa.

Resolução refere-se ao verdadeiro objetivo de cura, conclusão e fechamento com a finalidade de saber que nossa verdade sempre nos conduz na direção certa e melhor. Todo relacionamento não está destinado a levar a uma realização alegre e os finais são sempre uma consideração.

A reorientação se refere à nossa capacidade de traçar um novo curso de alegria ao usarmos a aceitação para manter nossa integridade energética. A necessidade de segurança e estabilidade pode nos manter atolados em caminhos de medo e quando percebemos que podemos fazer correções de curso sem arrependimento, culpa ou vergonha.

Em Agosto de 2021, tivemos temas de soberania energética, venerabilidade, eminência e majestade. Tivemos o Portal 8-8 de Leão, que foi empoderado por uma lua nova no ponto médio do Portal da Liberdade Alpha Omega e a lua cheia de 23 de Julho, também em Aquário, o final deste portal. E isso nos leva a Setembro, o ponto de transição.

Para onde vamos a partir daqui?

Tem sido um ano cheio de promessas, potencial e energias poderosas, então por que estamos onde estamos e por que este caos ainda não acabou? Se for isso que você está se perguntando, provavelmente está pensando que todos nós fizemos algo errado ou que bagunçamos de alguma forma e isso não é verdade.

Há uma grande lacuna de energia entre definir a intenção e ver um resultado e não podemos apenas definir uma intenção para que isso acabe, temos muito o que processar, aprender, redefinir, rever, liberar e é nossa a opção de rejeitar, restaurar, ou reconstruir. Esse é o tema da energia de Setembro. E vamos reconsiderar a mistura porque sempre temos a opção de mudar de ideia, escolher outro caminho ou explorar outros potenciais.

Agora estamos lidando com a energia no nível da 5D, o que impacta o coletivo da humanidade. Mas antes que você pense que irei falar sobre nossa responsabilidade coletiva, intenção e o bem que iremos fazer, irei falar sobre estar energeticamente exausto, emocionalmente esgotado, fisicamente cansado e mentalmente em coma. É muito trabalho e já faz muito tempo que trabalhamos muito. Estamos cansados. Estamos frustrados. Estamos com raiva. E estamos chegando a este ponto em que mais uma coisa se torna a gota d’água.

Se é assim que você está se sentindo, você definitivamente não está sozinho. Portanto, Setembro nos dá algum alívio e também uma pausa porque o ciclo de ascensão é uma corrida de revezamento, não uma maratona. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas estão se levantando para a ocasião, estão se manifestando e não estão deixando algumas pessoas com uma agenda sombria ditarem suas vidas sem recuar. Temos um grupo forte e ousado de pessoas que expressam a verdade e que estão dispostas a colocar sua reputação, trabalho e até mesmo suas vidas em risco para falar. Comemore as pequenas vitórias que acontecem todos os dias.

Estamos progredindo, mas ainda estamos na corrida de revezamento.

Ao entrarmos em Setembro, quero lembrá-los dos temas da energia de Agosto, venerável, majestoso, eminência. E se você está entrando em Setembro se sentindo um pouco oprimido, cansado e abatido, você terá algum tempo para limpar enquanto segue em frente. Este não é o mês para ficar à margem porque você está muito cansado para participar. É hora de seguir em frente e fazer correções de curso rapidamente. Em vez de fazer uma refeição descontraída no restaurante, peça no drive pela janela e coma no carro enquanto você segue na estrada.

Setembro apresenta um evento raro com todos os planetas externos retrógrados e a sombra retrógrada de Mercúrio começando em 7 de setembro e totalmente retrógrado durante a última semana. E temos um reflexo retrógrado acontecendo – enquanto Vênus cobre os graus do Mercúrio retrógrado no final do mês até 7 de Setembro. Outra assinatura de energia interessante em Setembro é que todos os planetas externos, exceto Urano, estão nos últimos 3 signos (10, 11, e 12) e eles são todos retrógrados, e os planetas internos estão focados nos signos do ponto médio, 6, 7 e 8 e são todos diretos. Eles estão apoiando a energia de transição de Setembro, que na fala da ascensão também chamamos de transcensão.

O futuro depende das escolhas e decisões que tomarmos no presente; passado e presente são igualmente importantes e devem existir em equilíbrio e harmonia mútua para que possamos seguir em frente com sabedoria, clareza e confiança. Existe apenas uma fonte de sabedoria e esta é a experiência.

Então, o que aconteceu com os primeiros signos, bem, já passamos desse ponto. Estamos usando a experiência do passado para criar as próximas etapas. É por isso que usei a primeira parte do relatório de energia deste mês para recordar o que abordamos até agora neste ano, porque é fácil ignorar o progresso quando pensamos que não fizemos nenhum progresso, ou nada mudou porque parece que nada mudou. Revelar o que a luz revela às pessoas que estão nas trevas há muito tempo requer paciência. Eles não podem ver o que eles não sabem que existe.

Em Setembro, podemos seguir em frente, mas com equilíbrio, alcançando aquele ponto médio entre nossa habitual mentalidade de tudo ou nada, que vejo com tanta frequência nos clientes. Acreditamos que tudo está acontecendo, ou nada está acontecendo e, no entanto, a verdade está sempre no ponto de apoio, em algum lugar no meio. Onde você está fazendo escolhas de “tudo ou nada” em sua vida? O que acontece quando você move esse processo para o meio?

Nossos pontos de energia de Setembro acontecem na lua nova de 7 de setembro em Virgem e na lua cheia em 20 de setembro aos 28 graus de Peixes, logo antes do equinócio do Outono em 22 de Setembro. A lua nova está no ponto médio, como tivemos em Agosto, e a lua cheia está no último grau do zodíaco, o fim de nossa jornada. Antes de ficar muito animado, lembre-se de que a lua cheia de Setembro sempre cai no eixo Virgem / Peixes, destacando a jornada do aprendizado ao entendimento, da ignorância à sabedoria e do questionamento de nossa mestria à reivindicação de nossa mestria.

Ainda temos o grande tema de 2021 de soberania energética acontecendo e isso inclui a quadratura Saturno / Urano em curso, que está menos ativa agora, pois Saturno continua seu retrógrado de volta para onde enfrentou pela primeira vez com Urano em Fevereiro de 2021. Não cometa nenhum erro, vencemos essas batalhas e a maior parte da guerra. Como nós sabemos? Quanto medo está sendo impulsionado implacavelmente em nossa direção? Se “eles” estivessem vencendo, não haveria necessidade de forçar tanto a narrativa do medo. Pense nisso.À medida que entrarmos no último trimestre do ano, evite olhar para o fim desta jornada. Eu sei que muitos de vocês dizem que querem ir para casa, bem, vocês estão em casa, é isso. Estamos aqui para criar o céu na terra, pense sobre o que isso significa e comece a criar sua versão do céu onde quer que você esteja. A diferença entre o sofrimento e os milagres é uma intenção de transformação.

Prepare-se para mais um mês agitado, turbulento, às vezes doloroso, mas saiba que estamos todos nessa jornada juntos, há muito mais na luz do que na escuridão, e a luz sempre supera as trevas.

Tenha um ótimo mês.

Autor: Jennifer Hoffman  http://enlighteninglife.com/
Autor: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author